Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

As duas intervenções do André Ventura somam, neste momento, 376 mil visualizações no Youtube. Para se ter uma ideia as mais vistas de cada partido têm: 37 mil, PSD; 4,7 mil, PS; 121, PCP; 89, PAN; 7,7 mil, PAN; 3,8 mil, IL. 

É assustador.

Compartilhar este post


Link para o post

Só estou surpreendido com a quantidade, não com a posição na tabela.

Mensagem do Ventura e do Chega é daquelas que tem sempre a tendência de se expandir, não de contrair, e agora ainda por cima está lá na AR, o que traz dinheiro, exposição e mais tempo de antena.

Compartilhar este post


Link para o post

Falaram aí atrás que são os abstencionistas que estão do lado do Chega. Apesar de não terem bases reais para sustentar essa ideia, como eu também não tenho, acredito sinceramente que seja verdade. As pessoas que conheço que não votam são as que dizem que eles são todos iguais, portanto aparecer na AR um deputado disruptivo tem tudo para atrair este eleitorado.

Honestamente, acham que se aparecesse um candidato mais carismático no PS ou PSD o típico abstencionista diria "eh lá, este sim, desta vez vou votar"?

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda aguardo para ver se isto do Ventura não é tesão de mijo. É que uma legislatura são 4 anos e o Chega ao contrário dos seus congéneres Europeus é um partido sem qualquer tipo de bases ou militância, é um partido de uma pessoa só (sem um passado politico nem sequer ideologicamente claro) e isso torna-o muito frágil e limitado. 4 anos exigem muito trabalho de sapa no Parlamento e é impossível um partido viver exclusivamente de soundbytes de um gajo que um dia pode acordar mal disposto decidir não querer encarnar mais a personagem e ir fazer a vida dele para outro lado.

Editado por antifa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 14 horas:

Até o Catota, que é um tipo inform

lógic

Citação de Plagio o Original, há 14 horas:

o meu próprio irmão q é contabilista com formação superior sente-se atraído ao chega

porque será?

Citação de noikeee, há 14 horas:

E isto é de pessoal que eu não esperava sinceramente, pessoal formado e assim

Então ? Pensavas que eram os ciganos sem saber ler nem escrever?

Citação de Hammerfall, há 13 horas:

Mas é a formação superior que define o intelecto de uma pessoa?

No papel sim, na prática, ambos sabemos que não.

Citação de Jimpo, há 12 horas:

Gostava só de vos contar uma história sobre ciganos que me aconteceu aqui há uns dias. 
Ia eu a entrar num café...

Desiludido. 2/10

Citação de Genzo, há 11 horas:

Afinal quem é que está mal? Sou eu ou vocês que fazem o mesmo que eu? 

São eles Genzo, são eles. 

Citação de Mayday, há 6 horas:

121 mil.

Rumo aos 10M

Citação de antifa, há 7 minutos:

um gajo que um dia pode acordar mal disposto decidir não querer encarnar mais a personagem e ir fazer a vida dele para outro lado.

Já venho ao cmpt para desanuviar, e angariar uns votos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 4 minutos:

lógic

porque será?

Então ? Pensavas que eram os ciganos sem saber ler nem escrever?

No papel sim, na prática, ambos sabemos que não.

Desiludido. 2/10

São eles Genzo, são eles. 

Rumo aos 10M

Já venho ao cmpt para desanuviar, e angariar uns votos. 

 

Bo cre um cuchinha? (Did i say it right??)😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 19 minutos:

Ainda aguardo para ver se isto do Ventura não é tesão de mijo. É que uma legislatura são 4 anos e o Chega ao contrário dos seus congéneres Europeus é um partido sem qualquer tipo de bases ou militância, é um partido de uma pessoa só (sem um passado politico nem sequer ideologicamente claro) e isso torna-o muito frágil e limitado. 4 anos exigem muito trabalho de sapa no Parlamento e é impossível um partido viver exclusivamente de soundbytes de um gajo que um dia pode acordar mal disposto decidir não querer encarnar mais a personagem e ir fazer a vida dele para outro lado.

Concordo com tudo (já falei por aqui sobre isso do Chega ser um partido de um homem só) mas duvido que o Ventura saia, a exposição mediática que está a ter (para o bom ou para o pior) é incomparavelmente superior há que teria se fosse mais um no PSD ou um Presidente de uma Câmara Municipal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Bo cre um cuchinha? (Did i say it right??)😂

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 9 horas:

Começar a educar verdadeiramente o que fizemos nos Descobrimentos. Começar a falar do tráfego de escravos como algo que aconteceu em Portugal, falar das vendas de escravos em Lisboa. Não tornar isso num problema que afetava mais os outros que a nós, nem tratar disso como uma nota de rodapé

Há alguma tendência para isso mudar nos próximos anos ou vai ficar tudo mais ou menos igual?
Falando por experiência própria, só há bem pouco tempo me fui apercebendo de todo esse tema; e no meu círculo pessoal, também noto que quando é para ressalvar os feitos do Império p.e. fica tudo orgulhoso e de peito cheio mas quando se fala no lado negativo volta tudo para a toca "isso já foi há bué tempo, não tenho nada com isso". Why not both?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 35 minutos:

Ainda aguardo para ver se isto do Ventura não é tesão de mijo. É que uma legislatura são 4 anos e o Chega ao contrário dos seus congéneres Europeus é um partido sem qualquer tipo de bases ou militância, é um partido de uma pessoa só (sem um passado politico nem sequer ideologicamente claro) e isso torna-o muito frágil e limitado. 4 anos exigem muito trabalho de sapa no Parlamento e é impossível um partido viver exclusivamente de soundbytes de um gajo que um dia pode acordar mal disposto decidir não querer encarnar mais a personagem e ir fazer a vida dele para outro lado.

Não acho que vá ser assim. O gajo pode ter todos os defeitos do mundo mas é inteligente, e duvido que vá fazer tudo o que puder para capitalizar tudo isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apple, há 3 minutos:

Há alguma tendência para isso mudar nos próximos anos ou vai ficar tudo mais ou menos igual?
Falando por experiência própria, só há bem pouco tempo me fui apercebendo de todo esse tema; e no meu círculo pessoal, também noto que quando é para ressalvar os feitos do Império p.e. fica tudo orgulhoso e de peito cheio mas quando se fala no lado negativo volta tudo para a toca "isso já foi há bué tempo, não tenho nada com isso". Why not both?

Dúvido que haja alguma mudança.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apple, há 2 minutos:

também noto que quando é para ressalvar os feitos do Império p.e. fica tudo orgulhoso e de peito cheio mas quando se fala no lado negativo volta tudo para a toca "isso já foi há bué tempo, não tenho nada com isso". Why not both?

Porque o povo português gosta de falar de barriga cheia no café, das vitórias do Benfica, dos Descobrimentos, do D.Afonso Henriques, da Padeira de Aljubarrota, basicamente é o que temos, portanto vai de agarrar de unhas e dentes, se é algo duvidoso? Epá então vamos orgulhar-nos de quê ?  /povo portugues

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apple, há 5 minutos:

Há alguma tendência para isso mudar nos próximos anos ou vai ficar tudo mais ou menos igual?
Falando por experiência própria, só há bem pouco tempo me fui apercebendo de todo esse tema; e no meu círculo pessoal, também noto que quando é para ressalvar os feitos do Império p.e. fica tudo orgulhoso e de peito cheio mas quando se fala no lado negativo volta tudo para a toca "isso já foi há bué tempo, não tenho nada com isso". Why not both?

é assim não me façam falar do nosso sistema de doutrinação capitalista e patriota 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

É importante para um partido na AR ter o seu líder na bancada como deputado, os debates, projetos-de-lei, comissões e outros dão uma visibilidade muito grande à pessoa. Acaba por ser uma jogada compreensível do CGP que muito provavelmente passará o testemunho ao Cotrim.

A mesmo coisa acho que deveria ser feita pelo LIVRE, a mentalidade política da Joacine está a arrastar muito o LIVRE para uma zona bem diferente da mentalidade fundadora do Rui Tavares ou Ana Drago.

Nao podia concordar mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

Nao podia concordar mais.

 

That's some fine beatboxing she's doing there.
 
vai ser 4 anos de rape hip hop.
 
O deputado sentado à frente dela vai passar a levar um guarda-chuva.
 
A melhor coisa desde os paraolímpicos.
 
f*da se ... vamos ter de ouvir isto 4 anos? Ela que escreva o discurso e passe à colega do lado! Ela realmente é uma minoria.. aquela minoria que não tem a mínima noção do quão ridículo daquilo que faz. Nada contra gagos, mas tenham a noção que o parlamento não é uma conversa de café! Teoricamente, todos os deputados deveriam perceber o discurso dela, mas como é possível se até no canal do partido SÃO OBRIGADOS A POR LEGENDAS???? Não entendo ... como alguém vota nestas personagens
 
 
 
Report video
Violent or repulsive content
 

 

Portanto gagueja menos em inglês.

Erópe Umane Uaite Bláke 

 

O Mourinho ficaria orgulhoso

 

 

Editado por Catota

Compartilhar este post


Link para o post

Eu a usar uma versão Open source do YouTube para não me guardarem os dados pessoais e não me verem os comentários e o catota faz questão de me mostrar

Obg catota

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Rui Rio a dizer que o Governo forma 6 equipas de futebol e ainda sobram 4 suplentes... reuniaozw8.gif

O Ventura deve estar a pensar como é que possível ter deixado escapar esta analogia.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 12 minutos:

Eu a usar uma versão Open source do YouTube para não me guardarem os dados pessoais e não me verem os comentários e o catota faz questão de me mostrar

Obg catota

 

Fui censurado. Malditos. 

 

Quer dizer, um representante oficial, merece palmas. Eu como sou white people, não me posso indignar. 

Aonde para a liberdade de expressão? 

Editado por Catota
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pan, há 7 minutos:

LOL o OP é um grande amigo meu....man...nem sei que dizer.

grandes amigos, irmãos.

 

é para um amigo, não é para mim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 1 hora:

 

Não xD só sei mesmo essas duas coisas por acaso, e porque me ensinaram :mrgreen:

Não sou um bollycao xD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pan, há 30 minutos:

LOL o OP é um grande amigo meu....man...nem sei que dizer.

Explica-lhe que o que ele disse é quase igual àquela "eu não sou racista, mas".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 24 minutos:

Não xD só sei mesmo essas duas coisas por acaso, e porque me ensinaram :mrgreen:

Não sou um bollycao xD

Conheces o Duro? 

 

estou desiludido, pensei que por esta hora o Marcelo saísse do Hospital de mão dada com o Ventura.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...