Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marco Silva fica

Publicações recomendadas

O problema não foi a piada. Foi ele ter dito que contribuia para a outra iniciativa e pelos vistos era a gozar.

E entretanto as pessoas levaram a sério e ficaram a contar com ele.

Se me enganei em algo, peço desculpa, foi a ideia com que fiquei.

Sim, foi exatamente isso. E na altura eu até disse lá no sítio que era sem hard feelings e pronto, momentos menos felizes todos temos, apesar de não ter ficado agradado, mas quando depois se vem gozar com a própria atitude errada já é difícil deixar passar sem uma menção direta.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas espera lá. Isto é um fórum da internet apesar de tudo, ou seja, a probabilidade das pessoas trollarem, não falarem a sério ou não sentirem a sensação de compromisso é bem alta. Mas pronto, não consigo dizer muito sem saber o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tem que existir o minimo de decência.

Ainda para mais envolvendo dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que não tem de haver porque qualquer pessoa pode chegar, dizer que paga x e mais não sei o quê e depois desaparece ou não paga... depois quem é que lhe vai aparecer à porta? A não ser que se descubra onde vive ou que ele disponibilize a informação, até pode ser uma trannie chinesa que não fazes a mínima.

Claro que o isto acontecer é raro no CMPT (a malta felizmente está mal habituada por aqui) e há malta que conhece o rapaz, mas por isso mesmo a malta às vezes esquece-se do que é a internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse em lado nenhum que contribuía, nem sei do que estão a falar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Caga nisso, para a próxima não metas é o teu nome/nick em qualquer lista que te apareça à frente ;)

e no hard feelings. Sinceramente já esperava que aquilo fosse acontecer (alguém meter lá o nome e "fugir", afinal isto é a internet lol). No entanto, fazê-lo e ter o descaramento de ainda ir gozar uns dias depois de fazer aquilo, ide para o real....

só demonstra uma grande classe e um nível altíssimo.

mas como disse, caga nisso. Não foi por isso que a iniciativa não se realizou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o Inácio não é o homem para isso. Parece-me mais um "yes man". O José Eduardo (por exemplo) parece-me ter melhor perfil.

ainda me têm que dizer quem é o José Eduardo. É que só me lembro dele andar a lamber os colhões ao Roquette e afins nos programas televisivos e a ser humilhado, pelo Inácio e pelo Manuel José, devido às suas análises tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse em lado nenhum que contribuía, nem sei do que estão a falar :lol:

Todos temos de assumir as nossas responsabilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste mal landry, mas também não é preciso fazer disto uma coisa do outro mundo.

Exatamente. Foi isso que se fez, o Dpitz assumiu isso e estava a andar, apesar de concordar com o que o Andresen disse. Agora vir aqui tentar gozar a seguir outra vez... lol, fica mesmo mal.

ainda me têm que dizer quem é o José Eduardo. É que só me lembro dele andar a lamber os colhões ao Roquette e afins nos programas televisivos e a ser humilhado, pelo Inácio e pelo Manuel José, devido às suas análises tácticas.

O Paulo de Andrade, por exemplo, fugiu nos tempos do DdC em Paços de Ferreira depois de uma derrota humilhante, ele e o Rui Meireles. Fez parte de uma das eras mais lamentáveis do SCP até então (depois ainda vieram JEB e Godinho para os fazer sentir melhor). Hoje em dia, é o comentador mais apreciado pela esmagadora maioria dos Sportinguistas que conheço e visto como uma figura pública de eleição em termos de defesa do clube.

Isto para dizer que as pessoas conseguem refazer bem a sua imagem, se forem inteligentes. O Zé Eduardo, ainda que não tão bem, também o foi fazendo ao longo dos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, vocês vão é ainda insultar-me mais mas eu não sabia dessa história e agora é que estou a relacionar o que o Ricky veio dizer-me há umas semanas no fb quando perguntou se eu ia contribuir para a missão pavilhão e eu gozei com ele.

E agora só um aparte, não me levem a sério quando eu falo de futebol, em nada mesmo. Odeio falar de futebol porque não tenho paciência para discutir com malta que fica chateada a ver futebol e vive aquilo com uma paixão doida, gosto de vez em quando de me meter com os sportinguistas porque metem genuinamente piada e há muitos exemplares que discutem o futebol de forma pouco razoável e estúpida, de vez em quando gosto de picar, e acontece muitas vezes com Sportinguistas porque o estado do clube e o presidente proporciona momentos adequados para isso e o "sportinguismo" ajuda, é quase caricaturar o ridículo a que muitos exemplares sportinguistas chegam. Mas é sem problemas, futebol é futebol, não o confundamos com outras coisas, como disse não ligo demasiado ao futebol e os meus comentários são muitas vezes jocosos para provocar um pouco, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Continuo sem perceber os motivos que te levaram a pôr o nome na lista, e vir gozar depois ainda por cima sendo sportinguista (se bem que o que eu gostava mesmo de saber era o porquê de teres colocado o teu nome se não tinhas intenção de contribuir). Podem argumentar que isto é a internet e que não pode haver serious business e tal, mas por amor de Deus, que haja algum bom senso que é o minimo que se pede, independentemente da plataforma comunicacional. A iniciativa era algo sério e, ainda por cima envolvendo dinheiro, convém que não se interfira no processo, já nem digo que não se goze, mas tem de haver o mínimo de respeito. Não é uma iniciativa para o meu clube, nem acho que vá ter um impacto assim tão grande quanto isso no objectivo a que o clube se propôs, mas achei a tua atitude vergonhosa Twerty, e acho que um pedido de desculpas não ficava assim tão mal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ler a última página até pensei que a boca do Marco Silva era para o Landry.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir desculpa por um nome numa lista e um post a dizer "missão Marco"? Não peço desculpa a ninguém, ofendeu-se quem se ofendeu, e dúvido que alguém se tenha ofendido mesmo. Podem não achar "bonito", muito respeituoso ou qualquer outra qualificação, no entanto tudo o que disse/digo não é com o objectivo de ofender ninguém, e nem é um ataque particular aos "sportinguistas" de quem sou amigo de muitos. Posso é deixar a promessa de que no futuro se não tiver algo de útil a acrescentar à discussão, ficarei calado, o que é o mais correcto e sensato seja qual for a discussão.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir desculpa por um nome numa lista e um post a dizer "missão Marco"? Não peço desculpa a ninguém, ofendeu-se quem se ofendeu, e dúvido que alguém se tenha ofendido mesmo. Podem não achar "bonito", muito respeituoso ou qualquer outra qualificação, no entanto tudo o que disse/digo não é com o objectivo de ofender ninguém, e nem é um ataque particular aos "sportinguistas" de quem sou amigo de muitos. Posso é deixar a promessa de que no futuro se não tiver algo de útil a acrescentar à discussão, ficarei calado, o que é o mais correcto e sensato seja qual for a discussão.

Ou seja, podias ter colocado em causa uma coisa que nós estávamos a organizar que envolvia o nosso dinheiro, ainda vens gozar com isso e não é razão para pedir desculpa? Bom senso por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

SL amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém desconfiou ele não ser do Sporting?

Que tem?

E se quisesse contribuir na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...