Mayday Publicado 31 Julho 2017 Procura em Benfica e nos arredores. Ainda deve ser onde consegues mais oportunidades por esse preço. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Julho 2017 Moscavide é estúpido? Nunca tive lá mas assim de repente parece-me um compromisso porreiro, prefiro um lugar mais pacato. 20-30 minutos de metro segundo o Google, Parque das Nações perto (para mim é porreiro, para dar umas corridas ao fim de semana), a confusão do centro tb tá perto o suficiente se eu quiser. Tem a alternativa do comboio tb se por alguma razão o metro tiver fdd. Moscavide consegues acessos facilmente para todo o lado e tens a vantagem de estar perto do Parque das Nações. No entanto, para estacionar é tudo pago (podes arranjar um autocolante para moradores e acho que tens um lugar) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Julho 2017 Procura em Benfica e nos arredores. Ainda deve ser onde consegues mais oportunidades por esse preço. É tranquilo? No mapa é ao lado da Cova da Moura. :mrgreen: Tb n parece ter muitos acessos de transportes públicos. Moscavide consegues acessos facilmente para todo o lado e tens a vantagem de estar perto do Parque das Nações. No entanto, para estacionar é tudo pago (podes arranjar um autocolante para moradores e acho que tens um lugar) Ya isso não é problema, pelo menos nos primeiros meses certamente que não vou ter carro. Outra coisa, o metro nas horas de ponta deve ser um bocado loucura, não? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Julho 2017 A zona dos Olivais Sul é perto do Parque das Nações e as casas ainda são a preços razoáveis. A minha namorada vive lá e eu até gosto do sítio. Em relação aos transportes à hora de ponta é verdade, são um bocado m*rda por causa da quantidade de pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Agosto 2017 Também ando à procura de um canto no centro de Lisboa e a oferta pública é um inferno, quem souber de um sítio decente que me diga algo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Agosto 2017 (editado) Acabaram de me pedir 400 paus por um quarto na baixa de Coimbra. 400 paus, um quarto. Não é um T1, é uma casa com vários quartos e teria direito a um deles. Prédio velho, quarto pequeno, nada incluído, longe de tudo, uma casa de solteiro, um armário pequeno e uma cadeira. Nem a porcaria de uma secretária ou cómoda para me servir da cadeira tinha :lol: Editado 1 Agosto 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Agosto 2017 (editado) Acabaram de me pedir 400 paus por um quarto na baixa de Coimbra. 400 paus, um quarto. Não é um T1, é uma casa com vários quartos e teria direito a um deles. Prédio velho, quarto pequeno, nada incluído, longe de tudo. tou num t4 decente em celas e pago 650€ pena ir sair daqui no final deste mês Editado 1 Agosto 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Agosto 2017 Isso hoje em dia é o preço de um quarto no Bairro Alto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Agosto 2017 Isso hoje em dia é o preço de uma despensa no Bairro Alto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Agosto 2017 Este ano ainda vai dar, para o ano estoura, é certinho. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Agosto 2017 Também ando à procura de um canto no centro de Lisboa e a oferta pública é um inferno, quem souber de um sítio decente que me diga algo. Vais deixar a Invicta? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Agosto 2017 Benfica é mesmo a melhor opção. Moro por cá e tenho alguns amigos que alugaram casa aqui por várias razões: acessibilidade muito boa, bom acesso a transportes públicos, tem tudo em termos de comércio e bens essenciais, os preços ainda se mantém um bocadinho menos altos relativamente ao resto da cidade e não se paga parquímetro (vamos lá ver se a Inês Drummond mantém isto, mas duvido. Aliás, fala-se que até Dezembro passará a ser pago). Não nasci aqui nem nada que se pareça, mas moro cá há 12 anos e não tenho a mínima razão de queixa, honestamente. Então em termos de frequência, não é nada do que pintam. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Agosto 2017 Alguem sabe de algum t2/t3 perto da casa da musica entre os 600/700? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Agosto 2017 O grande erro da malta que quer alugar casa é só ver na net, quem tem casas muitas vezes é pessoal com meia idade ou já mais velhote e muitas dessas pessoas não sabem ou não confiam na internet para isso. Voltei a este tópico desde abril, quando andava à procura, e o primeiro post era este. Curiosamente, desde então arranjei casa, em Benfica, e a minha casa foi arranjada através duma pessoa conhecida que, ao passar naquela rua, viu o anúncio na janela. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Agosto 2017 Ainda há pouco tempo soube de um a 650€ ao pé dos Maristas Oi... isso se calhar é a minha casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Agosto 2017 o meu irmão vive num t4 na estrela por 900€ :mrgreen: foi só para meter nojo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Agosto 2017 Eu paguei os primeiros 3 anos 750 por um T3 e neste último ano paguei 600 ao pé da LXFactory. Tive que largar a casa porque os meus irmãos não lhes fazia sentido continuar em Lisboa e entretanto fui despedido. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Agosto 2017 o meu irmão vive num t4 na estrela por 900€ :mrgreen: foi só para meter nojo alto preço Eu paguei os primeiros 3 anos 750 por um T3 e neste último ano paguei 600 ao pé da LXFactory. Tive que largar a casa porque os meus irmãos não lhes fazia sentido continuar em Lisboa e entretanto fui despedido. onde? como? contacto, pls. eu quero imenso sair de casa e já estou à procura em tudo o que é sítio. Caso para dizer que Lisboa está uma javardice a nível de preços. É uma brincadeira do crl, isto. Um gajo quer sair de casa e está f*dido... eu que vivo num sitio privilegiado a nivel de acessos e estou no 'centro de tudo' (vivo perto da Estrela e Campo de Ourique) é mt dificil sair daqui para outro sitio de Lx... se alguém souber de alguma coisa, diga pfv. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Agosto 2017 (editado) onde? como? contacto, pls. eu quero imenso sair de casa e já estou à procura em tudo o que é sítio. Caso para dizer que Lisboa está uma javardice a nível de preços. É uma brincadeira do crl, isto. Um gajo quer sair de casa e está f*dido... eu que vivo num sitio privilegiado a nivel de acessos e estou no 'centro de tudo' (vivo perto da Estrela e Campo de Ourique) é mt dificil sair daqui para outro sitio de Lx... se alguém souber de alguma coisa, diga pfv. Agora não te consigo arranjar o contacto (apesar de achar que ele já tinha a acasa alugada antes de sairmos de lá) mas encontramos a casa na altura numa imobiliária ali da zona chamada Planeta Laranja. A casa ficava bastante perto do Jardim do Alto de Santo Amaro e da Rua Luis de Camões que vai ter à LX Factory. NEssa zona ainda se vão encontrado alguns negócios fixes. Editado 7 Agosto 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Agosto 2017 Não sais de casa porque és um príncipe. Podias ter vindo morar aqui com o Je mas tens medo de ficar num raio de 1km da Almirante Reis :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Agosto 2017 Benfica é mesmo a melhor opção. Moro por cá e tenho alguns amigos que alugaram casa aqui por várias razões: acessibilidade muito boa, bom acesso a transportes públicos, tem tudo em termos de comércio e bens essenciais, os preços ainda se mantém um bocadinho menos altos relativamente ao resto da cidade e não se paga parquímetro (vamos lá ver se a Inês Drummond mantém isto, mas duvido. Aliás, fala-se que até Dezembro passará a ser pago). Não nasci aqui nem nada que se pareça, mas moro cá há 12 anos e não tenho a mínima razão de queixa, honestamente. Então em termos de frequência, não é nada do que pintam. Agora não te consigo arranjar o contacto (apesar de achar que ele já tinha a acasa alugada antes de sairmos de lá) mas encontramos a casa na altura numa imobiliária ali da zona chamada Planeta Laranja. A casa ficava bastante perto do Jardim do Alto de Santo Amaro e da Rua Luis de Camões que vai ter à LX Factory. NEssa zona ainda se vão encontrado alguns negócios fixes. Tá as 2 zonas na shortlist. 8-) A minha ideia agora, se isto sempre for pá frente, é cagar no metro e ir para um sítio que tenha comboio. Tá visto que se for ao pé do metro são mais 100 a 200 euros em cima só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Agosto 2017 (editado) Tá as 2 zonas na shortlist. 8-) A minha ideia agora, se isto sempre for pá frente, é cagar no metro e ir para um sítio que tenha comboio. Tá visto que se for ao pé do metro são mais 100 a 200 euros em cima só porque sim. É uma zona fixe, não tendo metro os transportes nem são de todo maus. Tem a estação de comboios Alcântara-Terra e Alcântara-Mar, metes-te em 20 minutos no cais (em hora de ponta) e em menos tempo noutro horário qualquer em meia hora tanto estás na baixa como em Belém.... Tens um autocarro que trabalha até à 1:30 (o 742) que passa em S. Sebastião, Saldanha etc.. E é uma zona bonita de Lisboa. Os contras são o estacionamento (nada a ver com Benfica mas ainda assim dificil ás vezes) e o trânsito nas horas de ponta. Ali ao pé tem os acessos à avenida de ceuta, Eixo Norte-Sul e Marginal entre outra... Editado 8 Agosto 2017 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 9 Agosto 2017 Eu que frequento as duas zonas posso dizer que o ambiente aí é bem pior que em Benfica. Ainda há poucos dias vi cenas de pancadaria enormes e ainda nem 22 eram. Em Benfica moro há 4 anos e não me lembro de ter visto nada. Depois o estacionamento depende sempre dos sítios. Em Benfica, onde moro, arranjo sempre lugar sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Agosto 2017 O que dizem da zona da Alameda em Lisboa? Devo ir para lá viver mas gostava de saber a vossa opinião. Vou é pagar 300€ por um quarto que até choro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Agosto 2017 Uma amiga minha viveu num quarto nessa zona e nunca teve problemas, mas passado 1 ano, se soubesse, tinha ido para outra zona. Ando a ver casas e vou amanhã ver um T1 a Cacilhas. 350€ de renda. Compartilhar este post Link para o post