Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Guest trz

com jeitinho ele ainda não assinou e vamos entrar num leilão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio sai porque ele e o Jesus não se podem ver nem pintados de verde.

Já podia ter a ver com isto, mas a verdade é que há bastante tempo que se fala na saída do Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post

eish o BDC ate chuto no cu deu ao inacio para meter la o JJ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio sai porque já estava acordado que ele queria sair para treinar.

Já estava era acordado que o JJ ia para o sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de: Fireeagle em Hoje às 01:57

O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............

ainda lhe estao a tentar ligar LOLOLOLOLOLOL

''OH JEJUS MAS VA LA MEU ANDA LA PAQUI OTA VEZ VA LA MEU ''

secalhar tão a ligar em número privado. Eu também nunca atendo os números privados, pode ser marosca

mqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva no Porto

Lopetegui no Sevilha

Novos boatos

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mas o que é isto?! Jesus no Sporting? Estou incrédulo, apanhei isto há 2 horas e nem queria acreditar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O João Quadros está a dizer no twitter que o Marco vai para o FCP e o Lopetegui para o Sevilla

Ai olha queres ver outro filme? Isto está a compor-se para termos um campeonato completamente absurdo na próxima época, cheia de novelas e histórias do crl :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lopetegui sair o Porto ainda desvia o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

secalhar tão a ligar em número privado. Eu também nunca atendo os números privados, pode ser marosca

mqdefault.jpg

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico do ano fácil

Compartilhar este post

Link para o post

mqdefault.jpg

mt bom :lol:

amigos assim que der vou comprar redpass, ate pode ser chalana a treinador

Compartilhar este post

Link para o post

O João de Deus tá na B? Jesus a trabalhar directamente com Deus só pode dar bons resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

mt bom :lol:

amigos assim que der vou comprar redpass, ate pode ser chalana a treinador

Até já ganhaste a lealdade incondicional de um Sportinguista. Isto são os frutos de teres sido um leitor assíduo do forumscp e do cmpt, nestes últimos anos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou angolano, mas ando lá perto. Tás a ver-me mandar em alguma coisa? Acho que não. Não fiz mais nem menos que tu e outros fizeram, que foi Comentar.

M*rda de 8€? E com que m*rda contribuiste tu?

É pouco,? ATé pode ser. Mas é melhor que nada. E foi mais que muitos que deram 5€. E pelo menos disse que estava disposto a ajudar e ajudei, ao contrário de muitos que diziam e faziam e nada fizeram.

Estou, desde que me registei e me mostrei disponível para ajudar no que me é possível, a ser constantemente atacado sem que tenha feito algo para tal. E tenho-me abstraído de retaliar na mesma moeda. Dei ideias, criticaram-nas, questionaram-me quem eu era. Contribuí, com o que me foi possível de momento, e só sabem mandar bocas que comprei isto e aquilo. O que eu pretendo comprar é um espaço publicitário, nada mais. Se o Silvares quiser, ótimo, caso contrário ficamos os dois a perder.

Foi baixeza o que escrevi? No teu ponto de vista, pelos vistos foi. No meu ponto de vista, baixeza e falta de nível é haver pessoal com mais de uma década de casa pensar que tem o rei na barriga e que pode mandar bocas a torto e a direito; é haver pessoal com 5/6/7 anos de casa a pensar que são donos da razão e que só eles é que sabem.

E podem reportar este tópico à moderação e ao Silvares, sff.

(e com isto tudo entrámos em off-topic)

Não tens nada a ver com o que eu já contribuí ou deixei de contribuir. Assim como não me interessa nem um bocadinho aquilo com que tu contribuiste.

Só te digo que dar e depois anunciar em todo o lado que se deu para puxar dos galões ou receber algum tipo de agradecimento ou recompensa é do mais asqueroso que existe. E neste post continuas com essa atitude a diminuir os que deram menos do que tu.

Se levas bocas é porque não te cansas de falar no teu contributo.

E por fim aconselho-te a desinfetares a boca antes de falar sobre quem tem mais de uma década de casa. Se não fossem esses, felizmente muitos, não terias aqui um espaço onde te podes armar em capitalista moderno disposto a comprar espaço publicitário na internet. Se este espaço hoje ainda existe muito se deve a quem dedicou imensas horas do seu tempo a animar e dinamizar o fórum ao longo dos anos. Nunca menosprezando a dedicação e disponibilidade do Luís para continuar a alimentar este seu bebé que já está a entrar na adolescência, como é evidente.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Até já ganhaste a lealdade incondicional de um Sportinguista. Isto são os frutos de teres sido um leitor assíduo do forumscp e do cmpt, nestes últimos anos :D

ja viste os meus insides ? antes de toda a gente...

hj de manha dei logo isto como certo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi se andas a dormir ou estás só a ser politicamente correcto, mas o homem tem tanto tempo de casa como eu ou como tu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi se andas a dormir ou estás só a ser politicamente correcto, mas o homem tem tanto tempo de casa como eu ou como tu. :lol:

E por isso mesmo lido com ele como lidava há 10 anos atrás...Ou já te esqueceste disso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se contarmos as contas todas até tem mais anos q a republica portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho medo de ir dormir e acordar com um melão do caraças. Ainda me parece bom demais para ser verdade. O ano passado foi o Rojo 20M€ + Nani. Isto de ter um milagre todos os anos, vai lá vai :mrgreen:

O JJ vai estar sob uma pressão monumental, mas ao menos eleva-se o nível de exigência do Sporting. Já chega de épocas atrás de épocas a lamentarmo-nos de que não podemos competir com os outros dois "trafulhas".

Compartilhar este post

Link para o post

O João de Deus tá na B? Jesus a trabalhar directamente com Deus só pode dar bons resultados...

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...