Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de toze2, há 2 horas: Além de parafrasear Goebbels a música de fundo é do Richard Wagner de quem o Hitler era um grande admirador. Isto não é coincidência e é mesmo assustador. wagner é fixe. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: wagner é fixe. A questão é a junção das duas. Não pode ser coincidência e é isso que assusta. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Cannonball, Em 16/01/2020 at 07:21: disponibiliza online uma entrevista com a Suzana Garcia, com direito ao maior destaque no site, de título "Sinto que um fulano como Mamadou Ba é um traidor da minha Pátria". E depois perguntam como é que o nazis se normalizam... eu de lingerie no programa do goucha. O Mamadou Ba é português para poder ser apelidado de traidor à pátria? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de toze2, há 3 horas: Além de parafrasear Goebbels a música de fundo é do Richard Wagner de quem o Hitler era um grande admirador. Isto não é coincidência e é mesmo assustador. a imagem não mostra mas na gaveta da secretária estavam livros do céline Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: O Mamadou Ba é português para poder ser apelidado de traidor à pátria? Também fiquei com essa dúvida. Na mesma entrevista a senhora diz que a Joacine "parla", essa palavra típica portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2020 Esse facho vai ser demitido, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2020 (editado) Citação de Ed, há 56 minutos: Também fiquei com essa dúvida. Na mesma entrevista a senhora diz que a Joacine "parla", essa palavra típica portuguesa. Não li a entrevista, mas o parlar é usado para o falar com pouco sentido. O tal secretário de estado já foi exonerado Editado 17 Janeiro 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Janeiro 2020 😐 pic.twitter.com/rpt3p5sZDc — Insónias em Carvão (@insoniascarvao) 17 de janeiro de 2020 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: eu de lingerie no programa do goucha. O Mamadou Ba é português para poder ser apelidado de traidor à pátria? Os velhos todos a esgalhar em casa, jeez Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Janeiro 2020 É legal apresentar um decote desses às 10 da manhã? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Lebohang, há 11 minutos: É legal apresentar um decote desses às 10 da manhã? Podia ser pior 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: eu de lingerie no programa do goucha. O Mamadou Ba é português para poder ser apelidado de traidor à pátria? pode ser fascitóide, mas dayum, tem cá um par de almofadas! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2020 qd estava mais magra era um naco. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Janeiro 2020 (editado) Citação de Spikey, Em 15/01/2020 at 17:50: O dude da IL até ficou sem jeito ahahah Que resposta demagoga do ministro. Parte do liberalismo é precisamente o que ele descreveu. É liberdade de escolha, e como consequência implica o ser humano ter as condições básicas para poder lá chegar, como por exemplo educação. Estado no papel de providenciar as condições essenciais para o ser humano se poder tornar autónomono. É alguém com pais com salários baixos ter facilidade de educação, e poder vingar de acordo com meritocracia. Não implica é pessoas tomarem decisões erradas (como por exemplo investimentos no BES) e o Estado pagar os maus investimentos pessoais dessas pessoas (digo eu com familia próxima que cometeu esses erros). A resposta dele foi para quem vê a palavra liberalismo como o touro vê a cor vermelha. Vê, é para marrar. Liberalismo, direita, fascismo. Tudo mesmo saco. Depois ficam surpreendidos que o seu desprezo e não saber distinguir as coisas levem ao constante crescimento da extrema direita. Que surpresa. Editado 17 Janeiro 2020 por Ego Sum 2 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de Ego Sum, há 13 horas: Que resposta demagoga do ministro. Parte do liberalismo é precisamente o que ele descreveu. É liberdade de escolha, e como consequência implica o ser humano ter as condições básicas para poder lá chegar, como por exemplo educação. Estado no papel de providenciar as condições essenciais para o ser humano se poder tornar autónomono. É alguém com pais com salários baixos ter facilidade de educação, e poder vingar de acordo com meritocracia. Não implica é pessoas tomarem decisões erradas (como por exemplo investimentos no BES) e o Estado pagar os maus investimentos pessoais dessas pessoas (digo eu com familia próxima que cometeu esses erros). A resposta dele foi para quem vê a palavra liberalismo como o touro vê a cor vermelha. Vê, é para marrar. Liberalismo, direita, fascismo. Tudo mesmo saco. Depois ficam surpreendidos que o seu desprezo e não saber distinguir as coisas levem ao constante crescimento da extrema direita. Que surpresa. É isto. Por um lado, fica claro o desconhecimento do tipo do PS. Por outro lado, teria sido muito fácil acabar com aqueles argumentos (assumindo que teria tempo ainda para responder), bastando: Citar os grandes devedores da Caixa, empresários ricos que enriqueceram ainda mais à pala do dinheiro dos contribuintes Parque Escolar que enriqueceram à grande a malta da construção PPPs ruinosas para o Estado criadas durante os governos do PS Casos de ex-ministros do PS que vão trabalhar para empresas a ganhar à grande em áreas que tutelaram Ajustes diretos a torto e a direito, jobs for the boys e casos como a Begonha que tinha salário de raínha só por ter cartão de militante do PS E depois há casos pequeninos, que vão surgindo diariamente, e que são aquelas pequenas facadinhas tão características do estado podre a que chegaram as coisas. Anteontem foram as Forças Armadas que compraram 54mil euros em relógios personalizados por ajuste direto, alegando que sendo obras de arte não precisavam de lançar concurso. Ou bastava olhar para a Ministra da Agricultura que lá estava sentada ao lado, que andou a comprar árvores muito acima do valor de mercado ao colega do PS quando era autarca. Enfim, tanto por onde pegar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Janeiro 2020 bem a joacine tava bem louca kek Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2020 Citação “Lamento informar que elegeram uma mulher que gagueja, que é negra e foi útil para a subvenção”. E visivelmente irritada continuou: “Usam o ódio para me atacar. Eu não vou renunciar para que as pessoas que votaram nestas legislativas não se sintam defraudadas”. Sempre a jogar a carta do racismo e do ódio quando é apertada, é impressionante. Edit: E continua com a ideia que foi eleita sozinha e sem apoio do partido. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Janeiro 2020 A Joacine é aquele gajo do Arouca da vida que faz 3 grandes jogos e já se acha a ultima bolacha do pacote. Vai arranjar maneira de minar o Arouca todo, descer de divisão e acabar por ir jogar num Torreense... O pior é que depois nem para sacar um tacho a comentar na TV vai dar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Janeiro 2020 (editado) . Editado 18 Janeiro 2020 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Janeiro 2020 (editado) spoilers Editado 18 Janeiro 2020 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de Syn, há 9 minutos: spoilers Já apaguei faz o mesmo Mas para ser honestos quem foi apoiado já tá uns 10 anos atrasado. A culpa é deles, n minha Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: Já apaguei faz o mesmo Mas para ser honestos quem foi apoiado já tá uns 10 anos atrasado. A culpa é deles, n minha eu nem vi got pra dizer a verdade, tenho mais que fazer Compartilhar este post Link para o post