Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Quem me faz um resumo em três linhas de entradas/saídas de jogadores e treinadores? :lol:

Estive fora esta semana e pouco mais sei que o NES saiu e que o MS continuou em Inglaterra depois de ter recusado a nossa proposta.

Basicamente é isto. Agora diz-se que as hipóteses são SC e PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é isto. Agora diz-se que as hipóteses são SC e PS.

Temos também em cima da mesa propostas para o CDU e BE, o CDS também se está a chegar á frente, e não esquecer os Verdes que estão muito ativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos também em cima da mesa propostas para o CDU e BE, o CDS também se está a chegar á frente, e não esquecer os Verdes que estão muito ativos.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, resta o SC e o PS, 2 treinadores medíocres, venha o diabo e escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Conceição é o favorito mas que pelas dificuldades financeiras poderá ser o Paulo Sousa.

Deve estar 50/50 neste momento.

Não deveria de ser o contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Sousa é um gajo complicadinho, tenho algumas dúvidas de que venha comer tudo o que lhe ponham à frente.

Curtes o gajo Ibra? Tem feito um percurso interessante, e por norma as equipas dele apresentam bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deveria de ser o contrário?

Não porque o Conceição renovou há uns dias pelo Nantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver 20 minutos da Fiorentina para ver que o PS trabalha a equipa de uma forma que o NES nem sonha. Os jogadores sabem quando e onde pressionar, jogo interior, linhas de passe na saída de bola, não bater bola na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a levar dois em casa do último neste momento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver 20 minutos da Fiorentina para ver que o PS trabalha a equipa de uma forma que o NES nem sonha. Os jogadores sabem quando e onde pressionar, jogo interior, linhas de passe na saída de bola, não bater bola na frente.

Tão a levar dois em casa do último neste momento :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois estão. Mas eu estou a falar da maneira de jogar. Um jogo em que não joga com os titulares e que não conta para nada. Queres avaliar o trabalho dele por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, se está a levar 2-0 no último jogo do campeonato é porque realmente não sabe trabalhar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que ainda vai virar o resultado e afinal é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

O NES apesar de tudo tinha um currículo respeitável ,com duas boas épocas no Rio Ave e um quarto lugar na liga espanhola e não foi suficiente,duvido que o PS também seja.

Mas nunca se sabe,o JJ também nunca tinha feito nada de extraordinário e inclusive foi despedido de vários clubes antes e quando chegou ao benfica foi o que se viu..

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o Paulo Sousa e traga o Borja Valero com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver é o PS dar uma nega e ainda vir cá parar o Pedro Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

O NES apesar de tudo tinha um currículo respeitável ,com duas boas épocas no Rio Ave e um quarto lugar na liga espanhola e não foi suficiente,duvido que o PS também seja.

Mas nunca se sabe,o JJ também nunca tinha feito nada de extraordinário e inclusive foi despedido de vários clubes antes e quando chegou ao benfica foi o que se viu..

E que os resultados têm a ver com a qualidade do futebol praticado?

Sendo assim vamos buscar o Vitor Oliveira que é sempre campeão na segunda liga ou o Jaime Pacheco que já ganhou uma primeira liga.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam o que o Futre disse.

Podes ser mais especifico?

qk0NBsT.png

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade de jogo à parte, os resultados do Nuno antes de vir para o Porto são completamente banais...No Rio Ave, com um plantel claramente de ambições europeias, tem um 6º lugar (6º pior ataque), um 11º lugar (2º pior ataque - sim, leram bem), uma final da Taça da Liga e uma final da Taça de Portugal, em que, tirando as eliminatórias com o Braga, foram sempre favoritos. No Valência, o 4º lugar na época de estreia foi bom, mas o segundo ano foi um fiasco.

Se isto é um currículo respeitável...

Compartilhar este post

Link para o post

Um comentador da Sic Noticias a chamar derrotado ao Marco Silva e depois diz que quem devia de ir para o Porto era o Ilidio Vale :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Bernardino Barros é o Dragão1616 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardino Barros acaba de avançar na TVI24 mais informações sobre o próximo treinador do FC Porto.

O comentador foi claro: "Amanhã [o treinador] é decidido".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...