Lebohang Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: ah, esse é o que escreveu o programa ou manifesto do Chega. É por isso que havia cenas que eram iguais ao do PND (pelo menos foi essa a justificação que o Ventura deu) Citação de Rain Dog, há 1 minuto: não conhecia, cheguei a este artigo dele ao googlar https://athena.pt/2018/02/05/1803/ enfim Nos tempos estudantis andou em movimentos integracionistas que contestavam a descolonização e defendiam Portugal e as províncias ultramarinas como um todo e após a Revolução teve que se exilar voluntariamente em Madrid para fugir ao COPCON segundo a Sábado quando fez o perfil dele. https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/o-ideologo-na-sombra-de-ventura Pena não ter o artigo completo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: O Ventura agora não me preocupa muito, se ele não acredita no que diz é sinal que quando se tiver que chegar à frente dá um flic flac à retaguarda. edit: mas não deixa de ter piada a notícia ter sido publicada pela Fernanda Câncio um dia depois da troca de piropos entre a Joacine e o Daniel Oliveira. o problema é ele não acreditar. ele sabe que basta parecer mais bruto, basta parecer que ganha os argumentos, e por isso não precisa realmente de discutir as coisas. e como não acredita no que diz é mais fácil fazer isso 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 11 minutos: o problema é ele não acreditar. ele sabe que basta parecer mais bruto, basta parecer que ganha os argumentos, e por isso não precisa realmente de discutir as coisas. e como não acredita no que diz é mais fácil fazer isso Caramba, plágio. Estou a ficar teu fã. Continuando assim, qualquer dia convido-te para um encontro romântico! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 12 minutos: o problema é ele não acreditar. ele sabe que basta parecer mais bruto, basta parecer que ganha os argumentos, e por isso não precisa realmente de discutir as coisas. e como não acredita no que diz é mais fácil fazer isso O André quando estiver a perder um debate ou sem argumentos, ou simplesmente preguiçoso, puxa de um argumento populista, um daqueles jargões de café, e junto do eleitorado dele, já ganhou. Basta um, faz um teatrinho e pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Novembro 2019 Citação de ascom, há 2 horas: Programa na rtp2 para ver. Fala na discriminação dos dalits na Índia. Obg ascom, vou ver para poder discutir assuntos que alguém me pediu para discutir apesar de n ser esse o objetivo da discussão em primeiro lugar Citação de IlidioMA, há 26 minutos: Caramba, plágio. Estou a ficar teu fã. Continuando assim, qualquer dia convido-te para um encontro romântico! Oh Ilídio, eu n precisava de saber Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2019 https://observador.pt/opiniao/carta-aberta-ao-meu-pais/ Divirtam-se com a carta aberto do Manuel Bourbon Ribeiro, 17 anos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Syn, há 6 minutos: https://observador.pt/opiniao/carta-aberta-ao-meu-pais/ Divirtam-se com a carta aberto do Manuel Bourbon Ribeiro, 17 anos é bom ver que o cgp tem alguma coisa para fazer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2019 um gajo chamado Bourbon devia estar calado. Ah, onde anda um Robespierre quando é preciso??? 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Novembro 2019 Foi tão escrita por um gajo de 17 anos como aquela carta da gaja que não entrou em Medicina por 0.3 ou 0.4 valores Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Novembro 2019 Existe um Bourbon Ribeiro que é diretor geral da Media Capital, deve ser o paizinho. É difícil levar estas cenas encomendadas a sério. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Spikey, há 1 minuto: Existe um Bourbon Ribeiro que é diretor geral da Media Capital, deve ser o paizinho. É difícil levar estas cenas encomendadas a sério. para mim o que é difícil de aceitar é que sequer se dê um segundo de tempo de antena a um privileged kid, de 17 anos, chamado Bourbon, como se estivéssemos em 1745. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: isso é rancor? digo-o porque lembro-me dos textos que escrevias aqui nessa idade (é uma brincadeira, não leves a mal lol) não vejo porque não seja dele. O gajo já está é bem doutrinado. Pode ser que daqui a uns 10 anos ganhe juízo e se envergonhe do artigo, embora com um Bourbon no nome duvido que isso aconteça Oi? Eu nem sequer pensei em entrar em Medicina... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Novembro 2019 Ah, não, é mesmo por ser claramente um post escrito por outra pessoa lol Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 3 Novembro 2019 Esse Bourbon teve foi sorte de viver num país pacífico, senão estava feito ao bife. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2019 é verdade. o @ElliotReid13 ainda não voltou do exílio? este tópico sem ele não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Syn, há 1 hora: https://observador.pt/opiniao/carta-aberta-ao-meu-pais/ Divirtam-se com a carta aberto do Manuel Bourbon Ribeiro, 17 anos Como é que um texto que começa abordando a emigração, acaba falando em mudança de sexo e eutanásia? LOL Não sei onde perdi mais neurónios, no texto ou na caixa de comentários. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 3 Novembro 2019 (editado) https://www.jn.pt/justica/bombeiros-de-borba-atacados-e-agredidos-dentro-do-proprio-quartel-11472305.html GOA... Editado 3 Novembro 2019 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Syn, há 2 horas: https://observador.pt/opiniao/carta-aberta-ao-meu-pais/ Divirtam-se com a carta aberto do Manuel Bourbon Ribeiro, 17 anos "Será que estás a dar o exemplo do que é uma Democracia quando quem governou durante 4 anos nem sequer ganhou as eleições? Que país é este que se diz democrático, mas que não faz a vontade ao povo?" Estes atrasados mentais continuam a não perceber como funcionam eleições legislativas. Não há paciência, pqp 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Novembro 2019 Não deu para entender aonde ia parar o texto quando no primeira parágrafo há uma apologia saudosista do Portugal imperialista? 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Sandes., há 2 horas: é bom ver que o cgp tem alguma coisa para fazer IL? Isto é carta claramente de Chega. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Novembro 2019 Alguém viu na RTP3 quando era a intervenção do Chega cortaram o direto para dar uma notícia e depois do Ventura acabar a intervenção, voltaram ao direto 😂 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 3 Novembro 2019 Citação de El Colosso, há 1 hora: Foi tão escrita por um gajo de 17 anos como aquela carta da gaja que não entrou em Medicina por 0.3 ou 0.4 valores Vê-se claramente que foi ele escreveu, outro mais calejado teria invocado o nome de Hans Kelsen. Mas o Manuel é um jovem comedido e apenas citou nomes menores, não querendo soar de todo a pretensioso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Novembro 2019 https://www.jornaldenegocios.pt/economia/mundo/detalhe/vencedor-do-nobel-recomenda-taxar-ricos-para-estimular-economia?ref=HP_Destaquesduasnotícias2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Rain Dog, há 50 minutos: mas porquê? Há muitos putos a pensar como ele Na fdul especialmente, sorte se o gajo não for monárquico. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Novembro 2019 Citação de Alonso., há 1 hora: Alguém viu na RTP3 quando era a intervenção do Chega cortaram o direto para dar uma notícia e depois do Ventura acabar a intervenção, voltaram ao direto 😂 Alguém viu na RTP3 quando acabou de dar a intervenção do CDS e cortaram para dar o resto das noticias porque era um noticiário, e depois voltaram quando estava outra intervenção 😂 2 Compartilhar este post Link para o post