Mayday Publicado 29 Novembro 2019 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 21 minutos: Em relação às mães que morrem durante o parto, e que se tem falado nestes dias, os números apresentados são todos do SNS ou também inclui os partos em casa e no privado? Citação O Público consultou a informação disponível no portal do Serviço Nacional de Saúde e concluiu que há oito óbitos registados em hospitais públicos: dois no Garcia de Orta, em Almada, dois no Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, e depois uma morte em cada uma das seguintes unidades: hospitais de Vila Franca, Fernando Fonseca (Amadora-Sintra), Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental e Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental. O INE explica que 15 das 17 mulheres faleceram num hospital ou clínica, o que inclui o sistema privado de saúde. Além destas 15, uma outra faleceu “no domicílio” e outra “noutro local”. Editado 29 Novembro 2019 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Novembro 2019 https://www.google.com/amp/s/www.publico.pt/2019/11/28/politica/noticia/dois-fundadores-chega-saem-denunciam-pressoes-1895467/amp Pq q ainda n partilharam isto aqui??? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 29 Novembro 2019 Citação de Plagio o Original, há 28 minutos: https://www.google.com/amp/s/www.publico.pt/2019/11/28/politica/noticia/dois-fundadores-chega-saem-denunciam-pressoes-1895467/amp Pq q ainda n partilharam isto aqui??? Porque é assim que se partilha: https://www.publico.pt/2019/11/28/politica/noticia/dois-fundadores-chega-saem-denunciam-pressoes-1895467 Spoiler Citação Google’s AMP is a major threat to the Open Web and your privacy. AMP means “Accelerated Mobile Pages” and is a framework designed to make websites faster. In many cases, it does exactly that. However, it comes at a high price. Google's AMP is a major threat to the Open Web. AMP was developed in secret alongside some major news organisations. By the time it was released, Google’s spec and infrastructure were basically settled and non-negotiable. And now Google is prioritizing AMP pages in their search results and they only allow AMP pages to appear on their news carousel. This forces more and more organisations to implement AMP, thereby increasing the power of an already huge and monopolistic company. And while Google is increasing their control over the internet, you’re losing control over your privacy. Google’s entire business model is about collecting as much personal data as possible. AMP is just another tool to do so. As described in Google’s Support article: Citação When you use the Google AMP Viewer, Google and the publisher that made the AMP page may each collect data about you. 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Novembro 2019 Citação de Osorio, há 1 minuto: Porque é assim que se partilha: https://www.publico.pt/2019/11/28/politica/noticia/dois-fundadores-chega-saem-denunciam-pressoes-1895467 Ocultar conteúdo Obg amigo, já n é a primeira vez q acontece Acho q é algo parvo que eu faço no Brave do telefone q faz isso qnd partilho Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2019 Não ligues Osorio, o gajo não liga a estas coisas novas das internetes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Novembro 2019 enquanto isso: DC Comics deletes Batman poster after China claims it’s pro-Hong Kong era esta a imagem Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Cannonball, Em 28/11/2019 at 09:32: Ninguém anda aqui a falar mas o regresso do Arnaldo Matos, e expulsão do Garcia Pereira e pessoas próximas provavelmente mataram o MRPP. Tiveram uma votação de m*rda, perderam a subvenção do estado, foram expulsos pelo senhoria da sede na Avenida do Brasil, e estão com as contas penhoradas, falam de dívidas de mais de 100 mil euros. Seria uma boa altura para aplicar as medidas económicas que proponham há alguns anos: Citação "Ao novo Escudo será atribuído um valor cambial igual ao do euro, isto é, cada novo Escudo valerá um euro, representando portanto um valor cerca de duzentas vezes superior ao do antigo escudo. Assim, os preços dos bens, os salários, as pensões, os depósitos ou as dívidas bancárias virão imediatamente expressos no mesmo montante que tinham antes em euros, mas desta vez em escudos. No dia seguinte ao da entrada em circulação do Escudo, o governo deverá proceder à sua desvalorização em cerca de 30%, reduzindo-se imediatamente o montante da dívida nesse valor. A desvalorização do novo escudo face às moedas dos países com os quais Portugal tem relações comerciais incentivará fortemente as actividades produtivas, o crescimento económico e o emprego, quer pelo forte incentivo que dará às exportações, quer pelo efeito que terá na substituição por produção nacional de muitos dos bens até agora importados e que, com a desvalorização do Escudo, se tornarão mais caros." https://www.dn.pt/politica/novo-escudo-com-valor-cambial-igual-ao-euro-3863083.html Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 2 horas: Seria uma boa altura para aplicar as medidas económicas que proponham há alguns anos: Isso basicamente iria tornar o Escudo numa moeda altamente manipulada, e nunca conseguiriam o valor de 1€ 1escudo. isso é que era bom /comissão europeia 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Catota, há 20 minutos: Isso basicamente iria tornar o Escudo numa moeda altamente manipulada, e nunca conseguiriam o valor de 1€ 1escudo. isso é que era bom /comissão europeia Quão irónico é um partido extremamente comunista querer transformar o Escudo numa nova Bitcoin, moeda altamente associada ao capitalismo e à especulação bancária? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Lebohang, há 1 hora: Quão irónico é um partido extremamente comunista querer transformar o Escudo numa nova Bitcoin, moeda altamente associada ao capitalismo e à especulação bancária? Numa nova bitcoin, lolei. moeda associada ao capitalismo e especulação bancária. Pesquisa por XRP Ripple, que é a criptomoeda que mais uso está a ter, apesar de não ser muito divulgado, e vê o que realmente é e para que serve 'a bitcoin' que fico já a informar que é um projecto antigo e ultrapassado, não esquecendo que o seu valor não está associado ao seu real proveito, senão outras criptos dentro dos mesmo parametros valiam mais que 7k (preço actual bitcoin) aí sim, é material de especulação, porque ainda não tem o devido valor porque não funciona como moeda principal em lado nenhum, na Venezuela salvou uns quantos que souberam como não ir à falência. ok bom fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Novembro 2019 alguém surpreendido por este gajo ser nerd das criptomoedas? 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Novembro 2019 Citação de Syn, há 7 minutos: alguém surpreendido por este gajo ser nerd das criptomoedas? já fico feliz de não andar aos tiros num centro comercial 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Syn, há 17 horas: alguém surpreendido por este gajo ser nerd das criptomoedas? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2019 alguém que esteja por dentro do assunto, que me possa fazer um resumo sobre esta coisa nóvel de alegações de Anti-Semitismo no Labour Party, sff? Por que motivos concretos, qual a origem, tem algum fundo de verdade? Que passou-se? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: alguém que esteja por dentro do assunto, que me possa fazer um resumo sobre esta coisa nóvel de alegações de Anti-Semitismo no Labour Party, sff? Por que motivos concretos, qual a origem, tem algum fundo de verdade? Que passou-se? É o líder e não partido, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 20 minutos: É o líder e não partido, acho eu. mas e por que razões? consegues elaborar, sff? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas e por que razões? consegues elaborar, sff? https://en.wikipedia.org/wiki/Antisemitism_in_the_UK_Labour_Party 1 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 1 Dezembro 2019 Porque o Corbyn é a favor da Palestina e fazer esse spin dá jeito aos media. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Dezembro 2019 https://www.axios.com/bridgewater-bets-stock-market-will-fall-2020-0ab246aa-054e-441d-af40-88f3b0704c77.html o mesmo fundo que previu a crise de 2008 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Dezembro 2019 Ah fds fala-se de Ray Dalio e o @ElliotReid13ainda de blackout 😟 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de Syn, há 4 horas: Ah fds fala-se de Ray Dalio e o @ElliotReid13ainda de blackout 😟 ainda? mas um blackout standard é de quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: ainda? mas um blackout standard é de quanto tempo? sei lá. Ele ainda está em BO o Stout não, nem sei se ficou em BO. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de IlidioMA, Em 01/12/2019 at 15:07: alguém que esteja por dentro do assunto, que me possa fazer um resumo sobre esta coisa nóvel de alegações de Anti-Semitismo no Labour Party, sff? Por que motivos concretos, qual a origem, tem algum fundo de verdade? Que passou-se? Jezzbolah apoia a Palestina. Compartilhar este post Link para o post