Lebohang Publicado 26 Fevereiro 2024 Esta Maria João Avillez é uma escroque do crl Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Esta Maria João Avillez é uma escroque do crl Eu ainda não tinha apanhado isto. Aquele programa que a SICN criou para a campanha tem em 4 elementos o Bugalho, Ferrão e Avillez é isso? Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: Não sei se já o disse por aqui mas se se confirmarem algumas sondagens que dão a CDU apenas com 2 deputados (um por Lisboa e outro por Setúbal) fica o grupo parlamentar com o Paulo Raimundo e a Paulinha Santos. Que tristeza para o partido do Álvaro Cunhal, da Odete Santos, do Jerónimo de Sousa, do António Filipe, do Bernardino Soares, do João Oliveira... Ainda não tinhas dito. Maravilhoso. Melhor que isso só mesmo irem fazer companhia ao MRPP, a quem fizeram a cama. O karma é realmente fascinante. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Fevereiro 2024 Gostava de perceber o Montenegro com o currículo que ja tem na política como é que é um burro. Se ele é burro o que somos nós que mal conseguimos organizar a nossa vida e de política nacional o máximo que fazemos é comentar em fóruns.🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de depina, há 1 hora: Projeto muito interessante. O PNS também ajudou, esteve bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: . Eu estive quase, quase a falar disso. Mas depois passou-me. Uma grande desfeita. Quase ao nível da que fizeram ao bacano que comprou 100 preservativos, mas só lhe deram 99. Estragaram a noite ao homem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de depina, há 1 hora: Acho que vão lá todos menos os líderes dos partidos com assento parlamentar, menos o Paulo Raimundo e o Ventura. Alguma desconfiança quanto ao resto, mas pelo menos bom gosto musical o PNS tem. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 13 horas: Mas acontece o mesmo nos Países Baixos? Ou é algo exclusivo de Portugal? Nas sondagens, metem 2 palermas a comentar os 25,2 da AD, para 3 dias depois voltarem a comentar os 25,7. Esses são outro cancro, só ontem vi 2 ou 3 partilhas aqui no fórum de estatisticas que nem para limpar o cu servem. Portugal eles não foram tão loucos, não, mas certamente há outros mediatismos sensacionalistas por cá. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Fevereiro 2024 Uma boa ideia e bem concretizado o projeto do Geirinhas. @Liberblue foi esta tirada sobre a imigração que adoraste não foi quando o elogiaste há pouco? Uma pessoa estranha o Ventura ter saído dali mas depois ouve o seu pai político e tudo se encaixa. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 26 Fevereiro 2024 ele passa pelo flagelo de viver em massamá a insegurança de sair à rua e tropeçar num supermercado o horror em ter 15 escolhas de pastelaria diferentes quando queres um pastel de nata o receio de se perder à procura da estação (é sempre a descer até ver a linha) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Fevereiro 2024 Declarações que a Sr.ª João Avillez não considerou de índole racista ou a correlacionar a imigração com a criminalidade já agora. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 8 horas: Se alguém espalha isto o Bernardino ainda se torna um icon das internets lá fora Algo a pensar: desta ação que eles fizeram, vão sair um total de zero votos. Esta gente não vota Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 34 minutos: Uma boa ideia e bem concretizado o projeto do Geirinhas. @Liberblue foi esta tirada sobre a imigração que adoraste não foi quando o elogiaste há pouco? Uma pessoa estranha o Ventura ter saído dali mas depois ouve o seu pai político e tudo se encaixa. f*da-se, o homem está com um ar completamente acabado Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de JGabriel, há 4 minutos: f*da-se, o homem está com um ar completamente acabado Nunca mais foi o mesmo depois do falecimento da esposa. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 43 minutos: Uma boa ideia e bem concretizado o projeto do Geirinhas. @Liberblue foi esta tirada sobre a imigração que adoraste não foi quando o elogiaste há pouco? Uma pessoa estranha o Ventura ter saído dali mas depois ouve o seu pai político e tudo se encaixa. Pessoa de direita a ser racista??? Citação de Lebohang, há 18 minutos: Declarações que a Sr.ª João Avillez não considerou de índole racista ou a correlacionar a imigração com a criminalidade já agora. O dr Descartes já te explica que é uma injustiça alguém associado ao CDS ser considerado racista porque branqueia(ou suaviza criticas) a racistas. O legado do dr. Portas que sempre que ia a feiras falava com apreço e humanidade pela comunidade cigana não pode ser apagado e ninguém pode por em causa a credibilidade do CDS no combate ao racismo. No meu cantinho da oração tenho uma foto do senhor, uma do dr. Portas e outra do Martin Luther King. Parecem irmãos separados à nascença. Não sei como o real irmão do Portas foi uma pessoa tão perigosa enquanto ele é um santo. Nunca esquecer dos reais discriminadores como o Miguel Portas: "Se substituirmos as palavras negro, ou cigano ou outra minoria, por investidor privado ou investidor bolsista, é arrepiantemente próximo da discriminação e do ódio que aqui ambos queremos condenar.” 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Bashir, há 28 minutos: Que Alpha! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Fevereiro 2024 (editado) https://www.tsf.pt/4667761247/bcp-teve-lucros-de-856-milhoes-de-euros-em-2023-quatro-vezes-mais-do-que-em-2022 Quero expressar a minha solidariedade e apoio a todos as administrações das grandes empresas portuguesas. Não há que ter vergonha em ter lucro. Força, rapaziada! 💪 Editado 27 Fevereiro 2024 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Uma boa ideia e bem concretizado o projeto do Geirinhas. Acabei agora de ver isto. Muito bom, não contava nada com este registo. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de AntiZio, há 1 hora: Pessoa de direita a ser racista??? De onde saiu este boneco? Olha o "racista" com a esposa falecida... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Burkina2008, há 8 minutos: De onde saiu este boneco? É o novo democrata cá do burgo. Respeito. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Descartes, há 4 minutos: É o novo democrata cá do burgo. Respeito. Ressuscitaram o Manuel Monteiro? Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Burkina2008, há 10 minutos: De onde saiu este boneco? Olha o "racista" com a esposa falecida... Grande parte dos racistas não pensam "era pegar em todos os x e mete-los num barco". Muitos racistas têm amigos de raça diferente e pensam em termos de "good ones/ bad ones". Por exemplo: 2023-03-30-Andre-Ventura-Luc-Mombito.webp Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de AntiZio, há 1 minuto: Grande parte dos racistas não pensam "era pegar em todos os x e mete-los num barco". Muitos racistas têm amigos de raça diferente e pensam em termos de "good ones/ bad ones". Por exemplo: 2023-03-30-Andre-Ventura-Luc-Mombito.webp Sim conheco muitos racistas brancos que casam com pretos...'e a norma, alias ate deve ter sido estrategia politica Isso e ser de direita ser racista. Mais um boneco para bloquear Compartilhar este post Link para o post