Ricardo Pinto Publicado 21 Novembro 2017 ya Conseguiu ficar pior que o 1º post LOL :lol: Epah eu sei que é conversa da treta, mas pronto, como disse, com as conversas que tenho com ela faz sentido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Novembro 2017 Uma amiga disse-me certa vez que o namorado dela na altura tinha um instrumento tão grande, que se tivesse bigode e orelhas parecia um gato. Acho que a partir daí consegues inventar qualquer coisa com essa tua amiga. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Novembro 2017 Danskin, tás a gostar? :mrgreen: É a pura da loucura! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Novembro 2017 Faculdade O que é que eu andei a perder este tempo todo! Isso é que é vida! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Novembro 2017 Uma amiga disse-me certa vez que o namorado dela na altura tinha um instrumento tão grande, que se tivesse bigode e orelhas parecia um gato. Acho que a partir daí consegues inventar qualquer coisa com essa tua amiga. :lol: O bêbedo da minha terra dizia "20cm, cabeça de gato!!!" Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Novembro 2017 Uma amiga disse-me certa vez que o namorado dela na altura tinha um instrumento tão grande, que se tivesse bigode e orelhas parecia um gato. Acho que a partir daí consegues inventar qualquer coisa com essa tua amiga. Temos uma amiga em comum então :- Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Novembro 2017 porque é que as vossas amigas vos informam do tamanho do material do namorado? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Novembro 2017 (editado) [isto é um Post estilo os do João Pedro sobre Poker. Basicamente ontem estava a ter uma conversa num grupo de amigos e agora que estou à espera que chegue a minha vez nas finanças porque vivemos num país de gente anormal onde nem tudo se consegue tratar online, resolvi partilhar para que possamos todos aprender algo e, acima de tudo, discutir assuntos que são relevantes para todos :mrgreen:] O Setup: (notem que em itálico vão ficar os meus "comentários/visão". para tentar fomentar a discussão e perceber onde é que ele está a errar. Notem que isto está a acontecer em REAL TIME, a quantidade de prints da conversa que chovem no meu telefone é beyond o limite que a bateria aguenta) Amigo A tinha conhecido uma tipa B. Jantarada de amigos e saída. Pintou um clima, logo desde o jantar. Depois concretizou-se na noite. Aquela mão no lombo, aquele dar a mão, aquele atravessar uma discoteca inteira de mão dada. Acabam por sair para 'apanhar ar', sugestão dela que o arrasta pela mão. Nisto, ele veste a camisola 10 e tenta fazer golo. Ela responde "easy tiger". Ele fica meio confuso. Pausa. - Aqui eu disse-lhe que poderia ser porque, naquele momento, estavam ali muitos conhecidos/gajos que trabalham com ambos. Isto era, para mim, a única explicação lógica. A noite continua, bla bla. Contudo, a páginas tantas, aquele animal vai ao "como conquistar uma rapariga: The Playbook". Mas foi ver a edição de 2000 e escrita pelo Scurvy (:mrgreen:). E vai ao capítulo: como parecer um miúdo bipolar sem cérebro. Ai, abre a página 201, sobre "dar para trás, ignorar, e começar a, propositadamente para irritar o Target A, ignorar o subject da nossa atenção". Pausa. - Aqui eu disse-lhe que essa táctica resulta com malta nascida pós 2000. Não resulta com miúdas dos 25-30. Erro número 1. Onde tudo podia ter ardido. Não me lembro agora dos detalhes, mas acabam a noite com ela a levá-lo a casa. Ele, orgulhoso que é, não volta a vestir a camisola 10. Isto não obstante de ela estar, nas palavras dele, constantemente a dar-lhe a mão/tocar. Pausa. - Erro 2. O pior que podia acontecer era ela ser completamente bipolar. Ele podia ter tentado subir ao primeiro andar e cabecear para golo. Mas, por orgulho, não o fez. Vai ficar sempre o "what if". E isto já está a comê-lo por dentro :lol: Nisto ela saca-lhe o n.º de telefone. Começa, ai, a saga das mensagens. Estamos a falar de duas pessoas que não se conheciam e que têm poucos amigos em comum. Mas posso-vos jurar que, atendendo ao volume de prints que recebo, devem andar a um ritmo de falarem de hora em hora. Elogios para aqui e para ali, perguntas sobre no que estão a trabalhar hoje, bla bla bla. You know the gist. Conversa de m*rda, mas de quem está interessado. Pausa. - Volto a f*der-lhe a cabeça. Ele tinha de começar a jogar ao ataque. Ele tinha dado uma ou duas dicas sobre "encontrarem-se" ou "estarem juntos". Mas isso é demasiado vago. Depois do mítico peer pressure (eramos uns 8 no grupo), lá se enche de coragem e diz-lhe só qualquer coisa como: "a esta hora a perspicácia não é o teu forte, certo? Então vou facilitar-te a vida. 5f às 21h?" E agora, meus chapas, é que a coisa fica séria. Ele não só encarna o ponta-de-lança, como veste a pele dos maiores Pontas da história. Não há nada mais directo que isto. O build up estava feito, o interesse era mútuo e, honestamente, nesta fase ele jogou as cartas certas, no tempo certo. Mas agora vocês até vão cair da cadeira como eu. Eis a resposta dela: "Os dias aqui têm sido todos longos, e o meu namorado veio cá fazer uma visita (...........)" O resto da mensagem é irrelevante. Mas no final dessa MESMA MENSAGEM ela diz "combinamos ao fim do dia? Só não quero já avançar com as horas porque tenho uma reunião que começa às 19h30". P.A.U.S.A. - Então mas está tudo LOUCO dos cornos? W.T.F? Qual é a interpretação que é suposto ser feita neste momento: ela tem um namorado, mas está-se a cagar e é para meter uma e ir em frente? OU ela deu a dica, mas então porque mantém o 'date' e tudo o que aconteceu até agora? Só para fechar com chave de ouro o gajo responde: "Pelo menos veio de perto. Eu quando tenho de ir visitar a minha namorada vou a um país diferente". Fds :lol: TL;DR: Um tipo e uma tipa conhecem-se. Rola clima, não fazem golo. Nova ronda, mensagens para cá e lá. Combinam um 'date'. Ela dá a dica que tem namorado. Ele responde que também. Ambos têm namorados mas o date vai rolar. Editado 22 Novembro 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Novembro 2017 Só para fechar com chave de ouro o gajo responde: "Pelo menos veio de perto. Eu quando tenho de ir visitar a minha namorada vou a um país diferente". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Novembro 2017 (editado) Amigo A e a Tipa B estão bem um para o outro. Editado 22 Novembro 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Novembro 2017 Ou seja, quem se f*de é a C e o D, os respetivos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Novembro 2017 Ou seja, quem se f*de é a C e o D, os respetivos. Quem vai f*der é o A e a B :mrgreen: Mas que história essa, estão mesmo bem um para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Novembro 2017 O problema do pessoal aqui é que ainda não vê isto como um jogo. Vcs têm que entrar no jogo dela, e n digam nada de "tas chateada?" "pq n me respondeste?" isso é a morte do artista. Mas vá, bora lá ensinar algo: As mulheres têm na sua "matriz", interessarem-se por algo que não lhes pertence, e quanto menos têm isso mais querem. O teu exemplo é simples, ela sabe que tu a curtes e por isso faz esses joguinhos. Então aqui a dica aqui é simples, demora no mínimo 10/15/30 minutos a responder, vai aumentando conforme o tempo que ela demora, se ela continuar demora 1 dia, mas vai respondendo numa boa, como se não se passasse e n ligasses ao tempo que ela demora. Como disse, elas interessam-se por escassez e é isso que lhe tens de dar. Mas atenção, se ela está a ser seca aí já é diferente, provavelmente tá a afastar, mas isso só tu percebes, ela pode ser seca mas de vez em quando ir puxando assunto, aí já é diferente. Mas bem, ela até pode estar interessada mas tu já a puseste num pedestal(mostraste interesse demasiado cedo tbém). Eu n quero estar aqui a desmotivar ninguém, mas a minha aposta é que ela te pôs na friendzone, e agr arrependeu-se e viu que tu és bom rapaz e n te quer ferir, por isso anda respondendo por educação(e sendo seca para que tu percebas que ela n te curte). Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Novembro 2017 (editado) Tens estado com as gajas erradas, Scurvy. EDIT: Se é que tiveste com alguma. Editado 22 Novembro 2017 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Novembro 2017 Scurvy, andas a ver aqueles mestres do engate no youtube? Não queres antes dar uma oportunidade ao Sir Kazzio ou ao Tigovski? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Novembro 2017 Já não é a primeira vez que vejo aqui a falar do "tempo de responder" a mensagens ou coisas do género como se fosse algo importante. Eu respondo quando posso, se tiver horas sem responder é porque estou ocupado e se há alguém do outro lado que não percebe isso, bem pode ir dar uma volta. Era só que faltava, contar o tempo que estou ou não para responder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Novembro 2017 Como disse, elas interessam-se por escassez e é isso que lhe tens de dar. Há que realçar isto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Novembro 2017 (editado) Mas bem, ela até pode estar interessada mas tu já a puseste num pedestal(mostraste interesse demasiado cedo tbém). Eu n quero estar aqui a desmotivar ninguém, mas a minha aposta é que ela te pôs na friendzone, e agr arrependeu-se e viu que tu és bom rapaz e n te quer ferir, por isso anda respondendo por educação(e sendo seca para que tu percebas que ela n te curte). Em relação à primeira parte, já a conheço desde Julho, na altura trabalhavamos juntos e não quis atacar para caso não houvesse interesse da outra parte não tornar as coisas estranhas no trabalho, mas sempre dei a mostrar que havia interesse, e desde aí que tem havido os altos e baixos. Em relação à segunda parte não acredito que seja isso, ou conheceu alguém (apesar de eu querer acreditar que não, mas começo a acreditar cada vez mais nisso), ou então simplesmente foi perdendo o interesse, muito devido à distância. Agora o tempo que demora a responder, isso não interessa, isso é quando se é mais novo, ambos sabemos que temos as nossas ocupações e que não vamos responder logo, eu também demoro a responder, respondo quando tenho tempo para tal, algo diferente é deixar de falar durante dias... Mas aquilo foi mais um desabafo que outra coisa, está na hora de dizer directamente que estou interessado nela, para a "obrigar" a dar uma resposta. Contras disto: Neste momento não faço ideia se ela se "interessou" por outro gajo qualquer. Dizer isto terá de ser por mensagem, algo que odeio. Não faço ideia de como lhe dizer :funny: Estou preparado para uma resposta positiva ou negativa (acho que até estou mais preparado para uma resposta negativa), não quero é continuar nesta situação. Editado 22 Novembro 2017 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Novembro 2017 Se calhar finalmente percebeu a metáfora do gato. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Novembro 2017 Eu não respondo às mensagens e não me parece que tenha algum resultado material Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Novembro 2017 Em relação à primeira parte, já a conheço desde Julho, na altura trabalhavamos juntos e não quis atacar para caso não houvesse interesse da outra parte não tornar as coisas estranhas no trabalho, mas sempre dei a mostrar que havia interesse, e desde aí que tem havido os altos e baixos. Em relação à segunda parte não acredito que seja isso, ou conheceu alguém (apesar de eu querer acreditar que não, mas começo a acreditar cada vez mais nisso), ou então simplesmente foi perdendo o interesse, muito devido à distância. Agora o tempo que demora a responder, isso não interessa, isso é quando se é mais novo, ambos sabemos que temos as nossas ocupações e que não vamos responder logo, eu também demoro a responder, respondo quando tenho tempo para tal, algo diferente é deixar de falar durante dias... Mas aquilo foi mais um desabafo que outra coisa, está na hora de dizer directamente que estou interessado nela, para a "obrigar" a dar uma resposta. Contras disto: Neste momento não faço ideia se ela se "interessou" por outro gajo qualquer. Dizer isto terá de ser por mensagem, algo que odeio. Não faço ideia de como lhe dizer :funny: Estou preparado para uma resposta positiva ou negativa (acho que até estou mais preparado para uma resposta negativa), não quero é continuar nesta situação. Porque é que tem que ser dito por mensagem? O teu telemóvel não faz chamadas ou o dela não as recebe? E se não sabes como dizer, por mensagem até é mais fácil, é pensares em algo, bom mau mais ou menos não interessa, escreves, respiras fundo e mandas. E pronto, não há volta a dar. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Novembro 2017 (editado) Epah não precisam de tremer tanto quando venho aqui postar, sejam felizes ;) Em relação à primeira parte, já a conheço desde Julho, na altura trabalhavamos juntos e não quis atacar para caso não houvesse interesse da outra parte não tornar as coisas estranhas no trabalho, mas sempre dei a mostrar que havia interesse, e desde aí que tem havido os altos e baixos. Em relação à segunda parte não acredito que seja isso, ou conheceu alguém (apesar de eu querer acreditar que não, mas começo a acreditar cada vez mais nisso), ou então simplesmente foi perdendo o interesse, muito devido à distância. Agora o tempo que demora a responder, isso não interessa, isso é quando se é mais novo, ambos sabemos que temos as nossas ocupações e que não vamos responder logo, eu também demoro a responder, respondo quando tenho tempo para tal, algo diferente é deixar de falar durante dias... Mas aquilo foi mais um desabafo que outra coisa, está na hora de dizer directamente que estou interessado nela, para a "obrigar" a dar uma resposta. Contras disto: Neste momento não faço ideia se ela se "interessou" por outro gajo qualquer. Dizer isto terá de ser por mensagem, algo que odeio. Não faço ideia de como lhe dizer :funny: Estou preparado para uma resposta positiva ou negativa (acho que até estou mais preparado para uma resposta negativa), não quero é continuar nesta situação. Aí é que está, quando me fazem isso demoro o mesmo tempo, mas fico logo com a mindset que não vai dar em nada(e com razão) Em relação à primeira, só deves demonstrar interesse quando ela demonstrar, é simples. Enquanto ela não demonstrar, rejeita-a, mas rejeita-a forte(não é da maneira que estás a pensar, simplesmente mostra grande desinteresse.). Em relação à segunda, pode ser a tua 2ª com a que eu disse, mas isso só tu sabes, segue o teu instinto. PENÚLTIMO PARAGRAFO Se fizeres essa m*rda que tás a pensar em fazer, tas fudido comigo! Essa é a cena mais beta que já vi. Faz isto: Vai falando com ela normal, não fales em sair nem nada disso, não mostres interesse e responde como se não tivesses interessado. Mas vai falando normal sendo tu mesmo(não sejas é o que puxa sempre assunto, ela tem que investir crl, e digo-te já uma coisa, se houver alguma piada ou algo que tu digas e ela disser "Ahahaha" ou "Fixe", "Sim" "Ok", sai fora, não vale a pena, ela é que perdeu). E enquanto fazes isso vai dando escassez. O pessoal aqui fala da escassez, ainda no outro dia saí com uma, sabem qual foi a primeira coisa que ela me perguntou quando tavas num clima? "Ai, porque demoras tanto tempo a responder?". O pessoal não percebe que elas ficam a esmiuçar o que a gente está a fazer, pensando mais e mais na gente até se APAIXONAREM. Mas f*da-se, continuem a ser os mesmos ignorantes de sempre. Último parágrafo: Vou te dizer isto numa frase simples "É na paciência que a gente as conquista, pois elas vêm que nós não cedemos aos seus jogos" Editado 22 Novembro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Novembro 2017 A sério que ainda te sentes o Professor Catedrático do sexo feminino, Scurvy? Fds, deixa-te lá de dar "dicas" e de "vamos lá ensinar algo". O que se aprende do que tu dizes é na vertente de precisamente não fazer o que dizes. Compartilhar este post Link para o post