Carson Wentz Publicado 18 Março 2021 O SAS_Operative (que se f*da o Robben) é dos bons cá do burgo! ❤️ Só é pena mesmo o que faz de vez em quando aos pobres dos coelhinhos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Março 2021 (editado) Para prosseguirmos com coisas mais importantes, quer só deixar novo e final agradecimento a todos. Apesar de esta situação estar "fechada", acho que foi importante para mim receber o vosso apoio, bem mais do que poderão algum dia sonhar. Se calhar precisava disto para limpar o sistema Obrigado a todos. Esta comunidade é mesmo impar. Editado 18 Março 2021 por SAS_Robben 31 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2021 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Só é pena mesmo o que faz de vez em quando aos pobres dos coelhinhos. E tantos que foram... Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 18 Março 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: E convém salientar que Moçambique faz parte da versão francesa da CPLP. E da Commonwealth Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Março 2021 Citação de Liberblue, há 2 horas: Nem sabia que a Total tinha alguma parte na exploração de gás em Moçambique. investimento de 20 mil milhões de euros dos quais vão 2 mil milhões para empresas moçambicanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2021 Do plano B da IL para Lisboa #paleivorylifesmatter Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 19 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas: Do plano B da IL para Lisboa #paleivorylifesmatter Isso apenas serve para provar que o sentido de humor do homem é catastrofico ou então andava/anda a receber luvas da Robbialac Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Março 2021 Citação de Puto Perdiz, há 15 horas: Os franceses deviam se chegar à frente por causa da exploração de gás natural da Total Calma. Da última vez que houve m*rda em Moçambique, com a questão das dívidas ocultas, os contratos de exploração do gás foram todos renegociados em baixa, se a memória não me falha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Março 2021 O Mark Rutte ganhou as eleições nos países baixos. Oh, hi Mark. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Março 2021 (editado) entretanto, no Algarve: Editado 19 Março 2021 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Março 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: entretanto, no Algarve: Desconhecia que existia uma freguesia chamada Porches e estava a associar à marca dos carros e não estava a perceber 😂 Editado 19 Março 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Março 2021 Citação de HappyKing, há 2 horas: Desconhecia que existia uma freguesia chamada Porches e estava a associar à marca dos carros e não estava a perceber 😂 Associa antes à marca de roupa Lion of Porches 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Março 2021 Citação de HappyKing, há 2 horas: Desconhecia que existia uma freguesia chamada Porches e estava a associar à marca dos carros e não estava a perceber 😂 Melhor ainda, a freguesia de Porches durante muitos anos para os Algarvios era associada ao centro de inspeção automóvel. Felizmente, hoje em dia já há centros em todo o lado 😅. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Março 2021 Eu pensei q era um cigano a entrar que tinha um Porsche Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2021 Citação de Plagio o Original, há 35 minutos: Eu pensei q era um cigano a entrar que tinha um Porsche x2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2021 O Rui Rio acusa o Governo de ser subserviente à Maçonaria, não apresentando qualquer sustentação para a acusação, e isto passa como se tivesse dito uma coisa banalíssima. Isto não deveria estar a ser levado um pouco mais a sério e o Rui Rio ser instado a justificar os dados que terá em sua posse para fazer esta acusação? Portugal é mesmo uma república das bananas... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Março 2021 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Eu pensei q era um cigano a entrar que tinha um Porsche Toda a gente sabe que os ciganos tirando o Quaresma só têm Renault Trafic Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 41 minutos: O Rui Rio acusa o Governo de ser subserviente à Maçonaria, não apresentando qualquer sustentação para a acusação, e isto passa como se tivesse dito uma coisa banalíssima. Isto não deveria estar a ser levado um pouco mais a sério e o Rui Rio ser instado a justificar os dados que terá em sua posse para fazer esta acusação? Portugal é mesmo uma república das bananas... Imitando o AJJ. Só deve lamentar não poder pôr um alvo nos cubanos, tornava as coisas mais fáceis em termos de inimigo comum. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Março 2021 António Oliveira candidato do PSD à Câmara de Gaia (jn.pt) wut Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2021 Uma coisa que me irritou de sobremaneira ontem no discurso do Costa sobre a Bazuka: ele não disse vamos investir, disse vamos gastar. Por isso já se sabe que são 12M€ para o lixo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2021 (editado) Citação de Simeone, há 13 horas: António Oliveira candidato do PSD à Câmara de Gaia (jn.pt) wut Tem ainda mais piada por ser com o PSD do Rio. Editado 20 Março 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 20 Março 2021 Citação de Seferogol, há 3 horas: Uma coisa que me irritou de sobremaneira ontem no discurso do Costa sobre a Bazuka: ele não disse vamos investir, disse vamos gastar. Por isso já se sabe que são 12M€ para o lixo Eu ouvi foi "vamos mamar" mas tinha o volume da TV baixinho por isso... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2021 Citação de Simeone, há 17 horas: António Oliveira candidato do PSD à Câmara de Gaia (jn.pt) wut A Academia de Formação do FCP tem que andar para a frente 1 Compartilhar este post Link para o post