toze2 Publicado 28 Maio 2017 Quem me faz um resumo em três linhas de entradas/saídas de jogadores e treinadores? :lol: Estive fora esta semana e pouco mais sei que o NES saiu e que o MS continuou em Inglaterra depois de ter recusado a nossa proposta. Basicamente é isto. Agora diz-se que as hipóteses são SC e PS. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Maio 2017 Basicamente é isto. Agora diz-se que as hipóteses são SC e PS. Temos também em cima da mesa propostas para o CDU e BE, o CDS também se está a chegar á frente, e não esquecer os Verdes que estão muito ativos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2017 Temos também em cima da mesa propostas para o CDU e BE, o CDS também se está a chegar á frente, e não esquecer os Verdes que estão muito ativos. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Maio 2017 Ora bem, resta o SC e o PS, 2 treinadores medíocres, venha o diabo e escolha Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Maio 2017 Parece-me que o Conceição é o favorito mas que pelas dificuldades financeiras poderá ser o Paulo Sousa. Deve estar 50/50 neste momento. Não deveria de ser o contrário? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Maio 2017 O Paulo Sousa é um gajo complicadinho, tenho algumas dúvidas de que venha comer tudo o que lhe ponham à frente. Curtes o gajo Ibra? Tem feito um percurso interessante, e por norma as equipas dele apresentam bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2017 Não deveria de ser o contrário? Não porque o Conceição renovou há uns dias pelo Nantes. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2017 Basta ver 20 minutos da Fiorentina para ver que o PS trabalha a equipa de uma forma que o NES nem sonha. Os jogadores sabem quando e onde pressionar, jogo interior, linhas de passe na saída de bola, não bater bola na frente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2017 Tão a levar dois em casa do último neste momento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Maio 2017 Basta ver 20 minutos da Fiorentina para ver que o PS trabalha a equipa de uma forma que o NES nem sonha. Os jogadores sabem quando e onde pressionar, jogo interior, linhas de passe na saída de bola, não bater bola na frente. Tão a levar dois em casa do último neste momento :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Maio 2017 Tão a levar dois em casa do último neste momento :lol: E? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2017 Pois estão. Mas eu estou a falar da maneira de jogar. Um jogo em que não joga com os titulares e que não conta para nada. Queres avaliar o trabalho dele por isso? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Maio 2017 Ah, se está a levar 2-0 no último jogo do campeonato é porque realmente não sabe trabalhar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2017 Calma que ainda vai virar o resultado e afinal é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 28 Maio 2017 O NES apesar de tudo tinha um currículo respeitável ,com duas boas épocas no Rio Ave e um quarto lugar na liga espanhola e não foi suficiente,duvido que o PS também seja. Mas nunca se sabe,o JJ também nunca tinha feito nada de extraordinário e inclusive foi despedido de vários clubes antes e quando chegou ao benfica foi o que se viu.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2017 Que venha o Paulo Sousa e traga o Borja Valero com ele Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Maio 2017 Eu estou a ver é o PS dar uma nega e ainda vir cá parar o Pedro Martins. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Maio 2017 (editado) O NES apesar de tudo tinha um currículo respeitável ,com duas boas épocas no Rio Ave e um quarto lugar na liga espanhola e não foi suficiente,duvido que o PS também seja. Mas nunca se sabe,o JJ também nunca tinha feito nada de extraordinário e inclusive foi despedido de vários clubes antes e quando chegou ao benfica foi o que se viu.. E que os resultados têm a ver com a qualidade do futebol praticado? Sendo assim vamos buscar o Vitor Oliveira que é sempre campeão na segunda liga ou o Jaime Pacheco que já ganhou uma primeira liga. Editado 28 Maio 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2017 Vejam o que o Futre disse. Podes ser mais especifico? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Maio 2017 Qualidade de jogo à parte, os resultados do Nuno antes de vir para o Porto são completamente banais...No Rio Ave, com um plantel claramente de ambições europeias, tem um 6º lugar (6º pior ataque), um 11º lugar (2º pior ataque - sim, leram bem), uma final da Taça da Liga e uma final da Taça de Portugal, em que, tirando as eliminatórias com o Braga, foram sempre favoritos. No Valência, o 4º lugar na época de estreia foi bom, mas o segundo ano foi um fiasco. Se isto é um currículo respeitável... Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 28 Maio 2017 Um comentador da Sic Noticias a chamar derrotado ao Marco Silva e depois diz que quem devia de ir para o Porto era o Ilidio Vale :lol: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 28 Maio 2017 Parece que o Bernardino Barros é o Dragão1616 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2017 Bernardino Barros acaba de avançar na TVI24 mais informações sobre o próximo treinador do FC Porto. O comentador foi claro: "Amanhã [o treinador] é decidido". Compartilhar este post Link para o post