Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Que dar de prenda de dois anos ao namorado? :lol:

Não faço mesmo ideia e ele já sabe o que me dar, o que não é normal ele pensar nisso primeiro que eu..

Compartilhar este post

Link para o post

trá-lo a setúbal num fds romântico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que entrada a pés juntos Rain :mrgreen:

Joana deduzo que perfumes, roupa etc já seja algo habitual. Portanto algo fora da rotina seria interessante, porque não criar um álbum de fotos todo porreiro dos dois desde o inicio do namoro(físico, com capa e isso todo nice. Pessoalmente gosto imenso, e quanto mais velho mais importância dou a coisas destas, há fotos marcantes que por vezes são esquecidas num disco externo ou computador. O papel nestas coisas é único), com um jantar romântico era fixe (até porque por norma são os homens a ter estas ideias). Sempre podes preparar um jantar caseiro com comida preferida, cd de uma banda que goste...coisas do género. Essencial é ter criatividade, portanto essa do album com jantar à maneira era fixe. Pá ás vezes as coisas simples são as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais nós poucas fotos temos porque nenhum gosta de tirar :lol:

Estou mesmo à nora com o que oferecer. Não pensava chegar tão longe e ter que pensar nisto :mrgreen: jk

Compartilhar este post

Link para o post

Que dar de prenda de dois anos ao namorado? :lol:

Não faço mesmo ideia e ele já sabe o que me dar, o que não é normal ele pensar nisso primeiro que eu..

Arranja-lhe um brinquedo qualquer, com essa idade ele ainda não deve querer nada especial. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um rapaz se declara a uma rapariga e ela começa com um "olha, não te quero magoar, mas...", o rapaz está lixado, certo? É que eu levei uma dessas recentemente de uma rapariga da qual gosto bastante, mas ela disse que ainda não me conseguia ver como mais do que um amigo :-| (e somos grandes amigos). Mais: ela saiu de uma relação longa há pouco tempo e não conseguiu esquecer o outro gajo...

O que posso fazer nesta situaçõe?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um rapaz se declara a uma rapariga e ela começa com um "olha, não te quero magoar, mas...", o rapaz está lixado, certo? É que eu levei uma dessas recentemente de uma rapariga da qual gosto bastante, mas ela disse que ainda não me conseguia ver como mais do que um amigo :-| (e somos grandes amigos). Mais: ela saiu de uma relação longa há pouco tempo e não conseguiu esquecer o outro gajo...

Segues em frente e continuas amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Move on. Se ela te curtir só se vai aperceber quando não te tiver a toda a hora, como é capaz de acontecer. E se não te curtir só te faz bem seguires em frente. Win-win.

Compartilhar este post

Link para o post

Lay low mas não desistas. De vez em quando mandas a bicada. Até porque pode não ter nada a ver contigo, eu se agora terminasse com a minha namorada não ia querer ninguém por bastante tempo. Se ela saiu de uma relação longa pode querer ir com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser as cenas mais parvas desde que ele goste

no meu aniversário passado o que a minha namorada me ofereceu foi uma tabelete de chocolate da lindtt das que custam 10€ que eu sempre quis provar mas nunca me apeteceu dar 10€ por um chocolate....um livro do harry potter da edição que os livros fazem o castelo e uma camisa e eu fiquei bastante feliz

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser as cenas mais parvas desde que ele goste

no meu aniversário passado o que a minha namorada me ofereceu foi uma tabelete de chocolate da lindtt das que custam 10€ que eu sempre quis provar mas nunca me apeteceu dar 10€ por um chocolate....um livro do harry potter da edição que os livros fazem o castelo e uma camisa e eu fiquei bastante feliz

link da tablete de chocolate lindtt

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Syn, perep e Bashir :compinchas: Eu tenho feito o que o Bashir disse (declarei-me a ela em junho e mandei uma ou outra "bicada", durante o verão e na semana passada). Mas já pensei nisso de seguir em frente. É que eu já gostava dela antes de ela entrar para o relacionamento dela... perdi o comboio na altura. E nunca lhe disse nada. Arrefeceu até junho, que foi quando vi uma nova oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Syn, perep e Bashir :compinchas: Eu tenho feito o que o Bashir disse (declarei-me a ela em junho e mandei uma ou outra "bicada", durante o verão e na semana passada). Mas já pensei nisso de seguir em frente. É que eu já gostava dela antes de ela entrar para o relacionamento dela... perdi o comboio na altura. E nunca lhe disse nada. Arrefeceu até junho, que foi quando vi uma nova oportunidade.

Acredita, se ela te quiser vai atrás. Vira a página :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podes fazer o que deves fazer que é viver e agir normalmente...

A minha namorada mandou-me passear 2x, namoramos há 5 e vivemos juntos há 2 mas eu não fiquei feito parvo à espera dela, não quis houve quem quisesse quando ela se apercebeu disso veio ela cá. Há muito peixe no mar, não fiques feito parvinho fixado numa pessoa que neste momento te disse claramente que não te quer (e tem todo o direito a isso), não é não.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...