fornix Publicado 5 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 31 minutos: Que tens contra elas? Cantam bem. Uma coisa é não gostar, outra é dizer que são más. Nem eu disse que eram más. Mas nos últimos anos, as estações nacionais têm sido bombardeadas com estas baladas lamechas/melancólicas, que usam e reusam sempre os mesmos temas. Curiosamente há muitas pessoas que já não suportam o timbre da Deslandes p.e. Destas artistas contemporâneas, até acho a Bandeira aquela com mais talento e que consegue trabalhar relativamente melhor a voz. Tudo o resto é vira o disco e toca o mesmo, tornando-se enjoativo. Mas para aquelas pessoas não-matinais que têm que se levantar cedo, conduzir sem ruído acaba por ser a opção mais zen. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2023 Citação de fornix, há 1 hora: Todos ansiamos por ouvir as Bárbaras Tinocos, Bandeiras, Deslandes e coisas que tais às 6 da manhã a caminho do trabalho. O que vale é que já me habituei a fazê-lo em total silêncio. E é impagável. Não precisas de ouvir a RFM ou a Comercial. Há mais coisas rapaz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Maio 2023 Deixem de ouvir as RFM's desta vida e metam na M80, ao menos de artistas portugueses sempre ouvem Heróis do Mar, Sétima Legião, Xutos, GNR ou Delfins 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2023 (editado) Como habitualmente, Chega e Rita Matias sempre na vanguarda do que realmente importa - e também da estupidez. Citação de Lebohang, há 2 minutos: Deixem de ouvir as RFM's desta vida e metam na M80, ao menos de artistas portugueses sempre ouvem Heróis do Mar, Sétima Legião, Xutos, GNR ou Delfins Isto, muito isto. É a minha rádio de eleição quando vou de carro e me apetece rádio (uso Spotify em 90% das vezes, vá). Logo depois vem a Antena 3. Editado 5 Maio 2023 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2023 Citação de Lebohang, há 15 minutos: Deixem de ouvir as RFM's desta vida e metam na M80, ao menos de artistas portugueses sempre ouvem Heróis do Mar, Sétima Legião, Xutos, GNR ou Delfins Não sou grande fã da M80. Nem a tenho sintonizada Citação de Ghelthon, há 13 minutos: Como habitualmente, Chega e Rita Matias sempre na vanguarda do que realmente importa - e também da estupidez. Isto, muito isto. É a minha rádio de eleição quando vou de carro e me apetece rádio (uso Spotify em 90% das vezes, vá). Logo depois vem a Antena 3. Que burguês com BT no carro. A Antena 3 chateia-me há bastante tempo: a malta da manhã é a definição de cringe; na música davam tudo e mais alguma coisa de Capitão Fausto e Linda Martini. Agora só oiço às 19h por causa da Prova Oral 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2023 Citação de Lebohang, há 18 minutos: Deixem de ouvir as RFM's desta vida e metam na M80, ao menos de artistas portugueses sempre ouvem Heróis do Mar, Sétima Legião, Xutos, GNR ou Delfins Quando me lembro da qualidade da música portuguesa dos anos 90, até me benzo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Maio 2023 M80 é uma chachada, só consigo tolerar 105.4 (só apanham em lisboa praticamente, é de cascais/estoril) e antena3. As vezes smooth fm. Uso CDs 99% do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Maio 2023 com que então o Montenegro diz que declarou o imóvel. Aliás, não só diz que declarou como diz que é o primeiro da lista enviada ao TC. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 14 minutos: com que então o Montenegro diz que declarou o imóvel. Aliás, não só diz que declarou como diz que é o primeiro da lista enviada ao TC. O que, sendo verdade, só comprova a teoria de que estão a fazer-lhe a cama. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Maio 2023 Citação de kareca, há 25 minutos: Quando me lembro da qualidade da música portuguesa dos anos 90, até me benzo. Destes novos que apareceram só consigo ouvir Richie Campbell, um ouço qualidade e outro tanto or tentar fazer algo novo no panorama nacional, o resto nem consigo ouvir. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2023 Citação de Lebohang, há 44 minutos: Destes novos que apareceram só consigo ouvir Richie Campbell, ..... que 'apareceu' praí em 2006... seu boomer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: com que então o Montenegro diz que declarou o imóvel. Aliás, não só diz que declarou como diz que é o primeiro da lista enviada ao TC. Citação de Ghelthon, há 3 horas: O que, sendo verdade, só comprova a teoria de que estão a fazer-lhe a cama. acho que a questão não é bem se declarou ou não, é que terá não declarado com a descrição correcta. Tipo, acho que a cena é algo do género: é uma mansão do crl com 15 quartos e ele tem aquilo declarado tipo by default como uma casa normaleca. Se entendi a polémica - mas li assim só na diagonal, não gosto desta política de casos e casinhos - acho que era isto que está em causa. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Maio 2023 A rádio é como na política, só há uma escolha: antena 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Maio 2023 Completamente offtopic mas gostava de assistir ao debate Álvaro Cunhal vs Adriano Moreira em 1987, nem deve ter sido bonito, a ter acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 7 horas: f*da-se, e um par de estalos, não? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 8 horas: Completamente offtopic mas gostava de assistir ao debate Álvaro Cunhal vs Adriano Moreira em 1987, nem deve ter sido bonito, a ter acontecido. Pela falta de referências parece não ter havido debates em 87, @Descartes, sabes porque é que não terão ocorrido? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 Considerando que eram 2 pessoas sérias e educadas eu diria que até deve ter sido bem porreiro. A política como circo é algo relativamente recente. 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2023 Tenho estado à procura no site do arquivo da RTP e tendo em conta que não existe qualquer referência vou assumir que não houve debates, de qualquer das forma existem vários vídeos com o resumo das acções de campanha que valem muito a pena ver, deixo aqui este exemplo: https://arquivos.rtp.pt/conteudos/campanha-para-as-eleicoes-legislativas/ principalmente pelo tesourinho no fim. Principalmente para o pessoal menos velho vale muito a pena ver para que se perceba o quão miserável Portugal era há 35 anos. Deixo também aqui um apanhado dos momentos mais relevantes de todos estes vídeos da campanha de 87: - O Ramalho Eanes numa fábrica em Ermesinde que empregava crianças a apelar à subida da idade mínima para trabalhar dos 14 para os 16 anos - A luta pela independência municipal de Vizela - A cobertura noticiosa a partidos já extintos como o PC(R), que depois integrou a UDP, o PSR com o Louçã em grande destaque a ocupar a biblioteca da Embaixada doa EUA por causa da questão da Nicarágua, o POUS com a eterna Carmelinda Pereira, o MDP sozinho depois do afastamento do PCP e o PDC de quem nem me lembrava que tinha existido - O Fernando Seara em campanha pelo CDS a parecer tão ou mais velho que hoje em dia - O Vítor Constâncio a discursar cheio de confetis no cabelo - Por mais surpreendente que possa parecer, o Cavaco, a julgar pela roupa, parecia ser o único candidato que não estava a fazer campanha numas autárquicas quaisquer nos Balcãs - Discursos de líderes do CDS a lamentar o dia de Abril em que Portugal morreu Vale muito a pena. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Maio 2023 Citação de whatever, há 3 minutos: Tenho estado à procura no site do arquivo da RTP e tendo em conta que não existe qualquer referência vou assumir que não houve debates, de qualquer das forma existem vários vídeos com o resumo das acções de campanha que valem muito a pena ver, deixo aqui este exemplo: https://arquivos.rtp.pt/conteudos/campanha-para-as-eleicoes-legislativas/ principalmente pelo tesourinho no fim. Principalmente para o pessoal menos velho vale muito a pena ver para que se perceba o quão miserável Portugal era há 35 anos. Deixo também aqui um apanhado dos momentos mais relevantes de todos estes vídeos da campanha de 87: - O Ramalho Eanes numa fábrica em Ermesinde que empregava crianças a apelar à subida da idade mínima para trabalhar dos 14 para os 16 anos - A luta pela independência municipal de Vizela - A cobertura noticiosa a partidos já extintos como o PC(R), que depois integrou a UDP, o PSR com o Louçã em grande destaque a ocupar a biblioteca da Embaixada doa EUA por causa da questão da Nicarágua, o POUS com a eterna Carmelinda Pereira, o MDP sozinho depois do afastamento do PCP e o PDC de quem nem me lembrava que tinha existido - O Fernando Seara em campanha pelo CDS a parecer tão ou mais velho que hoje em dia - O Vítor Constâncio a discursar cheio de confetis no cabelo - Por mais surpreendente que possa parecer, o Cavaco, a julgar pela roupa, parecia ser o único candidato que não estava a fazer campanha numas autárquicas quaisquer nos Balcãs - Discursos de líderes do CDS a lamentar o dia de Abril em que Portugal morreu Vale muito a pena. Esqueceste o MRPP que quase pedia para não votarem neles porque votar é uma alienação das repúblicas burguesas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de whatever, há 14 minutos: Tenho estado à procura no site do arquivo da RTP e tendo em conta que não existe qualquer referência vou assumir que não houve debates, de qualquer das forma existem vários vídeos com o resumo das acções de campanha que valem muito a pena ver, deixo aqui este exemplo: https://arquivos.rtp.pt/conteudos/campanha-para-as-eleicoes-legislativas/ principalmente pelo tesourinho no fim. Principalmente para o pessoal menos velho vale muito a pena ver para que se perceba o quão miserável Portugal era há 35 anos. Deixo também aqui um apanhado dos momentos mais relevantes de todos estes vídeos da campanha de 87: - O Ramalho Eanes numa fábrica em Ermesinde que empregava crianças a apelar à subida da idade mínima para trabalhar dos 14 para os 16 anos - A luta pela independência municipal de Vizela - A cobertura noticiosa a partidos já extintos como o PC(R), que depois integrou a UDP, o PSR com o Louçã em grande destaque a ocupar a biblioteca da Embaixada doa EUA por causa da questão da Nicarágua, o POUS com a eterna Carmelinda Pereira, o MDP sozinho depois do afastamento do PCP e o PDC de quem nem me lembrava que tinha existido - O Fernando Seara em campanha pelo CDS a parecer tão ou mais velho que hoje em dia - O Vítor Constâncio a discursar cheio de confetis no cabelo - Por mais surpreendente que possa parecer, o Cavaco, a julgar pela roupa, parecia ser o único candidato que não estava a fazer campanha numas autárquicas quaisquer nos Balcãs - Discursos de líderes do CDS a lamentar o dia de Abril em que Portugal morreu Vale muito a pena. Opa, comecei a ver o vídeo sem reparar que tinhas feito um tldr, juro que tive de voltar atrás para ter a certeza que tinha ouvido bem o discurso do CDS. Mas hey, o líder era o Adriano Moreira, que Lucifer guarde em tormento a sua alma. E havia malta que não percebia quando se lhe chamava fascista. O homem nunca escondeu 😄 Editado 6 Maio 2023 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 23 minutos: Opa, comecei a ver o vídeo sem reparar que tinhas feito um tldr, juro que tive de voltar atrás para ter a certeza que tinha ouvido bem o discurso do CDS. Mas hey, o líder era o Adriano Moreira, que Lucifer guarde em tormento a sua alma. E havia malta que não percebia quando se lhe chamava fascista. O homem nunca escondeu 😄 Há mais uma série de vídeos sobre a campanha. Não há forma mais fácil de encontrar um ignorante do que quando se ouve alguém a falar em privatizar a RTP, deminuir o orçamento, ou seja lá o que for. O site do arquivo da RTP é uma das melhores coisas que este país tem, a pesquisa funciona, não tem publicidade, os vídeos estão bem categorizados e têm um resumo muito completo. Ficam aqui os outros vídeos: https://arquivos.rtp.pt/conteudos/campanha-eleitoral-para-as-eleicoes-legislativas-2/ https://arquivos.rtp.pt/conteudos/resumo-da-campanha-eleitoral/ https://arquivos.rtp.pt/conteudos/campanha-eleitoral-para-as-legislativas/ https://arquivos.rtp.pt/conteudos/resumo-de-campanha-eleitoral-para-as-eleicoes-legislativas/ Outra coisa que se nota é a ausência do jornalista protagonista, que foi algo que mudou na passagem para a década de 90 em que em vez de emprestarem apenas a voz à reportagem, passaram a estar quase em primeiro plano. Depois também é interessante ver como havia tantos momentos de campanha em formato de sessão de esclarecimento, o que me parece bem mais interessante do que as tricas infindáveis dos Twitters da vida. 9 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 6 Maio 2023 O ano passado não contratei um único jogador do youth intake - este ano a coisa veio melhorzinha: 12 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Maio 2023 Citação de Cannonball, há 8 minutos: O ano passado não contratei um único jogador do youth intake - este ano a coisa veio melhorzinha: Esse Vitor Mendes vai ser um grande contributo à extrema esquerda em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 6 Maio 2023 ahahahahaha, é o que dá ter varias tab s abertas ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post