Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Catota, há 2 horas:

Quero ver como vai conseguir isso. 

Cada um tem de levar um amigo de outra etnia? tipo dress code obrigatório.

Quantos mais tiveres, menos racista és? 

Ou vamos ver as tatuagens? Se não tiver uma suástica, seja bem vindo!

Posso ser o RP do Ventura? alguém que lhe mande pm

Sem título.png

Custa a acreditar que a Polónia só tenha 20.5% de racismo biológico. 

Compartilhar este post


Link para o post

Devo ser racista cultural, dado que acho a nossa cultura melhor que aquelas de andar a cortar mãos, apedrejamentos, chegar fogo, ainda ter trabalho escravo, gajas vestidas com coisas que parecem sacos do lixo quando tão 40 graus, ou ter 40 mulheres, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 4 horas:

O único objectivo do Ventura é criar conflito com os antifas, que como sempre, de certeza, vão organizar uma contra manifestação. 

Ele quer conflito e violência porque precisa deles.

Ele precisa de atenção e essa é a forma mais fácil- única?- para quem não tem conteúdo para apresentar ao debate.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, Em 17/06/2020 at 17:43:

onxgyggi9h551.jpg

é um bocado incoerente o pessoal confiar menos na RDP do que na RTP. São a mesma empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 7 horas:

ahahahaha, é isto que acontece quando deixamos os Estadistas escreverem a História a seu gosto.

Deixo aqui uma ideia "inovadora": Porque razão não deixamos a História ser escrita e documentada por alguém com competência para tal, vulgo historiadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

ahahahaha, é isto que acontece quando deixamos os Estadistas escreverem a História a seu gosto.

Deixo aqui uma ideia "inovadora": Porque razão não deixamos a História ser escrita e documentada por alguém com competência para tal, vulgo historiadores?

Porque são os chatos do pior, olha o @Black Hawk 😘

Editado por Pan

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, Em 18/06/2020 at 22:41:

Devo ser racista cultural, dado que acho a nossa cultura melhor que aquelas de andar a cortar mãos, apedrejamentos, chegar fogo, ainda ter trabalho escravo, gajas vestidas com coisas que parecem sacos do lixo quando tão 40 graus, ou ter 40 mulheres, por exemplo.

Não querendo discordar, as vestes delas de "saco do lixo" são de um material bem mais fresco. E naquele clima quando menos pele tiveres exposta, melhor. 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Numa semana, explosões na península coreana, soldados à bulha na fronteira sino-indiana, turquia a entrar pela zona curda do Iraque, e agora o egipto a prometer uma intervenção armada na libia.

Compartilhar este post


Link para o post

Ventura sobe 2.4% na sondagem da Intercampus e a Ana Gomes sobe 2.6% mantendo o segundo lugar. Já na outra da Eurosondagem o Ventura sobe para 2 lugar e a Ana Gomes desce. O Marcelo desce nas 2. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

O BE vai lançar a Marisa, na mesma? 

Compartilhar este post


Link para o post

Chega a ser catapultado da Liga dos Pequenos Partidos para a Liga do Bloco de Esquerda graças ao próprio Bloco de Esquerda, fantástica jogada do BE. :8_laughing:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 44 minutos:

Chega a ser catapultado da Liga dos Pequenos Partidos para a Liga do Bloco de Esquerda graças ao próprio Bloco de Esquerda, fantástica jogada do BE. :8_laughing:

Como assim? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Como assim? 

Não é óbvio? A dispersão de votos entre Marisa e Ana Gomes vai catapultar Ventura para um 3º lugar à frente da Marisa e uma luta taco-a-taco com a Ana Gomes pelo 2º.

Podia explicar isto mas acho que o Daniel Oliveira resume bem a minha opinião nestes dois vídeos.

http://videos.sapo.pt/O2GI3N21GnrqMvKsDmKU
https://sicnoticias.pt/programas/eixodomal/2020-05-15-A-polemica-sobre-a-injecao-de-capital-no-Novo-Banco-e-o-desafio-lancado-por-Costa-a-Marcelo

Compartilhar este post


Link para o post

Mas a Marisa é do BE e a Ana Gomes do PS. Estás a insinuar que o BE devia abster-se de introduzir um candidato seu para evitar que o Ventura acabe em 2º em vez de 3º?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 37 minutos:

Mas a Marisa é do BE e a Ana Gomes do PS. Estás a insinuar que o BE devia abster-se de introduzir um candidato seu para evitar que o Ventura acabe em 2º em vez de 3º?

Sim. Estas eleições vão ser perigosas porque vão legitimar o Chega e catapultar o partido para outros voos portanto quanto menos votos tiverem melhor.

O BE com esta atitude de queimar a Marisa Matias está a abrir os portões do castelo da Democracia portuguesa ao Trojan Horse do Chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Sim. Estas eleições vão ser perigosas porque vão legitimar o Chega e catapultar o partido para outros voos portanto quanto menos votos tiverem melhor.

O BE com esta atitude de queimar a Marisa Matias está a abrir os portões do castelo da Democracia portuguesa ao Trojan Horse do Chega.

O chega já n tá super normalizado?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 50 minutos:

Sim. Estas eleições vão ser perigosas porque vão legitimar o Chega e catapultar o partido para outros voos portanto quanto menos votos tiverem melhor.

O BE com esta atitude de queimar a Marisa Matias está a abrir os portões do castelo da Democracia portuguesa ao Trojan Horse do Chega.

Queimar a Marisa Matias? Ela nas ultimas eleições teve 10%, ou perto disso. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...