Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Se voltas a dar má sorte ao próximo treinador levas um chuto no cu

Depende de quem seja, posso me enganar, mas não me iludo com 5 vitórias seguidas às 4 pancadas e derrotas justificadas com a arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora arranjam um treinador de jeito e o plantel vai ser como o do Fonseca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho esperança absolutamente nenhuma na próxima época. E se tivermos sucesso, nunca passará de uma coisa momentânea. Com a estrutura que temos actualmente, tão cedo não temos um projecto com pés e cabeça com capacidade para ter sucesso continuamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa notícia, mas quando se anunciar o próximo treinador, vai tudo se lamentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto da Costa está sob uma enorme pressão, não me parece que ele agora vá escolher qualquer um treinador... mas já nem digo nada :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não escolhe um qualquer. É preciso é que os que não são uns quaisquer queiram vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que vamos pagar, já são poucos.

Podia ter levado consigo o entulho que há no plantel e 90% da sad

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que vamos pagar, já são poucos.

Podia ter levado consigo o entulho que há no plantel e 90% da sad

Não vamos pagar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei bem quem queria, o Rui Jorge, mas nem o Pinto da Costa engolia sapos por causa dele, nem ele queria vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus

Sérgio Conceição

Daniel Ramos

Vítor Pereira

Marco Silva

Paulo Sousa

Pedro Martins

É só escolher :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desses todos talvez o JJ e VP. Mas o primeiro muito dificilmente sai do Sporting. O segundo não deve querer meter aqui os pés depois da forma como foi embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os treinadores ligados ao Jorge Mendes?

É que não se esqueçam que temos de vender forte, e não vamos ter grande dinheiro para entradas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, ia para o Sérgio Conceicão para rasgar tudo e todos. Ou saia passado umas semanas, ou saia campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola aponta 6 nomes. Paulo Sousa e Puel são os que mais me agradam.

O Record fala no Berizzo. Adorava, mas duvido. Deve acabar no Sevilha.

Quanto ao Nuno, deve ter sido dos treinadores que menos contestei desde esta fase negra em que entramos, talvez porque até perto do fim da época se foi aguentado na luta, mas esta séries final foi um autêntico desastre a todos os níveis e o futebol que apresentou foi sempre contra natura. A sua saída acaba por ser natural, mas não o encaro com mais optimismo para a época que aí vem. Isso é que é triste.

Obrigado pela forma como defendeu o clube e certamente ninguém queria ter mais sucesso que ele. A melhor das sortes no futuro.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que os jornais vão falando, deve ser entre o Marco Silva e o Sérgio Conceição. Com jeitinho até anda uma fação a tentar comprar um e outra a tentar comprar o outro. Já não me lembro da história por trás da não vinda do Sérgio Conceição a meio da época passada, mas deve estar relacionado.

Mas, como disse o DonSk, destacar o facto do Record falar no Berizzo. Deve ser o único que não me faz colocar as expetativas bem lá em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que os jornais vão falando, deve ser entre o Marco Silva e o Sérgio Conceição. Com jeitinho até anda uma fação a tentar comprar um e outra a tentar comprar o outro. Já não me lembro da história por trás da não vinda do Sérgio Conceição a meio da época passada, mas deve estar relacionado.

Mas, como disse o DonSk, destacar o facto do Record falar no Berizzo. Deve ser o único que não me faz colocar as expetativas bem lá em baixo.

Rui Santos: "Antero Henrique disse que se demitia se Sérgio Conceição fosse treinar o FC Porto"

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, ia para o Sérgio Conceicão para rasgar tudo e todos. Ou saia passado umas semanas, ou saia campeão.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Reuniao hoje na SAD. Em cima da mesa MS e 2 estrangeiros, um deles o ranieri. É a info que tenho."

User bem informado do Portal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...