Jpa Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Jpa, Agora: O Marcelo é um finório. Declaração em casa, com apenas o canal público... lol durou 20 segs, não percebi. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Poeira, Agora: Como é que nós, portuenses, mantivemos este escroto na nossa câmara durante 11 anos? Que vergonha, que ponto mais baixo. Varrer o Rio do PSD era um passo bem importante para se combater o cabeça de geleia de forma irrepreensível. Mesmo na câmara nunca se deu ao trabalho de esconder que era grande facho. Eu posso dizer que levei bastonada por causa desse c*brão. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Finn Balor, há 1 minuto: Aguenta Tino á frente do liberal 100 votos de diferença. Pqp, já foi 😞 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Jpa, há 1 minuto: O Marcelo é um finório. Declaração em casa, com apenas o canal público... Vai para a faculdade de direito fazer o discurso a seguir. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) O marcelo ia tendo um acidente lmao Este stalking é ridículo, toda a gente agora sabe onde mora... Editado 24 Janeiro 2021 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) lol o Marcelo quase que ia ter um acidente... Editado 24 Janeiro 2021 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Eu não tinha o Rio em muito boa conta, mas não esperava um discurso que tal. Isto sim, assusta-me. os 12% do Ventura não. Mas um gajo do sistema abrir-lhe a porta, isso é que é aterrorizante Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Janeiro 2021 Estou preocupado com o futuro do pais. Com o PSD no Norte e o Chega no Sul, temos o pais na mao daquela gentalha. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Ao mesmo tempo é impressionante ver como este homem limpa umas eleições com esta facilidade. Fez quase tudo sozinho, não tem assessores na candidatura, vai com o seu carro para o local do discurso... Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Janeiro 2021 Este gajo está a declarar vitória? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Ao mesmo tempo é impressionante ver como este homem limpa umas eleições com esta facilidade. Fez quase tudo sozinho, não tem assessores na candidatura, vai com o seu carro para o local do discurso... Incrível. Teve 5 anos em campanha com toda a atenção dos media Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Jpa, há 2 minutos: lol o Marcelo quase que ia ter um acidente... Conduz Mercedes, tem prioridade crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Teve 5 anos em campanha com toda a atenção dos media Sim claro, era um dado adquirido. Mas acho que é algo bom. Não anda ali cheio de seguranças, não anda com uma comitiva gigantesca... É bom. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, Agora: Este gajo está a declarar vitória? O liberal? Acaba por ser até Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Janeiro 2021 Eu até gostava do Rio, sempre me pareceu alguém minimamente razoável, mas esta colagem ao Ventura é mesmo o fim da macacada, odass. Só tiros nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Janeiro 2021 A democracia podia ser fixe, mas depois as pessoas votam... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: Este gajo está a declarar vitória? O Mayan? Entao tem 3% quando tinha 1% nas sondagens ha 1 mes, um candidato completamente sem carisma e sem o dom da palavra. Achas isso mau? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Agora está um idiota na RTP a falar do BE e do PCP como extrema-esquerda... 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Janeiro 2021 Esqueçam o Rui Rio, ainda me estou a rir do Chicão a declarar vitória do CDS. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 1 minuto: O Mayan? Entao tem 3% quando tinha 1% nas sondagens ha 1 mes, um candidato completamente sem carisma e sem o dom da palavra. Achas isso mau? O Mayan já falou? Não passou na SIC Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Janeiro 2021 O JF teve mais votos em percentagem do que o Edgar Silva, não creio que tenha sido propriamente uma derrota estrondosa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2021 Mayan em 2º na Foz do Douro ahahah 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Finn Balor, há 3 minutos: O liberal? Acaba por ser até Citação de Ticampos, há 1 minuto: O Mayan? Entao tem 3% quando tinha 1% nas sondagens ha 1 mes, um candidato completamente sem carisma e sem o dom da palavra. Achas isso mau? Dizer "há dois vencedores, o Marcelo e o Mayan" é muito pouco razoável Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Elvis, Agora: Eu até gostava do Rio, sempre me pareceu alguém minimamente razoável, mas esta colagem ao Ventura é mesmo o fim da macacada, odass. Só tiros nos pés. ele só faltou apelar ao voto no Ventura, para o futuro. Ele estima que sacando uns 28% numa eleição próxima, se juntar a 3% do CDS, mais 2% da IL e mais os 6% do Chega, e pronto vai para o poleiro numa grande Confederacion de las Derechas. Pode ser que a brincadeira lhe corra mal, e o o Chega tenha um resultado mais próximo do do PSD e tenho de se coligar não com um parceito júnior, mas quase com um igual. Aí é que ele vai ver como elas mordem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Ao mesmo tempo é impressionante ver como este homem limpa umas eleições com esta facilidade. Fez quase tudo sozinho, não tem assessores na candidatura, vai com o seu carro para o local do discurso... Incrível. Nem precisava de fazer nada. O homem tem um carisma que quase nenhum político em Portugal, desde que sou gente, tem. Compartilhar este post Link para o post