Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HIM, Agora:

Nem precisava de fazer nada. O homem tem um carisma que quase nenhum político em Portugal, desde que sou gente, tem.

Completamente, e estas coisas de que estou a falar só contribuem para isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, Agora:

Quem é este de óculos na RTP?

Pedro Adão e Silva

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

O Mayan já falou? Não passou na SIC

claro que nao foi ele que falou.

Foi o Cotrim para mijar na árvore e marcar lugar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio é um sedento de poder de m*rda. Não sei se revê no que o AV representa ou não, mas isto é o lado mais infeliz que há na política. Está disposto a abrir a peidah ao facho com perspetiva a fazer governo mais tarde. Os 2 que se ponham no crl. 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Sim claro, era um dado adquirido. Mas acho que é algo bom. Não anda ali cheio de seguranças, não anda com uma comitiva gigantesca... É bom.

É um nojo, minou o processo democrático todo. Como é que consegues dizer que é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado cometi a imbecilidade em votar no Rui Rio nas eleições do PSD.

Como é óbvio não participo minimamente na JSD, fui um peão utilizado para ajudar um grande amigo meu a entrar na Câmara. Mais importante que isso, deu-me a possibilidade de ter uns jantares à borla onde aproveitei à campeão.

Tinha um nº desconhecido que me ia ligando dia sim dia não, entretanto atendi. Era o próprio presidente da câmara de Ovar lmao, o Salvador Malheiro, a implorar para votar no Rio na 2ª volta das eleições. Disse-lhe que não acompanhei minimamente o processo eleitoral, mas fez questão que fosse e pagou as minhas quotas para poder fazer o voto. Senti-me badalhoco na altura mas já tinha ouvido alguns discursos do Montenegro nesses jantares e comícios de m*rda e o gajo é grande boneco por isso lá lhes fiz a vontade.

Foi uma boa lição de aprendizagem, tão cedo me meto nessas m*rdas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

É um nojo, minou o processo democrático todo. Como é que consegues dizer que é bom?

Estás a referir-te a quê?

Eu só estou a falar da simplicidade dele em termos gerais, não estou a falar de política sequer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Pedro Adão e Silva

Só de me lembrar que esse homem podia ser Vice no meu Benfica... fico quase de lágrimas nos olhos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Dizer "há dois vencedores, o Marcelo e o Mayan" é muito pouco razoável

Os vencedores a meu ver sao o Marcelo, o Mayan, o JF e a Ana Gomes, e o Tino. Os perdedores sao a Marisa que baixou imenso e o Ventura que vai ter que pedir a demissao.

Editado por Ticampos
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

Dizer "há dois vencedores, o Marcelo e o Mayan" é muito pouco razoável

Ah isso claro que é estúpido mas são claramente vencedores, um gajo desconhecido sacar assim tanto voto.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mayan com o pescoço todo torto a ler a redação da escola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

Os vencedores a meu ver sao o Marcelo, o Mayan, o JF e a Ana Gomes.

Daí ser muito limitado aquilo que ele disse

Compartilhar este post

Link para o post

o Cotrim é um safado. acho que foi um único lider de partido que falou à frente do seu candidato.

não vá ser suplantado pelo Mayan, né....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Os vencedores a meu ver sao o Marcelo, o Mayan, o JF e a Ana Gomes.

Tudo bem que o Marcelo ganhou mas eu diria que dificilmente haverá maior vencedor que o Ventura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Estás a referir-te a quê?

Eu só estou a falar da simplicidade dele em termos gerais, não estou a falar de política sequer.

Estou a referir-me a um gajo que desvalorizou as eleições, que não apresentou tempos de antena, que esteve até à última para montar uma campanha. O rei da campanha pela abstenção que depois aparece a dizer que ela é preocupante. Se metesse a simplicidade no cu e tratasse o exercício democrático com o respeito que este lhe merece fazia bem melhor.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Pedro Adão e Silva

Eish pois é, não me estava a lembrar do nome.

Bem o mayan ao não aceitar o facho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Estou a referir-me a um gajo que desvalorizou as eleições, que não apresentou tempos de antena, que esteve até à última para montar uma campanha. O rei da campanha pela abstenção que depois aparece a dizer que ela é preocupante. Se metesse a simplicidade no cu e tratasse o exercício democrático com o respeito que este lhe merece fazia bem melhor.

Não acho que ele tenha desvalorizado, simplesmente sabia que tinha a coisa ganha e portanto não teve de se esforçar tanto, e até se virou mais para o digital, o que calha bem em tempos de pandemia. Acho isso legítimo, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mayan parece eu nas apresentações orais do 11º ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Não sei onde é que está a falta de respeito pelo exercício democrático. És obrigado a fazer campanha? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Cotrim é um safado. acho que foi um único lider de partido que falou à frente do seu candidato.

não vá ser suplantado pelo Mayan, né....

Não creio que o Mayan tenha qualquer ambição política. Eu estou satisfeito com a IL. Passo a passo

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a "onda liberal" e o "portugueses de bem", não sei qual é o chavão mais parolo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...