IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Mayan, cheio de OCD, a coçar-se todo e com medo das câmaras, disse aquilo que o Rui Rio, com 40 anos de experiência não soube dizer: O Ventura, que se phoda. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Elvis, Agora: Não sei onde é que está a falta de respeito pelo exercício democrático. És obrigado a fazer campanha? Nem precisa. Andou uma data de anos a ser pago na TVI para fazer campanha. Agora foi só gerir e brincar às selfies Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 24 Janeiro 2021 a minha freguesia com 9 retardados Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Janeiro 2021 Agora mais a sério, props para o Mayan e para a IL. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Btw, o site do MAI fala em "1 votação não realizada" - qual foi? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2021 Eu até curto o Mayan. Não me identifico muito com a ideologia política mas dentro das suas limitações fez uma boa campanha. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Hidden, há 2 minutos: Entre a "onda liberal" e o "portugueses de bem", não sei qual é o chavão mais parolo. nem compares! um é só parolo. o outro é gravíssimo. é quase de apartheid. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Não acho que ele tenha desvalorizado, simplesmente sabia que tinha a coisa ganha e portanto não teve de se esforçar tanto, e até se virou mais para o digital, o que calha bem em tempos de pandemia. Acho isso legítimo, sinceramente. Citação de Elvis, Agora: Não sei onde é que está a falta de respeito pelo exercício democrático. És obrigado a fazer campanha? Meus caros, o presidente em funções, candidato, recusou-se a dar uso às ferramentas democráticas para divulgação da sua candidatura. Com isto, recusou-se a dar uso à sua posição e espaço público para divulgação das próprias eleições. Tratou-as como um afterthought, algo de menor importância. O presidente!! Por favor, pensem dois segundos nisto. O c*brão minou as eleições desde o início, é uma vergonha para o próprio cargo. 6 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Shai, Agora: Eu até curto o Mayan. Não me identifico muito com a ideologia política mas dentro das suas limitações fez uma boa campanha. O homem tem o carisma de uma batata e do ponto de vista ideológico estou bastante distante dele mas simpatizei com ele e achei uma boa campanha. Mas cá está, a máquina do IL é bastante boa, o que o ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 13 minutos: O Mayan? Entao tem 3% quando tinha 1% nas sondagens ha 1 mes, um candidato completamente sem carisma e sem o dom da palavra. Achas isso mau? foi bom, mas a verdade é que esperávamos um pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2021 O Ventura vai esperar pra ser o ultimo? Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Estou a referir-me a um gajo que desvalorizou as eleições, que não apresentou tempos de antena, que esteve até à última para montar uma campanha. O rei da campanha pela abstenção que depois aparece a dizer que ela é preocupante. Se metesse a simplicidade no cu e tratasse o exercício democrático com o respeito que este lhe merece fazia bem melhor. É uma estratégia política válida a meu ver. A posição de estar "acima da luta política" é bastante comum e apreciada pela direita em Portugal, uma tradição que vem desde o Estado Novo e pela qual Cavaco Silva sempre enveredou - nem tendo comparecido nos debates na sua reeleição, algo que o Marcelo não recusou. A acrescentar a esta tradição, a questão da pandemia acirra esta potencial animosidade face à campanha eleitoral. Acaba por ser uma defesa face ao discurso populista que se podia gerar face a uma participação mais ativa em campanha. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de JohnyM, Agora: Nem precisa. Andou uma data de anos a ser pago na TVI para fazer campanha. Agora foi só gerir e brincar às selfies Isso é tão discutível, lol. Que tipo de campanha é que ele fez enquanto comentador de TV? É evidente que criou uma boa imagem ao longo do tempo, mas era suposto ter criado inimizades só pq sim? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Meus caros, o presidente em funções, candidato, recusou-se a dar uso às ferramentas democráticas para divulgação da sua candidatura. Com isto, recusou-se a dar uso à sua posição e espaço público para divulgação das próprias eleições. Tratou-as como um afterthought, algo de menor importância. O presidente!! Por favor, pensem dois segundos nisto. O c*brão minou as eleições desde o início, é uma vergonha para o próprio cargo. não sei como é que se tem de explicar isso sequer Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Hidden, há 3 minutos: Entre a "onda liberal" e o "portugueses de bem", não sei qual é o chavão mais parolo. Nem compares. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Mayan, cheio de OCD, a coçar-se todo e com medo das câmaras, disse aquilo que o Rui Rio, com 40 anos de experiência não soube dizer: O Ventura, que se phoda. Não sei o que se passa, mas ando a concordar, mais vezes que o normal, contigo. É pena o Mayan não ter conseguido ultrapassar a Marisa, mas não deixa de ser um belo resultado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) Citação de Ghelthon, há 8 minutos: Btw, o site do MAI fala em "1 votação não realizada" - qual foi? Consulado de Caracas. edit: se bem que não encontro nenhuma notícia sobre isso. Editado 24 Janeiro 2021 por Caviar 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, Agora: É pena o Mayan não ter conseguido ultrapassar a Marisa, mas não deixa de ser um belo resultado. Porque? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Janeiro 2021 Concelho de Setúbal com 3k fachos. Ridiculo este gajo ficar possivelmente em segundo e à frente do JF já garantidamente Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: o Cotrim é um safado. acho que foi um único lider de partido que falou à frente do seu candidato. não vá ser suplantado pelo Mayan, né.... amigo, a IL não tem um líder. É o mercado que decide o que se fazer 3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Menendez 9, há 1 minuto: É uma estratégia política válida a meu ver. A posição de estar "acima da luta política" é bastante comum e apreciada pela direita em Portugal, uma tradição que vem desde o Estado Novo e pela qual Cavaco Silva sempre enveredou - nem tendo comparecido nos debates na sua reeleição, algo que o Marcelo não recusou. A acrescentar a esta tradição, a questão da pandemia acirra esta potencial animosidade face à campanha eleitoral. Acaba por ser uma defesa face ao discurso populista que se podia gerar face a uma participação mais ativa em campanha. No fim do dia são todas, não é? O que não me impede de apontar que é uma vergonha o presidente em funções tê-la. De qualquer modo, do "acima da luta política" ao "não vou dar-me ao trabalho de ter um tempo de antena" ainda vão muitos passos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 3 minutos: O Ventura vai esperar pra ser o ultimo? Vai ser o último para dar o grito do Ipiranga. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Finn Balor, há 1 minuto: Porque? Porquê o quê? O Mayan não ter ultrapassado a Marisa? Porque votaram mais nela do que nele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Meus caros, o presidente em funções, candidato, recusou-se a dar uso às ferramentas democráticas para divulgação da sua candidatura. Com isto, recusou-se a dar uso à sua posição e espaço público para divulgação das próprias eleições. Tratou-as como um afterthought, algo de menor importância. O presidente!! Por favor, pensem dois segundos nisto. O c*brão minou as eleições desde o início, é uma vergonha para o próprio cargo. Eu até entendo o que queres dizer, mas acho que qualquer um no lugar dele faria a mesma coisa. Ele nem sequer está intimamente ligado a nenhum partido hoje em dia, portanto nem sequer "teve" de usar uma máquina de candidatura. Tinha isto absolutamente ganho, e como tal sem necessidade de andar a gastar dinheiro, tempo ou saúde. Vivemos num tempo onde toda a gente tem acesso a informação, portanto não acho que essa divulgação de que falas seja tão importante quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Finn Balor, há 1 minuto: Porque? As pessoas tem o direito de gostar mais do Mayan do que da Marisa, como e o caso do @Seferogol, nao vejo problema nenhum nisso. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Shark, há 1 minuto: Concelho de Setúbal com 3k fachos. Ridiculo este gajo ficar possivelmente em segundo e à frente do JF já garantidamente Eu tenho cerca de 5 mil à minha volta. pqp Compartilhar este post Link para o post