Ticampos Publicado 21 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: A Maná e a iurd são seitas. Ambas tentaram entrar na Aliança evangélica portuguesa e foram barradas por não seguirem princípios éticos cristãos. Mas a Igreja Mana não é a mais ou das mais fortes entre a comunidade cigana? Não é aquela que vem lá para o canal Koriakus deles falar mal do Passos Coelho? Conheço pessoas dessa seita e nunca os vi como Venturistas, muito pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Maio 2020 Citação de Ticampos, há 1 hora: Mas a Igreja Mana não é a mais ou das mais fortes entre a comunidade cigana? Não é aquela que vem lá para o canal Koriakus deles falar mal do Passos Coelho? Conheço pessoas dessa seita e nunca os vi como Venturistas, muito pelo contrário. Os ciganos têm a igreja filadélfia, pode haver uns que vão a outras denominações como a Maná ou mesmo a IURD mas são poucos em relação à Filadélfia. No Algarve só mesmo a metodista wesleyana é que tem tantos crentes de etnia cigana. https://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=29&did=130626 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Maio 2020 Sempre pensei que a religião dos Ciganos fosse a Renault Trafic. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Maio 2020 A Prova Oral de hoje é sobre o RBI. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: Os ciganos têm a igreja filadélfia, pode haver uns que vão a outras denominações como a Maná ou mesmo a IURD mas são poucos em relação à Filadélfia. No Algarve só mesmo a metodista wesleyana é que tem tantos crentes de etnia cigana. https://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=29&did=130626 O @Carson Wentz também... Tu queres ver que temos uma Mesquita cigana 🤔 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Maio 2020 https://visao.sapo.pt/atualidade/politica/2020-05-22-dirigente-nacional-do-chega-demite-se/ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos: https://visao.sapo.pt/atualidade/politica/2020-05-22-dirigente-nacional-do-chega-demite-se/ Sei que isto é uma questão menor tendo em conta a realidade da comunicação social, mas quando é que metem a mão nas pessoas que escolhem as fotos para as notícias? Já na bola é este absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Maio 2020 Ferro deixou na gaveta pedido para que as presenças-fantasma dos deputados fossem investigadas Outro bom artista da política portuguesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Maio 2020 Está muito bem conseguido o cartaz da IL sobre a TAP Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Maio 2020 Citação de Alonso., há 1 hora: Está muito bem conseguido o cartaz da IL sobre a TAP já agora, deixo a imagem. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Maio 2020 Recordo-me quando esse tipo de ilustrações era deixada para o Carnaval. É o nível da política que temos actualmente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Maio 2020 Estranho a IL estar a fazer um escândalo com a TAP mas estar muito sossegadinha em relação ao BES. Ou então talvez não... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2020 o Quadro andou on-fire com a saída do Ventura. Citação de Alonso., há 5 horas: Está muito bem conseguido o cartaz da IL sobre a TAP os gajos são espertos. Metem 1 ou 2 outdoors e o resto da propaganda é pela partilha de fotos nas redes sociais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Maio 2020 A joacine admitiu criar um partido antirracista. Expectável. Contará com o Mamadou Ba provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2020 Citação de ascom, há 7 horas: A joacine admitiu criar um partido antirracista. Expectável. Contará com o Mamadou Ba provavelmente. Iniciativa Liberal da Esquerda, partido completamente irrelevante que só elegerá em Lisboa e com muita sorte no Porto. E não vou entrar no facto de, pelas zonas que votaram massivamente no LIVRE e na Joacine, ela ter sido eleita com voto culto e beto das zonas mais caras de Lisboa por m2, não nos subúrbios. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 23 Maio 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 3 minutos: Iniciativa Liberal da Esquerda, partido completamente irrelevante que só elegerá em Lisboa e com muita sorte no Porto. E não vou entrar no facto de, pelas zonas que votaram massivamente no LIVRE e na Joacine, ela ter sido eleita com voto culto e beto das zonas mais caras de Lisboa por m2, não nos subúrbios. Nem em Lisboa elegerá porque os votos foram no Livre e não nela e grande parte dos votos não se vai transferir para ela. Editado 23 Maio 2020 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Maio 2020 Citação de Cannonball, há 14 minutos: Nem em Lisboa elegerá porque os votos foram no Livre e não nela e grande parte dos votos não se vai transferir para ela. Há outra questão também, não há nada que a Joacine proponha que seja muito diferente daquilo que o BE e o LIVRE já fazem. Existe uma ala radical no BE que se calhar não se revê na postura moderada do partido mas é uma ala mais económica, não identitária. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Maio 2020 O que é que se passa com o Quadros? f*da-se, a cada semana é uma polémica qualquer, que gajo frustrado da vida. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Maio 2020 Citação de Jpa, há 5 minutos: O que é que se passa com o Quadros? f*da-se, a cada semana é uma polémica qualquer, que gajo frustrado da vida. ele sempre foi assim Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2020 Citação de Jpa, há 8 minutos: O que é que se passa com o Quadros? f*da-se, a cada semana é uma polémica qualquer, que gajo frustrado da vida. este beef com a Câncio já vem desde a conversa das máscaras do Ferro Rodrigues. Ele começou a disparar quando o Ventura saiu da Cofina, e quando foi a vez dele sair do JN então a coisa azedou ainda mais. Para ajudar à festa a Constança Cunha e Sá também anda lá a disparar com ele. Compartilhar este post Link para o post