Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Jpa, Agora:

O Marcelo é um finório. Declaração em casa, com apenas o canal público... 

lol durou 20 segs, não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Como é que nós, portuenses, mantivemos este escroto na nossa câmara durante 11 anos? Que vergonha, que ponto mais baixo.

Varrer o Rio do PSD era um passo bem importante para se combater o cabeça de geleia de forma irrepreensível.

Mesmo na câmara nunca se deu ao trabalho de esconder que era grande facho. Eu posso dizer que levei bastonada por causa desse c*brão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 1 minuto:

Aguenta Tino á frente do liberal

100 votos de diferença.

Pqp, já foi 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

O Marcelo é um finório. Declaração em casa, com apenas o canal público... 

Vai para a faculdade de direito fazer o discurso a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

O marcelo ia tendo um acidente lmao

Este stalking é ridículo, toda a gente agora sabe onde mora...

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

lol o Marcelo quase que ia ter um acidente...

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tinha o Rio em muito boa conta, mas não esperava um discurso que tal.

Isto sim, assusta-me. os 12% do Ventura não. Mas um gajo do sistema abrir-lhe a porta, isso é que é aterrorizante  

Compartilhar este post

Link para o post

Estou preocupado com o futuro do pais. Com o PSD no Norte e o Chega no Sul, temos o pais na mao daquela gentalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao mesmo tempo é impressionante ver como este homem limpa umas eleições com esta facilidade. Fez quase tudo sozinho, não tem assessores na candidatura, vai com o seu carro para o local do discurso... Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Ao mesmo tempo é impressionante ver como este homem limpa umas eleições com esta facilidade. Fez quase tudo sozinho, não tem assessores na candidatura, vai com o seu carro para o local do discurso... Incrível.

Teve 5 anos em campanha com toda a atenção dos media

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 minutos:

lol o Marcelo quase que ia ter um acidente...

Conduz Mercedes, tem prioridade crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Teve 5 anos em campanha com toda a atenção dos media

Sim claro, era um dado adquirido. Mas acho que é algo bom. Não anda ali cheio de seguranças, não anda com uma comitiva gigantesca... É bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava do Rio, sempre me pareceu alguém minimamente razoável, mas esta colagem ao Ventura é mesmo o fim da macacada, odass. Só tiros nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Este gajo está a declarar vitória?

O Mayan? Entao tem 3% quando tinha 1% nas sondagens ha 1 mes, um candidato completamente sem carisma e sem o dom da palavra. Achas isso mau?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

O Mayan? Entao tem 3% quando tinha 1% nas sondagens ha 1 mes, um candidato completamente sem carisma e sem o dom da palavra. Achas isso mau?

O Mayan já falou? Não passou na SIC

Compartilhar este post

Link para o post

O JF teve mais votos em percentagem do que o Edgar Silva, não creio que tenha sido propriamente uma derrota estrondosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 3 minutos:

O liberal? 

Acaba por ser até

Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Dizer "há dois vencedores, o Marcelo e o Mayan" é muito pouco razoável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, Agora:

Eu até gostava do Rio, sempre me pareceu alguém minimamente razoável, mas esta colagem ao Ventura é mesmo o fim da macacada, odass. Só tiros nos pés.

ele só faltou apelar ao voto no Ventura, para o futuro.

Ele estima que sacando uns 28% numa eleição próxima, se juntar a 3% do CDS, mais 2% da IL e mais os 6% do Chega, e pronto vai para o poleiro numa grande Confederacion de las Derechas.

Pode ser que a brincadeira lhe corra mal, e o o Chega tenha um resultado mais próximo do do PSD e tenho de se coligar não com um parceito júnior, mas quase com um igual. Aí é que ele vai ver como elas mordem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Nem precisava de fazer nada. O homem tem um carisma que quase nenhum político em Portugal, desde que sou gente, tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...