Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Merece o salto e a melhor das sortes. Excelente venda, também. Há pouco a dizer, a não ser que é uma pena vê-lo partir.

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos foi só dinheiro e não ficou o Casemiro

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente venda, btw. Receber 31.5M€ por um lateral com apenas 1 ano restante no seu contrato é obra.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente venda, btw. Receber 31.5M€ por um lateral com apenas 1 ano restante no seu contrato é obra.

É obra do Danilo, pelo bicharoco que se tornou.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos melhores desta época. Vai deixar imensas saudades, é um dos melhores profissionais que por cá passaram. Melhor das sortes para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora de certeza que vem um daqueles brasileiros que se tem falado. Eu cá acho que o Ricardo vai ter dificuldades em ficar com o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mayke, cheira-me. O Marcos Rocha já tem alguma idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era mais que esperado, sinceramente nem fiquei surpreendido quando abri o link. Felizmente não se confirmaram algumas "notícias" de há umas semanas atrás que falavam em valores da ordem dos 20M€. 31.5M€ por um defesa com apenas mais um ano de contrato é um valor fantástico. Para além de que não tivemos de gastar nada com a "renovação para vender".

Resta ver como será resolvida a posição para a próxima época, eu acredito que o Ricardo pode agarrar o lugar facilmente, mas acima de tudo espero que não se caia no erro de ir buscar outro "Danilo". Isto no sentido em que acredito que um jogador que nos custe menos 10M€ que o Danilo possa vir a ser vendido por um valor semelhante ou próximo ao do Danilo.

Enfim, se me dissessem em 2011 que aquele brasuca burro viria a ser vendido por um valor destes e para um clube desta magnitude... Parecendo que não, desde que fomos campeões europeus não foram assim tantos os jogadores que saíram diretamente para uma equipa de topo europeu, assim de cabeça só me lembro do Quaresma no Inter, e recentemente do Fernando e do Mangala no City.

O único ponto negativo que aponto à transferência é o facto de ter sido consumada/divulgada numa altura em que as duas equipas ainda se podem vir a defrontar, por mais improvável que tal possa ser.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, acho que foi o jogador que mais me conquistou com o tempo. Nao o suportava no inicio e acabou por ser dos meus preferidos passado uns tempos. vou ter muitas saudades mas ao menos vai para uma grande equipa numa grande campeonato.

Se se adaptar bem tira o lugar ao carvajal num instante

Compartilhar este post

Link para o post

fds, acho que foi o jogador que mais me conquistou com o tempo. Nao o suportava no inicio e acabou por ser dos meus preferidos passado uns tempos. vou ter muitas saudades mas ao menos vai para uma grande equipa numa grande campeonato.

x2. Ainda há uns minutos atrás estava a pensar precisamente nisso. :lol: Mas faz parte e é bom sinal.

Estou mesmo muito triste. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi geral. Eu lembro-me de insultar o Danilo do piorio aqui no fórum, como fiz com poucos. Não suportava de todo a displicência dele no início. Correr lá para a frente e vir a passo, virar as costas a lançamentos laterais dos adversários na zona dele... pá, parecia burro ou o crl.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar, se o carvajal tiver ao nível do ano passado (ninguém naquela equipa está, só o Kroos e mesmo assim perde-se um pouco por ser o único que luta sozinho) o Danilo não terá grande hipótese.

E o Real parece curtir dos nosso laterais direitos, primeiro Secretário e agora Danilo. O próximo é o Ricardo a ir para lá :mrgreen:

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar, se o carvajal tiver ao nível do ano passado (ninguém naquela equipa está, só o Kroos e mesmo assim perde-se um pouco por ser o único que luta sozinho) o Danilo não terá grande hipótese.

E o Real parece curtir dos nosso laterais direitos, primeiro Secretário e agora Danilo. O próximo é o Ricardo a ir para lá :mrgreen:

Nao consigo discordar mais. E mesmo fisicamente impossivel para mim discordar mais do que discordo contigo sobre este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

O esperado, não tenho dúvidas que senta o Carvajal e se afirma como um dos melhores laterais do mundo.

Danilo :heart:

Agora era ir buscar o Meunier.

Compartilhar este post

Link para o post

André André, durante a Flash Interview do Portugal - Cabo Verde de ontem, afirmou que afinal ainda não assinou pelo Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um sabor muito agridoce. É uma enorme venda, mas tornou-se um dos favoritos de sempre, para mim. Toda a sorte do mundo e que parta tudo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Ver o Danilo sair já custa muito mas quando se sabe que vai para o real ainda custa mais. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já foi e recebemos uma quantia interessante por ele, mas gostava de saber porque é que pagam tanto por um suplente...é que o Carvajal está em grande plano e não faz sentido ir para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já foi e recebemos uma quantia interessante por ele, mas gostava de saber porque é que pagam tanto por um suplente...é que o Carvajal está em grande plano e não faz sentido ir para o banco.

Tipo...é o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Danilo sair já custa muito mas quando se sabe que vai para o real ainda custa mais. :(

Não percebo porquê. Desde que o dinheiro entre.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo OJOGO a transferência dão nos 31.5 milhões limpos , diz lá que o Real Madrid assume as despesas restantes , como do mecanismo de solidariedade e isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho o Danilo melhor do que o Carvajal, e se apresentar este nível com certeza será titular.

Segundo a MARCA, o Barcelona ofereceu 37 milhões pelo Danilo e ainda o deixavam por cá até Janeiro 2016. Ele preferiu o Real. Vale o vale, visto que me parece mais uma tentativa de "ah e tal, roubámos um jogador ao Barça". http://www.marca.com/2015/04/02/futbol/equipos/real_madrid/1427928674.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...