IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de antifa, Agora: Os jornalistas que continuem a leva-lo ao colo. a SIC cortou lhe o pio muito cedo..... ....mas deu-o ao Júdice..... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Janeiro 2021 pqp que asco de gente, idiota de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Isto é a cartilha nazi, não me f*dam. Só não vê quem não quer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Este deve ser o discurso mais odioso do Ventura. Bem, ao menos sinto-me mais integrado neste tópico, agora também sou esquerda com os camaradas bloquistas e comunistas. Não és só de esquerda, és de extrema-esquerda! Bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Janeiro 2021 Alguém relembre ao Ventura que quem ganhou as eleições foi o Marcelo e não ele Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Janeiro 2021 Brevemente vamos ter isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Isto é a cartilha nazi, não me f*dam. Só não vê quem não quer. "What's up?" 2 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 24 Janeiro 2021 A acenar ao Rio mais uma vez. Estes gajos criaram um monstro e vão ter de levar com ele. vou vomitar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, Agora: OS PATRÕES SÃO NOVO PROLETARIADO e boa verdade, os patrões em Portugal são uns pés-rapados. Fazem um bocado vida de rico - acima das suas possibilidades - mas são tão pobres como eu XD Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Janeiro 2021 Façam um favor à vossa sanidade e coloquem na RTP2, que está a passar um concerto do tio Nick Cave. 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Isto é a cartilha nazi, não me f*dam. Só não vê quem não quer. Claramente discurso de ódio. Estes 12% deram-lhe um novo ânimo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Janeiro 2021 Não voto mais à direita até este gajo desaparecer f*dasse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Janeiro 2021 Um gajo brinca, mas isto não têm piada nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Janeiro 2021 Quanto mais grito, mais razão tenho Ventura logic Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: a SIC cortou lhe o pio muito cedo..... ....mas deu-o ao Júdice..... RTP igual. @Ticampos, como é que estão as projeções para as autárquicas? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2021 Marcelo Rebelo de Sousa nightdrive na cidade de Lisboa 9 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Janeiro 2021 XÔMARCELO XÔMARCELO TÓBRIGADO TÓBRIGADO Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Janeiro 2021 esta m*rda toda porque o rr é um banana Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Liberblue, há 2 minutos: Um gajo brinca, mas isto não têm piada nenhuma Eu não me consigo rir, isto é demasiado mau para ser verdade. Nunca pensei ser vivo para ver esta m*rda em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Janeiro 2021 O Marcelo enganou-se e trocou as folhas com a Graça Freitas. 6 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Janeiro 2021 Nunca votei PSD, mas tinha o Rui Rio em estima suficiente para poder equacionar essa possibilidade. Depois de hoje, não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Janeiro 2021 Eu não vi a intervenção da personagem, mas com tanto alarido e tanto festejo com estes 12%, a juntar a todas as mentiras e contradições nas quais é apanhado constantemente, pode ser que entre numa espiral demasiado otimista para a realidade dele e acabe por começar a fazer a sua própria cama. Aliás, de uma forma ou de outra, acho que é isso que vai acabar por acontecer. Compartilhar este post Link para o post