Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Há alguma maneira de ver o estado de venda dos bilhetes? Se já foram vendidos x bilhetes e que lugares ainda restam, de maneira online?

a partir das 15 no site oficial deve dar

olhem malta , uma coisa a loja do associado do FC Porto é dentro dá FC Porto Store do estádio do dragão certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

a partir das 15 no site oficial deve dar

olhem malta , uma coisa a loja do associado do FC Porto é dentro dá FC Porto Store do estádio do dragão certo ?

Certo. Entras na FCPorto Store e sobes umas escadas à esquerda no fundo da loja.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma baixa importante, mas com Evandro e Quintero acaba por não me tirar o sono.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava só a ser o melhor jogador da equipa a par do Jackson. O que vale é que temos opções de qualidade para a sua posição, basta apostar neles em vez de meter o Rúben Neves a 8, como eu temo que vá acontecer no jogo contra o Basileia.

Compartilhar este post

Link para o post

quantos reviravoltas conseguimos esta época?

estava a tentar lembrar-me, mas não tenho ideia de nenhuma :|

Compartilhar este post

Link para o post

quantos reviravoltas conseguimos esta época?

estava a tentar lembrar-me, mas não tenho ideia de nenhuma :|

Estou em crer que nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim. Lembro-me do empate na Ucrânia, de 2-0 para 2-2.

Com o Athletic não considero reviravolta "pura" porque estivemos a vencer 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há o empate em Estoril. Que azia nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, só estou a falar de reviravoltas "puras"

Os dois jogos com o Shaktar, Maritimo, Benfica, Sporting (x2) começamos a perder todos estes jogos e não conseguimos dar a voltar

Houve também esse jogo com o Athletic, Braga e não me recordo de outro que estivemos a ganhar, sofremos o empate e depois ganhamos

E por fim jogos com o Estoril e Vitoria que estivemos a ganhar, sofremos o empate e assim acabou.

Resumidamente, quando levamos um golo começa a tremideira

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser um pouco normal quando uma equipa é anulada e não tem plano B.

Lembro-me que com o Vítor Pereira bastava marcar um golo ao início para ficarmos a dormir o resto do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda a lesão do Óliver. É uma oportunidade para o Quintero aparecer em grande, acaba por ser a parte positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas sinto que hoje ficamos a depender só de nós para sermos campeões.

Quase que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol só quem for muito inocente é que ainda acha que o FC Porto tem hipóteses, isto já acabou há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra esta vergonha é impossivel sermos campeões, nem que fossemos a melhor equipa de sempre éramos campeões, o objectivo é darem o 2º campeonato de homenagem ao Eusébio, nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...