Rōnin Publicado 27 Maio 2020 Citação de Sumudica by Night, há 30 minutos: E polícia a dispersar manifestantes com gás lacrimogéneo e balas de borracha quando há umas semanas estiveram pessoas com armas de guerra dentro de edifícios públicos porque queriam "ir ao cabeleireiro". Tudo normal. guerra civil inc Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2020 Citação de Sumudica by Night, há 53 minutos: E polícia a dispersar manifestantes com gás lacrimogéneo e balas de borracha quando há umas semanas estiveram pessoas com armas de guerra dentro de edifícios públicos porque queriam "ir ao cabeleireiro". Tudo normal. eu quando vi isso (e atenção que no Michigan - ou Indiana - os manifestantes entraram com AR15 no Parlamento Estadual!) só pensava assim "se estes tipos, que andam com AR15 na rua em manifs e invadem edifcios governamentais nessas manifs fossem negros ou muçulmanos, o que aconteceria?". 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: eu quando vi isso (e atenção que no Michigan - ou Indiana - os manifestantes entraram com AR15 no Parlamento Estadual!) só pensava assim "se estes tipos, que andam com AR15 na rua em manifs e invadem edifcios governamentais nessas manifs fossem negros ou muçulmanos, o que aconteceria?". Era tudo a tiro, nem duvides Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2020 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Era tudo a tiro, nem duvides se já é quando és negro desarmado, quanto mais quando fores negro armado. que país hiper racista. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 27 Maio 2020 Citação de Peplin, há 2 horas: Mais um dia normal em terras de Tio Sam, com a morte de um negro, neste caso aos joelhos da polícia. é, mas lembra-te que #AllLivesMatter!!! Todos diferentes, todos iguais! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Maio 2020 Os Estados Unidos ultrapassaram o ponto de não retorno. Nunca mais conseguirão unir-se seja por que motivo for. Aqui, por exemplo, o Presidente dos Estados Unidos da América celebra o facto de dezenas de trabalhadores, cidadãos americanos por acaso, terem caído no desemprego. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Maio 2020 Citação de Peplin, há 5 horas: Mais um dia normal em terras de Tio Sam, com a morte de um negro, neste caso aos joelhos da polícia. O vídeo é perturbador, a falta de tato, o sentir uma vida humana esvaziar-se ao longo daqueles 8 minutos agoniantes enquanto um policia o mata aos poucos... Os EUA já não dão a volta, estão completamente segregados e enquanto tiverem Trump a tendência será um escalar ainda maior de todas as tensões. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Maio 2020 Nunca mais se comem uns aos outros. Aquilo era fixe balkanizar só para ver como ficava. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 15 minutos: Os Estados Unidos ultrapassaram o ponto de não retorno. Nunca mais conseguirão unir-se seja por que motivo for. Aqui, por exemplo, o Presidente dos Estados Unidos da América celebra o facto de dezenas de trabalhadores, cidadãos americanos por acaso, terem caído no desemprego. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 25 minutos: Os Estados Unidos ultrapassaram o ponto de não retorno. Nunca mais conseguirão unir-se seja por que motivo for. Aqui, por exemplo, o Presidente dos Estados Unidos da América celebra o facto de dezenas de trabalhadores, cidadãos americanos por acaso, terem caído no desemprego. Honestamente tive essa sensação quando nem o Obama conseguiu unir a nação em prol de medidas mais socialistas. Estão entregues à bicharada capitalista. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2020 Citação de Pickle Rick, há 22 minutos: Os EUA já não dão a volta, estão completamente segregados A grande questão aqui é: alguma vez deixaram de estar? 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2020 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Honestamente tive essa sensação quando nem o Obama conseguiu unir a nação em prol de medidas mais socialistas. Estão entregues à bicharada capitalista. Epá o Obama também não era propriamente socialista né haha. Era um orador de excelência, um tipo progressista nas causas sociais e decente e acessível, tanto quanto se lhe consegue retirar. Isso em si é uma pedrada no charco mas se o tivesse que posicionar no espectro era um centrão com guinada à direita. Tal como o Biden é basicamente um democrata-cristão. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Maio 2020 https://www.google.com/amp/s/www.dinheirovivo.pt/divida/bruxelas-quer-criar-5-novos-impostos-e-dar-15-mil-milhoes-de-euros-a-portugal/%3famp=1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2020 (editado) A Lufthansa tinha tudo acordado com o Estado alemão para receber uma ajuda brutal para sair desta crise. Estava tudo certo, mas a Comissão Europeia, que nestas coisas da aviação costuma ser intransigente, poderia eventualmente exigir que a companhia libertasse espaço nos aeroportos de Munique e Frankfurt, onde tem uma posição mais que dominante. A LH, perante esta possibilidade, recusou. Se a ajuda do Estado português à TAP se concretizar, poderá ocorrer o mesmo em Lisboa, pela lógica. Editado 28 Maio 2020 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 10 horas: Os Estados Unidos ultrapassaram o ponto de não retorno. Nunca mais conseguirão unir-se seja por que motivo for. Aqui, por exemplo, o Presidente dos Estados Unidos da América celebra o facto de dezenas de trabalhadores, cidadãos americanos por acaso, terem caído no desemprego. faltou o #learncode Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Maio 2020 Os Estados Unidos são um autêntico falhanço civilizacional. Tinham todas as condições para tudo correr tão bem, mas em vez disso levaram estes caminhos. E é o que se vê. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Maio 2020 Mas hey, ainda no outro dia o programa dos Aliens do Canal de História dizia que os Estados Unidos tinham sido fundados com a ajuda deles porque seria a luz civilizacional do nosso mundo. How dare you? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 22 horas: Epá o Obama também não era propriamente socialista né haha. Era um orador de excelência, um tipo progressista nas causas sociais e decente e acessível, tanto quanto se lhe consegue retirar. Isso em si é uma pedrada no charco mas se o tivesse que posicionar no espectro era um centrão com guinada à direita. Tal como o Biden é basicamente um democrata-cristão. Disse que tentou implementar medidas mais socialistas. A ideia de socialismo ainda está ligado à propaganda da Guerra Fria. Vai demorar até a lavagem cerebral perder o efeito. - Escapa-me a mentalidade de quem aproveita uma tragédia destas para cometer mais crimes em Minneapolis. Ninguém no fundo sai a ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 28 Maio 2020 (editado) Estive a pensar nas autárquicas de 2021 e a única candidatura forte que consigo imaginar à direita para Lisboa é o Paulo Portas. Possivelmente como candidato para um mandato 2021-25, ganhando momentum mesmo que perdesse para uma candidatura a PR em 2026. Do mesmo modo que o Sampaio fez em 1996 após ter sido pcm de Lisboa. Acho que com a popularidade que ganhou com os programas da TVI conseguiria 30%,o que faria o Medina ter uns 40% e sentir-se apertado. Editado 28 Maio 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Maio 2020 (editado) Citação de Rōnin, há 1 hora: Disse que tentou implementar medidas mais socialistas. A ideia de socialismo ainda está ligado à propaganda da Guerra Fria. Vai demorar até a lavagem cerebral perder o efeito. - Escapa-me a mentalidade de quem aproveita uma tragédia destas para cometer mais crimes em Minneapolis. Ninguém no fundo sai a ganhar. A propaganda da guerra fria influenciou mas também a própria cultura e filosofia de vida influenciados pela religião protestante. Acho que o aumento do número de hispânicos nos Estados Unidos vai mudar um pouco isso. Editado 29 Maio 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Maio 2020 (editado) Citação de Rōnin, há 2 horas: Disse que tentou implementar medidas mais socialistas. A ideia de socialismo ainda está ligado à propaganda da Guerra Fria. Vai demorar até a lavagem cerebral perder o efeito. - Escapa-me a mentalidade de quem aproveita uma tragédia destas para cometer mais crimes em Minneapolis. Ninguém no fundo sai a ganhar. Mas não acho que tenha tentado nada por aí além. A perspectiva económica e política dele encaixa no registo da maioria do partido democrático. O ACA foi a grande bandeira e foi de tal modo insuficiente que a discussão democrata já saltou para nova proposta na saúde. É um desastre mas consigo compreender como chega ali. Estão fartos de protestar de forma correcta e de não ter resultados. As pessoas têm limites. Edit: Olha @Rōnin, e o problema é que parece funcionar: Bem, num evento histórico que pode mudar a forma como os Estados Unidos se relacionam com as redes e, talvez futuramente, a imprensa, o nosso amigo Trump acaba de emitir uma ordem executiva para "proteger" a 1st amendment. Ironicamente, só a ataca... https://www.whitehouse.gov/presidential-actions/executive-order-preventing-online-censorship/ Editado 29 Maio 2020 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Maio 2020 Citação de Rōnin, há 9 horas: Disse que tentou implementar medidas mais socialistas. A ideia de socialismo ainda está ligado à propaganda da Guerra Fria. Vai demorar até a lavagem cerebral perder o efeito. - Escapa-me a mentalidade de quem aproveita uma tragédia destas para cometer mais crimes em Minneapolis. Ninguém no fundo sai a ganhar. Tentaram antes pacificamente ao ajoelharem-se, não correu lá muito bem... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Maio 2020 Vi o documentário da Netflix sobre o Epstein e fiquei com vontade de esmurrar uns quantos. fdx não tinha bem noção do que foi aquele caso 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas: Mas não acho que tenha tentado nada por aí além. A perspectiva económica e política dele encaixa no registo da maioria do partido democrático. O ACA foi a grande bandeira e foi de tal modo insuficiente que a discussão democrata já saltou para nova proposta na saúde. É um desastre mas consigo compreender como chega ali. Estão fartos de protestar de forma correcta e de não ter resultados. As pessoas têm limites. Edit: Olha @Rōnin, e o problema é que parece funcionar: Bem, num evento histórico que pode mudar a forma como os Estados Unidos se relacionam com as redes e, talvez futuramente, a imprensa, o nosso amigo Trump acaba de emitir uma ordem executiva para "proteger" a 1st amendment. Ironicamente, só a ataca... https://www.whitehouse.gov/presidential-actions/executive-order-preventing-online-censorship/ O Trump está revoltadíssimo por não o deixarem mentir à vontade. Isto é tão bom que dispensa qualquer comentário adicional LOL Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Maio 2020 Citação de Rain Dog, há 3 minutos: odeio americanos tbh estou na mesma Compartilhar este post Link para o post