Ticampos Publicado 18 Junho 2020 Citação de Catota, há 2 horas: Quero ver como vai conseguir isso. Cada um tem de levar um amigo de outra etnia? tipo dress code obrigatório. Quantos mais tiveres, menos racista és? Ou vamos ver as tatuagens? Se não tiver uma suástica, seja bem vindo! Posso ser o RP do Ventura? alguém que lhe mande pm Custa a acreditar que a Polónia só tenha 20.5% de racismo biológico. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Junho 2020 Devo ser racista cultural, dado que acho a nossa cultura melhor que aquelas de andar a cortar mãos, apedrejamentos, chegar fogo, ainda ter trabalho escravo, gajas vestidas com coisas que parecem sacos do lixo quando tão 40 graus, ou ter 40 mulheres, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Junho 2020 Citação de Mayday, há 4 horas: O único objectivo do Ventura é criar conflito com os antifas, que como sempre, de certeza, vão organizar uma contra manifestação. Ele quer conflito e violência porque precisa deles. Ele precisa de atenção e essa é a forma mais fácil- única?- para quem não tem conteúdo para apresentar ao debate. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2020 Citação de Slade, Em 17/06/2020 at 17:43: é um bocado incoerente o pessoal confiar menos na RDP do que na RTP. São a mesma empresa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Junho 2020 Citação de Mayday, há 7 horas: ahahahaha, é isto que acontece quando deixamos os Estadistas escreverem a História a seu gosto. Deixo aqui uma ideia "inovadora": Porque razão não deixamos a História ser escrita e documentada por alguém com competência para tal, vulgo historiadores? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Junho 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 2 horas: ahahahaha, é isto que acontece quando deixamos os Estadistas escreverem a História a seu gosto. Deixo aqui uma ideia "inovadora": Porque razão não deixamos a História ser escrita e documentada por alguém com competência para tal, vulgo historiadores? Porque são os chatos do pior, olha o @Black Hawk 😘 Editado 19 Junho 2020 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Junho 2020 Citação de lastdance, Em 18/06/2020 at 22:41: Devo ser racista cultural, dado que acho a nossa cultura melhor que aquelas de andar a cortar mãos, apedrejamentos, chegar fogo, ainda ter trabalho escravo, gajas vestidas com coisas que parecem sacos do lixo quando tão 40 graus, ou ter 40 mulheres, por exemplo. Não querendo discordar, as vestes delas de "saco do lixo" são de um material bem mais fresco. E naquele clima quando menos pele tiveres exposta, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Junho 2020 Cala-te ó facho ! Esta dava um meme fds. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Junho 2020 decapitaram, deitaram abaixo e pegaram fogo a uma estátua do George Washington em Portland. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Junho 2020 https://twitter.com/PodSaveAmerica/status/1274501000615739392 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Junho 2020 Numa semana, explosões na península coreana, soldados à bulha na fronteira sino-indiana, turquia a entrar pela zona curda do Iraque, e agora o egipto a prometer uma intervenção armada na libia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Junho 2020 Citação de Jpa, Em 18/06/2020 at 16:23: Opa lol Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Junho 2020 (editado) Ventura sobe 2.4% na sondagem da Intercampus e a Ana Gomes sobe 2.6% mantendo o segundo lugar. Já na outra da Eurosondagem o Ventura sobe para 2 lugar e a Ana Gomes desce. O Marcelo desce nas 2. Editado 22 Junho 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Junho 2020 O BE vai lançar a Marisa, na mesma? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2020 Chega a ser catapultado da Liga dos Pequenos Partidos para a Liga do Bloco de Esquerda graças ao próprio Bloco de Esquerda, fantástica jogada do BE. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Junho 2020 Citação de Jpa, há 21 minutos: O BE vai lançar a Marisa, na mesma? yep Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Junho 2020 E bem, não quero votar em branco. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 44 minutos: Chega a ser catapultado da Liga dos Pequenos Partidos para a Liga do Bloco de Esquerda graças ao próprio Bloco de Esquerda, fantástica jogada do BE. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Como assim? Não é óbvio? A dispersão de votos entre Marisa e Ana Gomes vai catapultar Ventura para um 3º lugar à frente da Marisa e uma luta taco-a-taco com a Ana Gomes pelo 2º. Podia explicar isto mas acho que o Daniel Oliveira resume bem a minha opinião nestes dois vídeos. http://videos.sapo.pt/O2GI3N21GnrqMvKsDmKU https://sicnoticias.pt/programas/eixodomal/2020-05-15-A-polemica-sobre-a-injecao-de-capital-no-Novo-Banco-e-o-desafio-lancado-por-Costa-a-Marcelo Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Junho 2020 Mas a Marisa é do BE e a Ana Gomes do PS. Estás a insinuar que o BE devia abster-se de introduzir um candidato seu para evitar que o Ventura acabe em 2º em vez de 3º? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Junho 2020 A marisa e a Ana Gomes podiam fazer uma coligação Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 37 minutos: Mas a Marisa é do BE e a Ana Gomes do PS. Estás a insinuar que o BE devia abster-se de introduzir um candidato seu para evitar que o Ventura acabe em 2º em vez de 3º? Sim. Estas eleições vão ser perigosas porque vão legitimar o Chega e catapultar o partido para outros voos portanto quanto menos votos tiverem melhor. O BE com esta atitude de queimar a Marisa Matias está a abrir os portões do castelo da Democracia portuguesa ao Trojan Horse do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Sim. Estas eleições vão ser perigosas porque vão legitimar o Chega e catapultar o partido para outros voos portanto quanto menos votos tiverem melhor. O BE com esta atitude de queimar a Marisa Matias está a abrir os portões do castelo da Democracia portuguesa ao Trojan Horse do Chega. O chega já n tá super normalizado? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 50 minutos: Sim. Estas eleições vão ser perigosas porque vão legitimar o Chega e catapultar o partido para outros voos portanto quanto menos votos tiverem melhor. O BE com esta atitude de queimar a Marisa Matias está a abrir os portões do castelo da Democracia portuguesa ao Trojan Horse do Chega. Queimar a Marisa Matias? Ela nas ultimas eleições teve 10%, ou perto disso. Compartilhar este post Link para o post