dragomir Publicado 14 Abril 2016 Mandei vir do eBay, demora uma semana e são impecáveis. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Abril 2016 Esses facilitismos. Devem achar que lavado é novo :lol: Coitadinhos, tanta inocência. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Abril 2016 Ia umas mãos aqui e umas bocas ali eheheh xD Mais uma vez a questão das doenças... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Abril 2016 (editado) o claudio é virgem Sim. Mas qual questão das doenças? Se eu estou a namorar e tenho confiança na pessoa com quem estou e ela tem em mim é óbvio que posso fazer essas coisas. Claro que se fosse para engatar uma na noite e lhe dar uma traulitada teria que me precaver com uma camisa de forças xD E vocês pensam o quê? Que ando ai a desbravar caminho sem preservativos e a apanhar doenças à toa e a fazer filhos ao mundo? xD Sustos já me chegou quando tive a primeira namorada e o preserva rebentou a meio sem eu dar conta. Agora, como estou, posso perfeitamente fazer sem isso, eu confio e ela confia. Simples. :) Até ponho aqui um quote à Leoa, para ver se percebem melhor se for uma mulher a explicar xD Mas falando a sério,uma coisa é quando se tem uma relação de vários anos e quando se confia plenamente na pessoa,faz sentido não usar preservativo partindo do princípio que a outra pessoa não tenha mais parceiros,,outra coisa são namoros recentes,quando somos novos e não sabemos o "historial" da pessoa. Até compreendo que para os homens possa ser por vezes desconfortável utilizar,mas sou da opinião que não se deve facilitar nessas coisas. Editado 14 Abril 2016 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Abril 2016 Quando não há argumentos e não se quer dar o braço a torcer é assim, goza-se com a forma de escrever. Ainda se eu escrevesse mal, percebia-se, mas só porque tento não dar um ar muito sério à conversa com os 'xD', é logo motivo de algazarra. Se eu até tinha vontade de ter aqui uma discussão sobre isto, já a perdi. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Abril 2016 Sage é m*rda. Está exactamente igual desde há 10 anos para trás... O XD é muito mais expansível e permite uma personalização de todo o software extremamente gratificante... Poder criar os próprios relatórios em MySQL Primavera. Compartilhar este post Link para o post
Anselmo Publicado 15 Abril 2016 Digam aí os sinais que temos que ter em conta para saber se uma rapariga gosta de nós .... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2016 Digam aí os sinais que temos que ter em conta para saber se uma rapariga gosta de nós .... Este, por exemplo: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Abril 2016 (editado) Se ela te pedir a tua ficha médica para ver se tens SIDA, está garantido. Editado 15 Abril 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2016 Nunca percebi o gozo que se dá a quem usa xD :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Abril 2016 Porque no forum, o "xD" é substituido pelo :mrgreen: E é por isso que os "xD" chamam a atenção, porque são raros por aqui Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Abril 2016 Nunca percebi o gozo que se dá a quem usa xD :lol: não? e a kem eskreve com k's e x's, perxebes? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Abril 2016 Nunca percebi o gozo que se dá a quem usa xD :lol: Acho que é mesmo porque soa meio infantil, eu pelo menos acho e já não o uso há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Abril 2016 (editado) Voltando aí atrás aos preservas do ebay, eu já mandei vir mas não o faço por sistema. É mais por curiosidade uma vez que se pode ter acesso a marcas que cá não existem e que algumas até são consideradas as melhores do mercado tipo Crown, Skyn, Trojan... Eu dou-me bastante mal com a maioria dos preservativos daí que me dê jeito experimentar uma variedade grande. Editado 15 Abril 2016 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Abril 2016 Trojan é um nome de m*rda para preservas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2016 (editado) Porque no forum, o "xD" é substituido pelo :mrgreen: E é por isso que os "xD" chamam a atenção, porque são raros por aqui São raros por aqui, é verdade. São mais utilizados por mensagens de texto do que no PC. Um xD para mim é igual a usar x) ou :) ou :p não? e a kem eskreve com k's e x's, perxebes? Não, não. Uma coisa é escrever palavras de forma errada. Outra é usar emojis. É um bocado diferente. Boa tentativa! Acho que é mesmo porque soa meio infantil, eu pelo menos acho e já não o uso há muito tempo. E agora é usado cada vez menos devido a todos os emojis disponiveis. Eu próprio de vez em quando lá vou usando xD e assim, não percebo o stress. Ainda se fosse "xDDDDDDDDDDDDDD". Mas adiante, fiz apenas uma observação :mrgreen: Editado 15 Abril 2016 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2016 O meu smile favorito é o (; só que no face é substituído por esta m*rda arrogante: fds qué isto? passa dum - comia-te para um -oh rapariguinha, cresce masé. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Abril 2016 (editado) Não só porque acho que toda a gente deveria ter mais noção disto, mas também porque isto toma repercussões que quando todos gozamos não fazemos a mínima ideia do quão grave poderá ser, acho que é importante esclarecer alguns pontos: 1- A pílula é um dos métodos contraceptivos mais eficazes, mas não é simples obter essa eficácia. Primeiro que tudo, há imensas contra-indicações para a toma da pílula (como história de trombose, pessoal ou familiar, Hipertensão Arterial, Diabetes não controlada, Doenças hepáticas graves,...). Depois, e isto sim é crucial perceber, é preciso ter em conta certas atenuantes: se a pílula foi tomada mais ou menos às mesmas horas (há um intervalo até 12h de "segurança"), se a mulher não vomitou ou está com problemas intestinais que possam ter interferido com a sua absorção, se está a tomar medicamentos que possam interferir com a actuação da pílula (principalmente os antibióticos), etc. Tudo isto faz/pode fazer a pílula perder o seu efeito e coloca-vos em risco de engravidar. 2- A pílula não previne DST (ou Infeções Sexualmente Transmissíveis, como lhes chamam agora). Os únicos métodos que previnem DST são os métodos de barreira - preservativo masculino e feminino, diafragma, DIU ou SIU. É grave e não se trata de ter ou não confiança, de namorar com a pessoa há anos ou desde o mês passado. Testem-se e testem os vossos parceiros. É gratuito em rastreios e simples de pedir para acrescentar em análises de rotina. Se têm vergonha, dêem sangue. O vosso sangue é testado para as DST mais comuns e ficam logo a saber se estão seguros. Não se arrisquem a ficar com uma doença crónica para a vida. Desculpem o discurso de pai, mas achei necessário o serviço público. Há muita coisa que gozamos e ironizamos, mas por vezes não temos a noção do que é ou não real/grave. Mais vale não ser irónico, porque acredito que há aqui gente que não sabe que riscos andam a correr. PS: podem quotar e acrescentar a Roleta Russa. PPS: Este texto foi escrito entre uma pausa duma apresentação de Infecciologia que estou a fazer sobre um caso clínico de HIV, que é o que mais vejo nesta rotação. Editado 18 Abril 2016 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post