HappyKing Publicado 13 Abril 2021 (editado) Citação de Ticampos, há 14 minutos: Tive que me esforçar para ler tudo. Gostava de saber o que é que o Bolsonaro e o Trump têm a ver com o facto dele (Sócrates) ser ou não ser corrupto. Penso que ele não relaciona uma coisa com a outra. Apenas usa os primeiros para explicar a chegada do Chega basicamente, que segundo ele foi beneficiado nesta questão de um ex PM ser acusado de corrupção. --- O espaço televisivo que o Bugalho tem é incrivel. Agora está no progama da Cristina. Eu não sei o que o rapaz pretende fazer da vida no futuro, mas não se pode queixar de falta de propaganda. Editado 13 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Abril 2021 O Sócrates devia estar calado. para sempre. Ok, safou-se das coisas mais graves, mas não teve nenhuma vitória. E ademais, os sentimentos do publico para com ele variam do "ódio Profundo" ao "não quero saber desse gajo". Gente que o apoie e acredite nele, deve ser 1 em 500. Gente que ainda tenha pachorra para o ouvir, ainda menos. Ele que esteja calado, que nem um rato, aproveite a sua vidinha na Ericeira, deixe-se de m*rda, deixe-nos em paz e vamos cada um pelo seu caminho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Abril 2021 A China a efetuar movimentações em Taiwan e Russia na Ucrânia. Isto está bonito está Citação de IlidioMA, há 1 hora: O Sócrates devia estar calado. para sempre. Ok, safou-se das coisas mais graves, mas não teve nenhuma vitória. E ademais, os sentimentos do publico para com ele variam do "ódio Profundo" ao "não quero saber desse gajo". Gente que o apoie e acredite nele, deve ser 1 em 500. Gente que ainda tenha pachorra para o ouvir, ainda menos. Ele que esteja calado, que nem um rato, aproveite a sua vidinha na Ericeira, deixe-se de m*rda, deixe-nos em paz e vamos cada um pelo seu caminho. O homem é narcisista e egocêntrico. Não aguenta Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2021 Citação de SAS_Robben, há 10 horas: A China a efetuar movimentações em Taiwan e Russia na Ucrânia. Isto está bonito está O homem é narcisista e egocêntrico. Não aguenta Na Ucrânia? Eles tinham ficado fora disso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 17 minutos: Na Ucrânia? Eles tinham ficado fora disso. A China sim, a Rússia nunca ficou. :srverde: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2021 Citação de Ed, há 10 minutos: A China sim, a Rússia nunca ficou. :srverde: Tecnicamente ficou, para eles aquilo passou a ser Rússia 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2021 Citação de Ed, há 29 minutos: A China sim, a Rússia nunca ficou. :srverde: Opa, eu percebi que a China estava a fazer movimentações em Taiwan e na Ucrânia 🤦 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 47 minutos: Opa, eu percebi que a China estava a fazer movimentações em Taiwan e na Ucrânia 🤦 A China, por enquanto, não é assim tão aliada da Rússia. Pode existir uma proximidade táctica em prol de um objectivo comum, mas até serem mesmo aliados ainda falta. A Rússia não está interessada em ser o parente menor numa aliança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Abril 2021 O PS, na voz do Medina, tirou o tapete ao Sócrates. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Abril 2021 O Socrates mandou alguma boca ao PS nos últimos dias? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Abril 2021 Citação de joe, há 1 hora: O Socrates mandou alguma boca ao PS nos últimos dias? sim, acusou-os de traição e abandono. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Abril 2021 Hoje passei pelo Sócrates duas vezes de manhã na Ericeira. O homem deve maquilhar-se para quando aparece na televisão porque o coitado está mesmo acabadinho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Hoje passei pelo Sócrates duas vezes de manhã na Ericeira. O homem deve maquilhar-se para quando aparece na televisão porque o coitado está mesmo acabadinho. Acho que onde o vi com pior aspeto foi numa entrevista ao Fumaça, já com uns 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Abril 2021 Se alguém arranjar o livro que me mande por MP, pf. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Hoje passei pelo Sócrates duas vezes de manhã na Ericeira. O homem deve maquilhar-se para quando aparece na televisão porque o coitado está mesmo acabadinho. Não, não, nota-se bem até na TV. Já no dia da leitura do juíz comentei por aqui que ele parecia ter envelhecido vinte anos. Independentemente de tudo, estar envolvido num processo destes deve rebentar com uma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Não, não, nota-se bem até na TV. Já no dia da leitura do juíz comentei por aqui que ele parecia ter envelhecido vinte anos. Independentemente de tudo, estar envolvido num processo destes deve rebentar com uma pessoa. Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Acho que onde o vi com pior aspeto foi numa entrevista ao Fumaça, já com uns 2 anos. Eu estava a olhar para ele e de relance deu-me logo a sensação. Aquele cabelo grisalho e aquele corte não enganam mas depois parecia-me muito velho. Quando ele se aproximou mais é que tirei as dúvidas, depois lá meteu a máscara e os óculos e continua a sua caminhada até as galerias de S. Sebastião mas está mesmo acabado. Curiosamente foi mais fácil distinguir-lhe a cara com máscara e óculos escuros do que sem. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Abril 2021 Citação de SAS_Robben, há 19 horas: A China a efetuar movimentações em Taiwan e Russia na Ucrânia. Isto está bonito está O homem é narcisista e egocêntrico. Não aguenta Quanto a China-Taiwan as keywords são dredging e TSMC. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Abril 2021 btw, alguém sabe explicar a situação da extinção do SEF? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Abril 2021 Citação de Lip McBoatface, há 4 minutos: btw, alguém sabe explicar a situação da extinção do SEF? O SEF vai desaparecer, a parte policial é absorvida pela PSP e GNR, a parte administrativa passa para o SEA. Os inspetores do SEF estão chateados porque a vida no SEF dá mais regalias que na PSP, e não querem perder essas regalias. Isto tudo acontece porque o Cabrita estava a ser pressionado e teve que ceder à PSP/GNR. Também foi por isso que o diretor nacional do SEF que substituiu a DN demissionária veio da GNR. Já existiam planos para esta "fusão" há algum tempo, que foram acelerados para que o Cabrita mantenha o lugar. Como é que o homem consegue sobreviver a tantos escândalos é que não sei explicar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: Eu estava a olhar para ele e de relance deu-me logo a sensação. Aquele cabelo grisalho e aquele corte não enganam mas depois parecia-me muito velho. Quando ele se aproximou mais é que tirei as dúvidas, depois lá meteu a máscara e os óculos e continua a sua caminhada até as galerias de S. Sebastião mas está mesmo acabado. Curiosamente foi mais fácil distinguir-lhe a cara com máscara e óculos escuros do que sem. 😅 https://observador.pt/2021/04/14/jose-socrates-recebido-sob-protestos-na-tvi/ Foste atrás dele, bandido! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 14 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: Eu estava a olhar para ele e de relance deu-me logo a sensação. Aquele cabelo grisalho e aquele corte não enganam mas depois parecia-me muito velho. Quando ele se aproximou mais é que tirei as dúvidas, depois lá meteu a máscara e os óculos e continua a sua caminhada até as galerias de S. Sebastião mas está mesmo acabado. Curiosamente foi mais fácil distinguir-lhe a cara com máscara e óculos escuros do que sem. 😅 Branco Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Abril 2021 Entretanto no Observador... Assine o Jornalismo que não prescreve - 33% de Desconto - Acaba em 6 Dias Claçe Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Abril 2021 O que é que o José Alberto Carvalho está ali a fazer? O Sócrates é que faz as perguntas e responde. Compartilhar este post Link para o post