Elvis Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Meus caros, o presidente em funções, candidato, recusou-se a dar uso às ferramentas democráticas para divulgação da sua candidatura. Com isto, recusou-se a dar uso à sua posição e espaço público para divulgação das próprias eleições. Tratou-as como um afterthought, algo de menor importância. O presidente!! Por favor, pensem dois segundos nisto. O c*brão minou as eleições desde o início, é uma vergonha para o próprio cargo. Parece-me que estás claramente a pegar numa coisa pequena e a exagerá-la ao limite. Não vejo as coisas dessa forma, nem pouco mais ou menos. Vejo alguém que levou o exercício eleitoral de uma forma mais descontraída por saber que estava numa posição de vantagem e que, por razões óbvias, tinha outro tipo de preocupações maiores de momento (pq lá está, é o presidente). 5 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) Fds e está ali a parrachita. Meio milhão de votos nesta merd@ incrível. Editado 24 Janeiro 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 24 Janeiro 2021 Será que as estações escolhem os jornalistas destacados para a sede do Chega por "palhinhas mais curtas"? Deve ser um pesadelo para um jornalista normal. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Janeiro 2021 Ricardo Araújo Pereira agora também comenta as presidências? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ticampos, há 1 minuto: As pessoas tem o direito de gostar mais do Mayan do que da Marisa, como e o caso do @Seferogol, nao vejo problema nenhum nisso. crl...acho que até gosto mais do ayan do que a Marisa., quanto mais. A sério, ela que volte para Estrasburgo e não volte a apresentar a sua cara aqui no burgo. Faça lá o trabalho dela, que é meritório e tal, mas que não ande a fazer campanhas chochas e de frete que só desarmam a unidade da esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) Citação de Shai, há 16 minutos: No ano passado cometi a imbecilidade em votar no Rui Rio nas eleições do PSD. Como é óbvio não participo minimamente na JSD, fui um peão utilizado para ajudar um grande amigo meu a entrar na Câmara. Mais importante que isso, deu-me a possibilidade de ter uns jantares à borla onde aproveitei à campeão. Tinha um nº desconhecido que me ia ligando dia sim dia não, entretanto atendi. Era o próprio presidente da câmara de Ovar lmao, o Salvador Malheiro, a implorar para votar no Rio na 2ª volta das eleições. Disse-lhe que não acompanhei minimamente o processo eleitoral, mas fez questão que fosse e pagou as minhas quotas para poder fazer o voto. Senti-me badalhoco na altura mas já tinha ouvido alguns discursos do Montenegro nesses jantares e comícios de m*rda e o gajo é grande boneco por isso lá lhes fiz a vontade. Foi uma boa lição de aprendizagem, tão cedo me meto nessas m*rdas. O Malheiro é um gajo super carismático, mas essa relação q ele tem com o Rio tem-me vindo a fazer ganhar algum desdém ao homem. Isso de ele te aliciar a votares no Rio é legal ao menos? Fds. Parece-me de uma falta de ética gritante. PS: Nada contra ti, como é claro. Se tivesse na tua posição provavelmente faria o mesmo. Aliás, nessa altura tinha um dos meus melhores amigos envolvido no partido (por influência do pai da (então) namorada) e tive para me associar ao partido tmb. Ainda bem q não me meti nessa m*rda Editado 24 Janeiro 2021 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2021 (editado) Citação de Ticampos, há 4 minutos: As pessoas tem o direito de gostar mais do Mayan do que da Marisa, como e o caso do @Seferogol, nao vejo problema nenhum nisso. Citação de Seferogol, há 5 minutos: Porquê o quê? O Mayan não ter ultrapassado a Marisa? Porque votaram mais nela do que nele. Não disse que havia problema em ter preferência por um sobre o outro, devia ter sido mais concreto. Quais razões para a preferência do seferogol por o liberal face á candidata do be. Atenção que eu acho que o bloco poderia ter apresentado outro candidato. Editado 24 Janeiro 2021 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Finn Balor, Agora: Não disse que havia problema em ter preferência por um sobre o outro, devia ter sido mais concreto. Quais razões para a preferência do seferogol por o liberal face á candidata do be. eu diria que é por ele ser liberal.... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Eu até entendo o que queres dizer, mas acho que qualquer um no lugar dele faria a mesma coisa. Ele nem sequer está intimamente ligado a nenhum partido hoje em dia, portanto nem sequer "teve" de usar uma máquina de candidatura. Tinha isto absolutamente ganho, e como tal sem necessidade de andar a gastar dinheiro, tempo ou saúde. Vivemos num tempo onde toda a gente tem acesso a informação, portanto não acho que essa divulgação de que falas seja tão importante quanto isso. Vamos no 5º presidente de 2 mandatos na nossa democracia. Quantos fizeram este serviço? De resto, numa altura em que a propagação de desinformação é um dos maiores problemas do nosso país, torna-se quase gritante que escrevas esse segundo bold. Foi uma vergonha. O Marcelo, Presidente, candidato, foi o maior responsável directo por abstenção. A pandemia era inevitável, o tempo era inevitável, muitos factores eram inevitáveis. O Marcelo não. Foi propositado. Envergonhou a democracia e sou obrigado a ler que é muito simples porque não tem seguranças à volta (fun fact, tem sempre, só não os estás a ver porque é assim que funciona a equipa de segurança do Presidente). Ele que se vá encher de moscas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Alonso., há 3 minutos: Ricardo Araújo Pereira agora também comenta as presidências? Não é a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Acho que foi o @Mister Master que disse que o gajo parece um jogador de Starcraft, por ser um gajo meio esquisito. Algo com que concordo. Não fui eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2021 o Ventura se for esperto não faz um discurso de vitória. Eu faria um discurso a falar que foi um resultado interessante, que é um sinal que o povo está a acordar e que espera que cada vez mais pessoas acordem e votem nele. Depois sim poderia falar das novas eleições no chega. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Pablo Honey, há 2 minutos: O Malheiro é um gajo super carismático, mas essa relação q ele tem com o Rio tem-me vindo a fazer ganhar algum desdém ao homem. Isso de ele te aliciar a votares no Rio é legal ao menos? Fds. Parece-me de uma falta de ética gritante. O Malheiro super carismático? O gajo tem cara de tasqueiro, fala como um tasqueiro. Se ele fosse mandatário da campanha do Ventura não me admirava nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Finn Balor, há 3 minutos: Atenção que eu acho que o bloco poderia ter apresentado outro candidato. quem? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Elvis, há 4 minutos: Parece-me que estás claramente a pegar numa coisa pequena e a exagerá-la ao limite. Não vejo as coisas dessa forma, nem pouco mais ou menos. Vejo alguém que levou o exercício eleitoral de uma forma mais descontraída por saber que estava numa posição de vantagem e que, por razões óbvias, tinha outro tipo de preocupações maiores de momento (pq lá está, é o presidente). Numa posição cuja principal função é o respeito pela democracia e e a defesa das suas formalidades, desrespeitá-la como ele o fez é, para mim, um limite claro a não ultrapassar. Ele não se deu ao trabalho de ter tempo de antena. Isto não é brincar com a eleição? Não sei o que mais se lhe possa chamar... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, Agora: Vamos no 5º presidente de 2 mandatos na nossa democracia. Quantos fizeram este serviço? De resto, numa altura em que a propagação de desinformação é um dos maiores problemas do nosso país, torna-se quase gritante que escrevas esse segundo bold. Foi uma vergonha. O Marcelo, Presidente, candidato, foi o maior responsável directo por abstenção. A pandemia era inevitável, o tempo era inevitável, muitos factores eram inevitáveis. O Marcelo não. Foi propositado. Envergonhou a democracia e sou obrigado a ler que é muito simples porque não tem seguranças à volta (fun fact, tem sempre, só não os estás a ver porque é assim que funciona a equipa de segurança do Presidente). Ele que se vá encher de moscas. Volto a dizer que te entendo, mas não consigo concordar. Quantos presidentes sabiam, à partida, que a reeleição seria tão fácil? Quantos presidentes tinham acesso a tantas ferramentas digitais? Quantos presidentes se recandidataram numa crise pandémica? Em relação ao último parágrafo, quase que parece que o Marcelo devia rejeitar a vitória que sempre lhe foi apontada, como se ganhar por uma maioria absoluta confortável fosse culpa dele. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Janeiro 2021 Duas coisas que me deixam triste hoje. O Tino andar a frente do Mayan durante tanto tempo e O JF não ter uma maior votação. Foram os melhores nestas presidências e eu não tenho simpatia nenhuma pelo PCP. Derrota clara da Ana Gomes e da Marisa Matias 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Finn Balor, há 3 minutos: Não disse que havia problema em ter preferência por um sobre o outro, devia ter sido mais concreto. Quais razões para a preferência do seferogol por o liberal face á candidata do be. Porque revejo-me na ideologia que o Mayan defende e gosto da personagem dele. Já da Marisa, gosto dela, mas não me revejo em quase nada nas ideias que ela defende. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu diria que é por ele ser liberal.... Certíssimo, o problema sou eu que não me revejo na ideologia e com este resultado do facho já disparo para todos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos: No fim do dia são todas, não é? O que não me impede de apontar que é uma vergonha o presidente em funções tê-la. De qualquer modo, do "acima da luta política" ao "não vou dar-me ao trabalho de ter um tempo de antena" ainda vão muitos passos. Durante quase todo o mandato: o Marcelo faz campanha permanente, é uma vergonha. Durante os últimos 15 dias: o Marcelo nem faz campanha, é uma vergonha. E digo isto sendo de esquerda e não tendo votado nele. Mentalizem-se que o incumbente tem sempre uma vantagem face aos restantes, aqui (por algum motivo os PRs foram sempre reeleitos, e com votações superiores). E acho que proteger-se face ao discurso populista de estar a descurar as suas funções presidenciais numa altura extremamente sensível como vivemos não fazendo campanha parece-me algo bastante normal até. E com campanha ou sem ela, o homem teria ganho. Quanto ao bold, temos um tipo a incitar ao ódio e à violência dia sim, dia sim senhor, e que quer reescrever a constituição. Por isso não, não acho que todas as estratégias sejam legítimas. E dada a sua subida astronómica nos últimos anos, acho que seria melhor focarmo-nos neste do que nesse anti-democrata que é, supostamente, o Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Ghelthon, Agora: Volto a dizer que te entendo, mas não consigo concordar. Quantos presidentes sabiam, à partida, que a reeleição seria tão fácil? Quantos presidentes tinham acesso a tantas ferramentas digitais? Quantos presidentes se recandidataram numa crise pandémica? Em relação ao último parágrafo, quase que parece que o Marcelo devia rejeitar a vitória que sempre lhe foi apontada, como se ganhar por uma maioria absoluta confortável fosse culpa dele. O Marcelo, por respeito ao povo que ele representa, devia ter feito, pelo menos o frete, de fazer um video para o Tempo de Antena. Era o minimo... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Pablo Honey, há 2 minutos: O Malheiro é um gajo super carismático, mas essa relação q ele tem com o Rio tem-me vindo a fazer ganhar algum desdém ao homem. Isso de ele te aliciar a votares no Rio é legal ao menos? Fds. Parece-me de uma falta de ética gritante. Também achei, como eu houve muitos a que fizeram isso de lhes pagar as quotas para ir votar. Em relação ao bold não estou muito preocupado com essa relação. O Malheiro está a fazer o mesmo que todos os políticos e está a tentar chegar lá cima. Desgosto mais do homem por causa de coisas como por exemplo ir a festas clandestinas em Abril/Maio numa altura em que era uma das caras do confinamento em Portugal. Tenho quase a certeza que ele não se identifica com o que o Rui Rio disse hoje. Mesmo o pensamento político não é propriamente semelhante. Assim de repente o Salvador dá inegavelmente mais valor a questões sociais e culturais que o Rio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Finn Balor, há 1 minuto: Certíssimo, o problema sou eu que não me revejo na ideologia e com este resultado do facho já disparo para todos os lados. E onde é que o Ventura e o Mayan se tocam? Em, praticamente, nada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, Agora: O Marcelo, por respeito ao povo que ele representa, devia ter feito, pelo menos o frete, de fazer um video para o Tempo de Antena. Era o minimo... Não sei o que responder a isso, porque para mim isso não é desrespeito nenhum. Acho que isso é estar a pegar em minudências que não interessam para nada. Devem contar-se pelos dedos as pessoas que sequer vêem tempos de antena, e ainda por menos dedos as que decidem o seu voto por aí. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 24 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Porque revejo-me na ideologia que o Mayan defende e gosto da personagem dele. Já da Marisa, gosto dela, mas não me revejo em quase nada nas ideias que ela defende. Certíssimo e é como disse não me revejo na ideologia mas até simpatizei com ele. Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: quem? Boa pergunta, fosse outra pessoa e teria o mesmo ou pior. Pensando por aí sendo outro candidato provavelmente poderia ser queimado. Compartilhar este post Link para o post