Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Adriano17, há 6 minutos:

Aconselham algum restaurante para um jantar mais romântico na zona de Porto/Braga?

Em Braga gosto do “Ai o Alho”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 7 minutos:

Aconselham algum restaurante para um jantar mais romântico na zona de Porto/Braga?

Que valores?

Gosto muito do cúmplice para ir com a mulher, na praça dos Poveiros. 

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 11 minutos:

Que valores?

Gosto muito do cúmplice para ir com a mulher, na praça dos Poveiros. 

Na casa dos 20€/pessoa.

E de restaurantes mais temáticos? tipo o THE LINGERIE, alguém já foi? (pode responder por mp)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 4 minutos:

Na casa dos 20€/pessoa.

E de restaurantes mais temáticos? tipo o THE LINGERIE, alguém já foi? (pode responder por mp)

Tens a certeza que queres ir a um restaurante com a tua mulher onde as serventes estão de lingerie? 😅

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 6 minutos:

Na casa dos 20€/pessoa.

Mas tu vais com a tua mulher ou com amigos? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Tens a certeza que queres ir a um restaurante com a tua mulher onde as serventes estão de lingerie? 😅

😎

Nunca fui, mas é frequentado por casais. Não teria problemas com ela.

Sei que já outro mas agora não me recordo do nome, sei que são 4/5 letras. e também é no Porto/Gaia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 16 minutos:

O que não falta são casais no Lingerie

que achaste? é porreiro?

e a nivel de preço?

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das cenas mais estranhas que vi nos States foi ir ao Hooters e ver montes de casais a jantar e até famílias com crianças

"Maria onde é que queres ir hoje jantar com os miúdos? Vamos àquele das gajas descascadas?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 11 minutos:

Uma das cenas mais estranhas que vi nos States foi ir ao Hooters e ver montes de casais a jantar e até famílias com crianças

"Maria onde é que queres ir hoje jantar com os miúdos? Vamos àquele das gajas descascadas?"

Para mim também é esquisito mas acaba por ser 'cultural' começas a ir e pronto. É banal

Compartilhar este post

Link para o post

Pah eu quando vou a um restaurante, o meu objetivo é comer bem. Nesse restaurante, o conceito não é, de todo, esse. E não estou a dizer que não se como mal, mas também não é o foco deles. 

Mas se procuras algo diferente, força. Eu só fui lá numa despedida de solteiro e achei meh

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Pah eu quando vou a um restaurante, o meu objetivo é comer bem. Nesse restaurante, o conceito não é, de todo, esse. E não estou a dizer que não se como mal, mas também não é o foco deles. 

Mas se procuras algo diferente, força. Eu só fui lá numa despedida de solteiro e achei meh

não era fixe?

e preços?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 horas:

Fui lá no mexico, come-se bem até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 57 minutos:

não era fixe?

e preços?

A comida? Era meh

Preços não tenho bem a certeza porque paguei tudo junto com outras atividades, mas acho que ficou algo como 35€

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Em 31/12/2023 at 16:31:

😎

Nunca fui, mas é frequentado por casais. Não teria problemas com ela.

Sei que já outro mas agora não me recordo do nome, sei que são 4/5 letras. e também é no Porto/Gaia

Já me lembrei, é o Mask

alguém tem feedback?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Em 31/12/2023 at 15:24:

Na casa dos 20€/pessoa.

Num restaurante prefiro que o azeite venha no prato.

• Like 4
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 17 horas:

Já me lembrei, é o Mask

alguém tem feedback?

Já lá fui numa despedida de solteiro e a única coisa que f*di foi 70 paus em gin.

• Like 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês que ainda estão muito iludidos pelo amor, romance e sexo, a pessoa que vocês mais amam vai ser a pessoa que mais vão odiar depois de irem viver juntos. 

A vida de solteiro, livre e encalhado é incomparavelmente maravilhosa. 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 22 minutos:

Para vocês que ainda estão muito iludidos pelo amor, romance e sexo, a pessoa que vocês mais amam vai ser a pessoa que mais vão odiar depois de irem viver juntos. 

A vida de solteiro, livre e encalhado é incomparavelmente maravilhosa. 

Depende, eu vivi bastante bem com a outra ex, muito melhor do que estarmos cada um em sua casa/quarto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 horas:

Depende, eu vivi bastante bem com a outra ex, muito melhor do que estarmos cada um em sua casa/quarto.

Lá está

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto que vou contar/perguntar, ocorreu há uns anos atrás e por acaso veio-me esse momento agora à memoria, gostava de ver o que o pessoal pensa.

Se vocês tivessem a irmã duma miuda, a meio duma festa, a ir à vossa beira e dizer que 'a minha irmã gosta muito de ti', para vocês significava que (1) ela gostava de mim, (2) algo do momento (festa, curtição) ou (3) pode simplesmente nem significar nada ou mesmo gostar de amizade.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Isto que vou contar/perguntar, ocorreu há uns anos atrás e por acaso veio-me esse momento agora à memoria, gostava de ver o que o pessoal pensa.

Se vocês tivessem a irmã duma miuda, a meio duma festa, a ir à vossa beira e dizer que 'a minha irmã gosta muito de ti', para vocês significava que (1) ela gostava de mim, (2) algo do momento (festa, curtição) ou (3) pode simplesmente nem significar nada ou mesmo gostar de amizade.

A irmã que foi falar contigo vai ser mais fácil de comer.

segue-me para mais dicas

• Like 6
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

É perguntar qual é o tipo de relação que tem as irmãs e se dá para comer as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...