doom_master Publicado 24 Janeiro 2021 No concelho de Loures o Ventura ficou em 2º, à frente da Ana Gomes por cerca de 700 votos (0.8%). Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2021 Quem é este de óculos na RTP? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de HIM, Agora: Nem precisava de fazer nada. O homem tem um carisma que quase nenhum político em Portugal, desde que sou gente, tem. Completamente, e estas coisas de que estou a falar só contribuem para isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Finn Balor, Agora: Quem é este de óculos na RTP? Pedro Adão e Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: O Mayan já falou? Não passou na SIC claro que nao foi ele que falou. Foi o Cotrim para mijar na árvore e marcar lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Janeiro 2021 O Rio é um sedento de poder de m*rda. Não sei se revê no que o AV representa ou não, mas isto é o lado mais infeliz que há na política. Está disposto a abrir a peidah ao facho com perspetiva a fazer governo mais tarde. Os 2 que se ponham no crl. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Sim claro, era um dado adquirido. Mas acho que é algo bom. Não anda ali cheio de seguranças, não anda com uma comitiva gigantesca... É bom. É um nojo, minou o processo democrático todo. Como é que consegues dizer que é bom? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2021 No ano passado cometi a imbecilidade em votar no Rui Rio nas eleições do PSD. Como é óbvio não participo minimamente na JSD, fui um peão utilizado para ajudar um grande amigo meu a entrar na Câmara. Mais importante que isso, deu-me a possibilidade de ter uns jantares à borla onde aproveitei à campeão. Tinha um nº desconhecido que me ia ligando dia sim dia não, entretanto atendi. Era o próprio presidente da câmara de Ovar lmao, o Salvador Malheiro, a implorar para votar no Rio na 2ª volta das eleições. Disse-lhe que não acompanhei minimamente o processo eleitoral, mas fez questão que fosse e pagou as minhas quotas para poder fazer o voto. Senti-me badalhoco na altura mas já tinha ouvido alguns discursos do Montenegro nesses jantares e comícios de m*rda e o gajo é grande boneco por isso lá lhes fiz a vontade. Foi uma boa lição de aprendizagem, tão cedo me meto nessas m*rdas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: É um nojo, minou o processo democrático todo. Como é que consegues dizer que é bom? Estás a referir-te a quê? Eu só estou a falar da simplicidade dele em termos gerais, não estou a falar de política sequer. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Pedro Adão e Silva Só de me lembrar que esse homem podia ser Vice no meu Benfica... fico quase de lágrimas nos olhos... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) Citação de Jamarcus, há 4 minutos: Dizer "há dois vencedores, o Marcelo e o Mayan" é muito pouco razoável Os vencedores a meu ver sao o Marcelo, o Mayan, o JF e a Ana Gomes, e o Tino. Os perdedores sao a Marisa que baixou imenso e o Ventura que vai ter que pedir a demissao. Editado 24 Janeiro 2021 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Dizer "há dois vencedores, o Marcelo e o Mayan" é muito pouco razoável Ah isso claro que é estúpido mas são claramente vencedores, um gajo desconhecido sacar assim tanto voto. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 24 Janeiro 2021 o Mayan com o pescoço todo torto a ler a redação da escola Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, Agora: Os vencedores a meu ver sao o Marcelo, o Mayan, o JF e a Ana Gomes. Daí ser muito limitado aquilo que ele disse Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 o Cotrim é um safado. acho que foi um único lider de partido que falou à frente do seu candidato. não vá ser suplantado pelo Mayan, né.... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Os vencedores a meu ver sao o Marcelo, o Mayan, o JF e a Ana Gomes. Tudo bem que o Marcelo ganhou mas eu diria que dificilmente haverá maior vencedor que o Ventura Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Estás a referir-te a quê? Eu só estou a falar da simplicidade dele em termos gerais, não estou a falar de política sequer. Estou a referir-me a um gajo que desvalorizou as eleições, que não apresentou tempos de antena, que esteve até à última para montar uma campanha. O rei da campanha pela abstenção que depois aparece a dizer que ela é preocupante. Se metesse a simplicidade no cu e tratasse o exercício democrático com o respeito que este lhe merece fazia bem melhor. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Pedro Adão e Silva Eish pois é, não me estava a lembrar do nome. Bem o mayan ao não aceitar o facho Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Estou a referir-me a um gajo que desvalorizou as eleições, que não apresentou tempos de antena, que esteve até à última para montar uma campanha. O rei da campanha pela abstenção que depois aparece a dizer que ela é preocupante. Se metesse a simplicidade no cu e tratasse o exercício democrático com o respeito que este lhe merece fazia bem melhor. Não acho que ele tenha desvalorizado, simplesmente sabia que tinha a coisa ganha e portanto não teve de se esforçar tanto, e até se virou mais para o digital, o que calha bem em tempos de pandemia. Acho isso legítimo, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Janeiro 2021 Os arredores de Lisboa, jesus senhor Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Janeiro 2021 O Mayan parece eu nas apresentações orais do 11º ano. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Estou a referir-me a um gajo que desvalorizou as eleições, que não apresentou tempos de antena, que esteve até à última para montar uma campanha. O rei da campanha pela abstenção que depois aparece a dizer que ela é preocupante. Se metesse a simplicidade no cu e tratasse o exercício democrático com o respeito que este lhe merece fazia bem melhor. Não sei onde é que está a falta de respeito pelo exercício democrático. És obrigado a fazer campanha? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Cotrim é um safado. acho que foi um único lider de partido que falou à frente do seu candidato. não vá ser suplantado pelo Mayan, né.... Não creio que o Mayan tenha qualquer ambição política. Eu estou satisfeito com a IL. Passo a passo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Janeiro 2021 Entre a "onda liberal" e o "portugueses de bem", não sei qual é o chavão mais parolo. 1 Compartilhar este post Link para o post