Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Nem todas as críticas a Israel são antisemitas, da mesma forma que nem todas as críticas a Israel ou defesa da Palestina são livres de anti-semitismo. Depende do contexto ou do que se quer insinuar. 

De resto, existem muitas pessoas que apoiam a Palestina ou uma solução de dois estados, sobretudo no partido trabalhista, no entanto, não são chamadas de anti-semitas.. Talvez porque essas pessoas não se referem carinhosamente a organizações terroristas e anti-semitas como Hamas e Hezbollah como ''amigos'', dar inúmeras palestras e fazer inúmeros discursos junto de cléricos radicais islâmicos antisemitas(daqueles que também querem apedrejar gays), não colocam flores em campas de pessoas ligadas a ataques terroristas que massacraram israelitas em Munique, não participam em comícios khoiministas, não participam em celebrações do Al Quds day, não se gabam da amizade com clérigos antisemitas e homofóbicos, associam-se a negacionistas do Holocausto, elogia clérigos radicais islâmicos

mas suponho que isto tudo sejam mal entendidos e o Corbyn uma pessoa completamente sana. isto é simplesmente a media(sionista) a atacá-lo. 

 

O problema de anti-semitismo no partido trabalhista vai para lá do Corbyn, vai desde deputados e ex políticos com grande perfil a vereadores. Os fóruns online do Labour estão cheios de teorias da conspiração antisemitas e ataques a deputados judeus. Isto nem sequer é debatível, pessoas associadas ao Corbynismo reconheceram o problema e até pediram desculpa. 

Editado por ascom
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 17 minutos:

Portanto num mês o Chega já está ao nível do PAN. Vamos bem.

E já passou o CDS...

Compartilhar este post


Link para o post

Apanhou o PAN e ainda não se discutiram assuntos fracturantes como a Eutanásia ou a Regionalização.

E já agora o comunicado da JKM de há alguns dias falava no "anti-colonialismo", cheira-me que já deve ter alguma ideia fisgada sobre isso que vai acabar por ser combustível para o crescimento do Chega.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw uma das coisas que essa sondagem demonstra (se for verdadeira) é que está a ocorrer em Portugal o mesmo fenómeno na Europa, embora em menor escala, que é a transferência de votos dos partidos tradicionais para os pequenos mas também uma transferência de votos ao centro para os extremos (quer seja de esquerda - crescimento de CDU e BE - ou de direita - IL e Chega).

Contudo não deve ameaçar os moldes da política portuguesa devido ao Método de Hondt que faz com que os dois estarolas, mesmo tendo 55-60% do eleitorado, mantenham uma quota de 70-80% dos deputados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 01/12/2019 at 15:07:

alguém que esteja por dentro do assunto, que me possa fazer um resumo sobre esta coisa nóvel de alegações de Anti-Semitismo no Labour Party, sff? Por que motivos concretos, qual a origem, tem algum fundo de verdade? Que passou-se?

https://www.versobooks.com/blogs/4508-antisemitism-and-the-labour-party

Compartilhar este post


Link para o post

Para todos aqueles que dizem "qual é o problema com a Greta", entendem que é ridículo que a passagem dela (de umas horas, imagino) em Portugal seja alvo de mais atenção do que a de um qualquer chefe de Estado que não o Papa, certo?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Para todos aqueles que dizem "qual é o problema com a Greta", entendem que é ridículo que a passagem dela (de umas horas, imagino) em Portugal seja alvo de mais atenção do que a de um qualquer chefe de Estado que não o Papa, certo?

 

Mas e os views? e as audiências? shame on you.

 

Como é que um gajo com o Inglês do Fernando Medina consegue um posto destes? pqp

 

#vergonhaalheia

#maketheworldgretaagain

 

Editado por Catota

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 9 minutos:

 

É só andares umas centenas de páginas para trás, eu disse o mesmo. jinhux

está bem

e o q é q queres q eu faça com essa informação?

bj

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

está bem

e o q é q queres q eu faça com essa informação?

bj

 

sell #US30 

buy #gold 

sell #USD 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 8 minutos:

 

sell #US30 

buy #gold 

sell #USD 

catota o teu nível de interpretação é terrivel

é assim, n era essa informação que eu n sei o q fazer

é msm com a informação de teres dito o q quer q seja à 100 paginas atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

catota o teu nível de interpretação é terrivel

é assim, n era essa informação que eu n sei o q fazer

é msm com a informação de teres dito o q quer q seja à 100 paginas atrás

tenho quase a certeza que é "há" bro 😬

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

pergunto-me de quanto daqueles jovens, maiores de idade, chegaram a votar nas eleições

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

pergunto-me de quanto daqueles jovens, maiores de idade, chegaram a votar nas eleições

Ou quantos foram a correr às lojas para o Black Friday.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 50 minutos:

tenho quase a certeza que é "há" bro 😬

há 100 página atrás é uma redundância. Em bom português seria há 100 páginas ou 100 páginas atrás.

Citação de Catota, há 36 minutos:

Resultado de imagem para greta thunberg gif"

josecar.png

alguém falou em linhas?

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

há 100 página atrás é uma redundância. Em bom português seria há 100 páginas ou 100 páginas atrás.

josecar.png

alguém falou em linhas?

olha esta está genuinamente engraçada

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Para todos aqueles que dizem "qual é o problema com a Greta", entendem que é ridículo que a passagem dela (de umas horas, imagino) em Portugal seja alvo de mais atenção do que a de um qualquer chefe de Estado que não o Papa, certo?

Não tivesses escrito aqui, nem sabia que a Greta tinha passado por cá. Daqui em diante tentarei dar ainda menos atenção à jovem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 9 minutos:

olha esta está genuinamente engraçada

e datada.

Citação de bmfpcdm, Agora:

Não tivesses escrito aqui, nem sabia que a Greta tinha passado por cá. Daqui em diante tentarei dar ainda menos atenção à jovem.

não tens visto as notícias em pt? Ela chegou a ser convidada para o parlamento, mas como se atrasou na viagem acabou por só haver uma recepção no cais em Lisboa enquanto parava para fazer xixi.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...