Almeno Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos: Isto que vou contar/perguntar, ocorreu há uns anos atrás e por acaso veio-me esse momento agora à memoria, gostava de ver o que o pessoal pensa. Se vocês tivessem a irmã duma miuda, a meio duma festa, a ir à vossa beira e dizer que 'a minha irmã gosta muito de ti', para vocês significava que (1) ela gostava de mim, (2) algo do momento (festa, curtição) ou (3) pode simplesmente nem significar nada ou mesmo gostar de amizade. Vais falar com a miúda em questão e dizes que a irmã te disse. Esperas pela reação dela. No fim, dizes "também gosto muito de ti". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2024 Depende, sendo miúdas fico com medo de serem menores. 6 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 7 minutos: Vais falar com a miúda em questão e dizes que a irmã te disse. Esperas pela reação dela. No fim, dizes "também gosto muito de ti". Já foi há alguns anos, ela agora namora, não sei se faria sentido eu perguntar-lhe isso sinceramente. Por acaso na altura tinha um fraquinho por ela, e secalhar é provavel que o gostar de mim seja apenas pela amizade. Não sei, surgiu-me esse pensamento ao bocado. Ou então gostava mesmo de mim e nabo como eu fui nesses anos, na altura não percebi esse sinal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2024 Acho que o que te devia fazer pensar é porque é que andas a reviver histórias do tempo do 7° ano. 4 6 7 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Já foi há alguns anos, ela agora namora, não sei se faria sentido eu perguntar-lhe isso sinceramente. Não sabes? Não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Janeiro 2024 Citação de whatever, há 3 horas: Acho que o que te devia fazer pensar é porque é que andas a reviver histórias do tempo do 7° ano. É isso, e a festa foi daquelas do final do ano. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2024 Com esse contexto, é cagar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Janeiro 2024 Porque mesmo que isso na altura fosse verdade, cada um seguiu em frente com a sua vida, ninguém fica eternamente secretamente apaixonado, isto não é um filme.👀 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 49 minutos: Com esse contexto, é cagar nisso. O pessoal aqui delira. Foi com 20 e poucos anos. (tenho 31) AH, e ela é um ano mais nova que eu. Citação de Kaz, há 10 minutos: Porque mesmo que isso na altura fosse verdade, cada um seguiu em frente com a sua vida, ninguém fica eternamente secretamente apaixonado, isto não é um filme.👀 Não é isso, até porque ela namora agora, e nem eu estou interessado. Claro que ninguém adivinha os sentimentos de alguém, estava apenas curioso para perceber se na altura isso que a irmã me veio falar, foi mesmo para me mostrar que ela estava interessada em mim. Nunca pensei nisso e por acaso hoje veio-me à memoria (talvez porque recentemente tive num jantar de amigos em que ela estava presente), e por momentos fiquei a pensar que podia ter sido bem mais feliz. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Janeiro 2024 Tenta comer a irmã. Já tens motivo para meter conversa e tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Maio 2024 ainda está na moda a cena de te chamarem de papá com a geração Z? pergunto para um amigo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Maio 2024 Citação de Rain Dog, há 38 minutos: ainda está na moda a cena de te chamarem de papá com a geração Z? pergunto para um amigo wut Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 1 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 47 minutos: wut sim faz-te despercebido Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Maio 2024 Citação de Rain Dog, há 14 horas: ainda está na moda a cena de te chamarem de papá com a geração Z? pergunto para um amigo Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Junho 2024 E pronto, 6 anos e meio de relação que acabam sem razão. Deixou de me amar de um dia para o outro e nem me consegue dizer porquê. Passamos de planear viver juntos e fazer família há 3 meses para isto. Ao menos saio de cabeça erguida e sem arrependimentos. Perdi a mulher da minha vida e a minha melhor amiga numa relação onde nunca tivemos uma fase má até agora. Nunca nos zangamos sequer. Estou zangado e a sentir-me um saco usado e deitado fora sem razão. Agora é seguir em frente. Desculpem o desabafo. 11 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2024 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: E pronto, 6 anos e meio de relação que acabam sem razão. Deixou de me amar de um dia para o outro e nem me consegue dizer porquê. Passamos de planear viver juntos e fazer família há 3 meses para isto. Ao menos saio de cabeça erguida e sem arrependimentos. Perdi a mulher da minha vida e a minha melhor amiga numa relação onde nunca tivemos uma fase má até agora. Nunca nos zangamos sequer. Estou zangado e a sentir-me um saco usado e deitado fora sem razão. Agora é seguir em frente. Desculpem o desabafo. Força 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Junho 2024 Sem razão não. Não há de ser bem assim de certeza, talvez possas é não saber a razão agora. De qualquer das formas força 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Junho 2024 Citação de rcoelho14, há 4 minutos: E pronto, 6 anos e meio de relação que acabam sem razão. Deixou de me amar de um dia para o outro e nem me consegue dizer porquê. Passamos de planear viver juntos e fazer família há 3 meses para isto. Ao menos saio de cabeça erguida e sem arrependimentos. Perdi a mulher da minha vida e a minha melhor amiga numa relação onde nunca tivemos uma fase má até agora. Nunca nos zangamos sequer. Estou zangado e a sentir-me um saco usado e deitado fora sem razão. Agora é seguir em frente. Desculpem o desabafo. Acho que essa justificação é apenas para não dizer a verdade... Muita força e tenta ocupar o teu tempo com outras coisas do que com esses pensamentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Junho 2024 Por várias vezes me disse que simplesmente deixou de sentir isso. É tudo confuso. Ainda hoje continuou a dizer que não havia justificação. A única coisa que posso apontar é depressão dela, mas nem isso sei se justifica porque no passado já esteve assim e não se passou isto. Não sei, é acho que nem ela sabe realmente o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Junho 2024 Citação de rcoelho14, há 53 minutos: E pronto, 6 anos e meio de relação que acabam sem razão. Deixou de me amar de um dia para o outro e nem me consegue dizer porquê. Passamos de planear viver juntos e fazer família há 3 meses para isto. Ao menos saio de cabeça erguida e sem arrependimentos. Perdi a mulher da minha vida e a minha melhor amiga numa relação onde nunca tivemos uma fase má até agora. Nunca nos zangamos sequer. Estou zangado e a sentir-me um saco usado e deitado fora sem razão. Agora é seguir em frente. Desculpem o desabafo. Porra, que medo. Forte abraço! 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Junho 2024 Citação de rcoelho14, há 1 hora: E pronto, 6 anos e meio de relação que acabam sem razão. Deixou de me amar de um dia para o outro e nem me consegue dizer porquê. Passamos de planear viver juntos e fazer família há 3 meses para isto. Ao menos saio de cabeça erguida e sem arrependimentos. Perdi a mulher da minha vida e a minha melhor amiga numa relação onde nunca tivemos uma fase má até agora. Nunca nos zangamos sequer. Estou zangado e a sentir-me um saco usado e deitado fora sem razão. Agora é seguir em frente. Desculpem o desabafo. Muita, muita força! 1 Compartilhar este post Link para o post