SAS_Robben Publicado 1 Junho 2020 A lata deste c*brão a falar de união Citação de coisito, há 6 minutos: ... E lá vai o Presidente laranja https://www.livenewsmag.com/cnn-live/ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2020 (editado) O Governador do Illinois acabou de chamar racista, xenofobo e homofóbico ao Presidente dos USA em direito. É sempre bom ouvir alguem dizer a verdade. E disse também que vários Governadores Republicanos apoiaram o Trump na reunião e o elogiaram. É mesmo uma situação de estados democratas contra republicanos Editado 1 Junho 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2020 Claro que isto é um cliché e tudo mais mas f*da-se, 2020 está a ser um ano verdadeiramente absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Junho 2020 @Thierry HenryAinda nem vamos a meio Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Junho 2020 epa isto é real? https://www.nbcnews.com/video/trump-stands-in-front-of-st-john-s-church-holding-bible-after-threatening-military-action-against-protesters-84206661837 n sei que dizer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2020 Citação de Solero, há 1 minuto: epa isto é real? É. Acho que todos os evangélicos americanos atingiram o orgasmo pela primeira vez nas suas patéticas vidas. E para chegar ao local mandou disparar balas de borracha e gás contra manifestantes totalmente pacíficos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2020 não podia ser mais actual, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2020 Citação de SAS_Robben, há 37 minutos: É mesmo uma situação de estados democratas contra republicanos os republicanos tão-se a burrifar. Os problemas com as manifestações são quase todos em estados democratas. Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: É. Acho que todos os evangélicos americanos atingiram o orgasmo pela primeira vez nas suas patéticas vidas. E para chegar ao local mandou disparar balas de borracha e gás contra manifestantes totalmente pacíficos. https://www.msn.com/en-us/video/news/historic-st-johns-church-on-fire-in-washington-dc/vi-BB14Rb6Q ontem os manifestantes tentaram incendiar a Igreja Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: os republicanos tão-se a burrifar. Os problemas com as manifestações são quase todos em estados democratas. https://www.msn.com/en-us/video/news/historic-st-johns-church-on-fire-in-washington-dc/vi-BB14Rb6Q ontem os manifestantes tentaram incendiar a Igreja É possível que alastre. Há pouco viu-se manifestações no centro de Dallas. Mas mesmo que assim seja, também me parece um sintoma da diferença entre os Estados e o conformismo e falta de poder que algumas comunidades negras nesses locais possam sentir. Yep, é a mesma Igreja. Aquilo não passou de uma photo op para a base. Nem sequer é um momento de "dog-whistle", é totalmente descarado como ele gosta. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2020 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: É possível que alastre. Há pouco viu-se manifestações no centro de Dallas. Mas mesmo que assim seja, também me parece um sintoma da diferença entre os Estados e o conformismo e falta de poder que algumas comunidades negras nesses locais possam sentir. Já havia confusão em Austin, foi onde andaram a incendiar as "casas" dos sem abrigo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2020 A Bispa responsável pela Igreja está incrédula pelo que o Trump fez e o "absuso" dele da Biblia e do solo da Igreja e ainda incentiva os protestos pacíficos lol Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Junho 2020 BTW, o Trump falou de um gajo que morreu em Dallas. Não só o gajo não morreu, como foi para o twitter dizer que tinha merecido levar na cabeça (foi proteger um bar que gostava com um machete e começou a tentar cortar pessoal que estava a passar na rua) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2020 Eu ainda consigo ficar chocado com as m*rda que o Trump diz e faz. Não sei porque ainda me surpreendo, de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2020 (editado) https://twitter.com/Beltrew/status/1267714247750017024?s=20 Editado 2 Junho 2020 por depina Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2020 os poderosos terroristas Antifa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Junho 2020 Citação de Rain Dog, há 10 minutos: Crossing a city full of people who want him dead. Amidst the sound of blasts. To hold a Bible up in solidarity with all of us who want peace. This is my President. God bless America. aposto que se lhe pedirem para abrir a Bíblia no livro de Jonas tem que ir ao índice. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Junho 2020 Olhem os verdadeiros looters 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Junho 2020 Citação de Lage_Effect, há 26 minutos: Olhem os verdadeiros looters 😂 cuidado com isso, podem ser coisas tiradas do contexto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Junho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos: aposto que se lhe pedirem para abrir a Bíblia no livro de Jonas tem que ir ao índice. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 43 minutos: aposto que se lhe pedirem para abrir a Bíblia no livro de Jonas tem que ir ao índice. Para isso primeiro tinha de aprender o conceito de abrir um livro Editado 2 Junho 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Junho 2020 (editado) É preciso apostar tudo num ensino que explique a diferença entre cultura e biologia, natural e antinatural. Ajudaria a perceber o que realmente é certo ou errado, ajudaria a perceber que somos todos iguais (inteligência) mas não tivemos um caminho igual até aqui, entre outras coisas. Acabaria sobretudo com preconceitos. Aí sim, haverá justiça. Até lá isto será cíclico, sobretudo num País que ostracizou durante séculos os nativos e os afro-americanos. Questões culturais não se resolvem de um dia para o outro se não for feito um grande esforço nesse sentido. Apelo também a que não partilhem nas redes sociais vídeos de polícias a atropelar manifestantes ou de delinquentes a fazer pilhagens. Esse tipo de conteúdos que mostram o lado mau de uma das facções tem sempre o efeito oposto e apela aos extremismos. Toda a gente tem responsabilidade nesta luta. Editado 2 Junho 2020 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2020 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Eu ainda consigo ficar chocado com as m*rda que o Trump diz e faz. Não sei porque ainda me surpreendo, de qualquer forma. Eu só consigo pensar que cá, um país bem menos evoluído em quase tudo menos talvez nos costumes, uma pessoa assim seria escorraçada do cargo em menos de nada. E portanto como é possível que num país assim ele faça o que quer, diga o que quer, e ninguém o consegue tirar de lá sem ser nas próximas eleições (e mesmo aí ainda se vai ver). Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Junho 2020 (editado) Um voto de pesar devido ao racismo e devido à violência policial contra os negros, mas estes gajos decidem votar contra/abster-se lol. E, entretanto, o Jacinto já veio fazer as típicas tiradas de um Trump português: Foi para isto que se fez o 25 de abril. Perdoem-me, mas quem vota nestes gajos ciente daquilo que defendem e dizem, é um ignorante do crl. Editado 2 Junho 2020 por Jpa Compartilhar este post Link para o post