HappyKing Publicado 30 Setembro 2021 https://amp.expresso.pt/politica/2021-09-30-Entrevista.-Francisco-Rodrigues-dos-Santos-sobre-caso-Bugalho-Soube-de-tudo-pela-comunicacao-social-666486f3?__twitter_impression=true O líder do CDS dá uma entrevista ao Expresso que será publicada esta sexta-feira na edição em papel e na edição digital (versão alargada). Nesta parte da conversa, diz que não foi envolvido nas alterações em curso na bancada parlamentar. "Devia ter sabido pelos canais formais e próprios dentro do CDS. Telmo Correia, Sebastião Bugalho, alguém me devia ter ter dito". Puxa as orelhas a Telmo Correia, mas diz que mantém a "confiança política" no líder parlamentar. E quer ser deputado, mas não quer que Cecília Meireles saia... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Rain Dog, há 3 horas: seus gordos A minha fisionomia é a de um puro trepador. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2021 Citação de whatever, há 7 horas: Devem estar a sonhar se acham que vou perder mais tempo do que a rir-me de quem vem para aqui fazer perguntas para as quais sabe as respostas e fingir que não faz a mínima ideia acerca do que está a perguntar. Ah, o clássico "nem me vou dar ao trabalho" para encobrir a respetiva ignorância! Citação de Plagio o Original, há 4 horas: O q me impede de andar de bicicleta: - Teria uma subida gigante no caminho pra casa - desaprendi lol O atraso mental também não deve ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Setembro 2021 Citação de ElliotReid13, há 6 minutos: Ah, o clássico "nem me vou dar ao trabalho" para encobrir a respetiva ignorância! O atraso mental também não deve ajudar. Está na altura de sair à rua. Recomendo meia hora de sol por dia Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Setembro 2021 Citação de antifa, Em 28/09/2021 at 16:41: Ainda assim não sei se aceita, depois de virar deputado já não pode voltar a ser um comentador não engajado. Deve dar mais dinheiro. 😎 Estou disponível para a quadratura do círculo 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Mayday, há 3 horas: 10 km à chuva, à hora de ponta e sem ciclovias? Não sei. quando há um engarrafamento ou pára e arranca é quando se anda melhor. É só te enfiares entre as faixas e ter atenção a se alguém muda. Para a chuva é só comprar um fato de oleado. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Mica, há 11 horas: Preferia trabalhar a 10 minutos de casa do que em casa, por acaso. Sentia bem falta de separar um bocado os mundos Eu gosto porque tenho mais tempo para mim e para os meus hobbies. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 Outubro 2021 (editado) Come-se esta divisao de perfil de votante (nao estou a falar de direcao, porque ai metia o Chega em Liberalistas sem qualquer duvida, entre outras mudancas)? Fiquei algo indeciso nalgumas fronteiras. Radicais = Partidos menos centristas, mais anti-sistema. Editado 1 Outubro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Outubro 2021 Bem, entretanto comprei há pouco bilhetes na Ticketline, sempre quero ver se o IVAucher realmente funciona... 😬 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Outubro 2021 Quem nunca precisou de um mojito urgente que atire a primeira pedra 5 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Outubro 2021 f*dasse... Eu preciso sempre de um mojito! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Outubro 2021 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Imprevisíveis então... Nunca pensaste em ir só tomar um café até que um amigo decide pagar uma rodada? Azar do crl, agora vais pagar uma também. Tens aí a imprevisibilidade. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2021 Citação de Inkie, há 33 minutos: Quem nunca precisou de um mojito urgente que atire a primeira pedra Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Outubro 2021 Acontece-me muito com cerveja. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Outubro 2021 Era pra fazer team building Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Outubro 2021 lol o Ventura voltou-se a demitir pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Outubro 2021 Citação de antifa, há 27 minutos: lol o Ventura voltou-se a demitir pelos vistos se tudo o que foi votado nesse congresso cai por terra ele nem chegou a deixar de ser um líder demissionário. lol Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Outubro 2021 Citação de Inkie, há 5 horas: Quem nunca precisou de um mojito urgente que atire a primeira pedra Dia a dia de muitas empresas. O problema maior é ter sido de uma empresa que usa dinheiro público. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Outubro 2021 O aumento da salário minimo mimimi para as empresas mimimi não conseguimos os directores das empresas 💳 🍣 🍸 🚗 ✈️ 4 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 1 Outubro 2021 Portal gerido pelo Governo expõe moradas e números de telefone, de contribuinte e do CC de portugueses - e agora foi tirado do ar Entretanto o administrador financeiro da TAP, que estava lá há 3 meses decidiu vir embora. E saiu o relatório do GPIAAF sobre o acidente ferroviário de Soure, apontando erros graves à IP. A IP na reacção já anda a sacudir a água do capote. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2021 Citação de challenger, há 10 horas: Portal gerido pelo Governo expõe moradas e números de telefone, de contribuinte e do CC de portugueses - e agora foi tirado do ar Entretanto o administrador financeiro da TAP, que estava lá há 3 meses decidiu vir embora. E saiu o relatório do GPIAAF sobre o acidente ferroviário de Soure, apontando erros graves à IP. A IP na reacção já anda a sacudir a água do capote. Empresas públicas sendo empresas públicas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2021 (editado) Citação de challenger, há 11 horas: Portal gerido pelo Governo expõe moradas e números de telefone, de contribuinte e do CC de portugueses - e agora foi tirado do ar Entretanto o administrador financeiro da TAP, que estava lá há 3 meses decidiu vir embora. E saiu o relatório do GPIAAF sobre o acidente ferroviário de Soure, apontando erros graves à IP. A IP na reacção já anda a sacudir a água do capote. Deve haver algo na Constituição que proíba as empresas públicas de serem minimamente competentes... Editado 2 Outubro 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 39 minutos: Deve haver algo na Constituição que proíba as empresas públicas de serem minimamente competentes... Enquanto forem dominadas por boys é algo difícil de mudar. Compartilhar este post Link para o post