AntiZio Publicado 27 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Burkina2008, há 7 minutos: Sim conheco muitos racistas brancos que casam com pretos...'e a norma, alias ate deve ter sido estrategia politica Isso e ser de direita ser racista. Mais um boneco para bloquear Conheces não racistas que se coligam com óbvio racistas como o Paulo Portas? Ou a conversa dos ciganos não era racista? E não disse que ser de direita é ser racista. Simplesmente ninguém fica chocado quando alguém de direita é racista. Editado 27 Fevereiro 2024 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Fevereiro 2024 https://www.reddit.com/r/portugal/s/ryWJoL6nnl O Montenegro é rico e dá ideia de gerir bem o seu guito; o PNS tem uma dívida grande num apartamento caro (mas também não quer dizer nada porque o homem é filho de rico, não é); o Ventura, Rocha e a Inês têm todos quantias avultadas em depósitos à ordem (???? são parvos?); a Mariana Mortágua é senhoria mas nada contra, até parece tratar o seu guito com cabeça; o Tavares tá a pagar os seus créditozinhos com algum peso; e o Raimundo agora fiquei com pena do homem, pois está a ser a cara para o país inteiro duma campanha que está a correr de forma catastrófica, enquanto leva para casa praticamente o salário mínimo. Talvez o mais bizarro é ter dois líderes políticos de direita e uma de "centro" com quantias avultadas à ordem em vez de investidas em coisas nem que fossem bastante conservadoras (incluindo o gajo que só fala em literacia financeira); e apenas o Montenegro tem participação em mercado acionista, compare-se com o que os políticos fazem nos Estados Unidos p.ex. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Fevereiro 2024 Recuso-me a acreditar que a 'fortuna' pessoal do Ventura e do Rui Rocha seja o que aí está. Aliás, esses valores em contas à ordem só me parecem ser o que eles resgataram para não parecer mal na auditoria. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Fevereiro 2024 O Rui Rocha ter 78m à ordem seria uma ironia do catano. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de whatever, há 1 hora: Recuso-me a acreditar que a 'fortuna' pessoal do Ventura e do Rui Rocha seja o que aí está. Aliás, esses valores em contas à ordem só me parecem ser o que eles resgataram para não parecer mal na auditoria. Deviam mostrar o património das esposas. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Fevereiro 2024 Colocaram esse artigo no r/literaciafinanceira e está tudo a bater uma pelo facto do Montenegro ter investido em ações. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de noikeee, há 5 horas: https://www.reddit.com/r/portugal/s/ryWJoL6nnl O Montenegro é rico e dá ideia de gerir bem o seu guito; o PNS tem uma dívida grande num apartamento caro (mas também não quer dizer nada porque o homem é filho de rico, não é); o Ventura, Rocha e a Inês têm todos quantias avultadas em depósitos à ordem (???? são parvos?); a Mariana Mortágua é senhoria mas nada contra, até parece tratar o seu guito com cabeça; o Tavares tá a pagar os seus créditozinhos com algum peso; e o Raimundo agora fiquei com pena do homem, pois está a ser a cara para o país inteiro duma campanha que está a correr de forma catastrófica, enquanto leva para casa praticamente o salário mínimo. Talvez o mais bizarro é ter dois líderes políticos de direita e uma de "centro" com quantias avultadas à ordem em vez de investidas em coisas nem que fossem bastante conservadoras (incluindo o gajo que só fala em literacia financeira); e apenas o Montenegro tem participação em mercado acionista, compare-se com o que os políticos fazem nos Estados Unidos p.ex. Isso parece-me tão biased. Os da direita fazem as coisas direitinhas, os da esquerda estão meios apertados. E qual a fonte da sábado? Os lideres são obrigados a declarar o seu património? ------- E o Pedro Passos Coelho a fazer campanha pelo Chega no Comicio do PSD? 😅 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de whatever, há 1 hora: Recuso-me a acreditar que a 'fortuna' pessoal do Ventura e do Rui Rocha seja o que aí está. Aliás, esses valores em contas à ordem só me parecem ser o que eles resgataram para não parecer mal na auditoria. Pois, estamos no país dos truques, não seria de admirar que tenham o guito noutros sítios, tipo nalguma empresa mas é de utilização pessoal, ou está em conta de familiares, ou em offshores, ou em envelopezinhos espalhados pela casa da mãe........ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 hora: Os lideres são obrigados a declarar o seu património? Não só os lideres mas os deputados, pelo menos, também penso eu. Editado 27 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Fevereiro 2024 (editado) Citação de antifa, há 3 horas: Deviam mostrar o património das esposas. E a prateleira. No caso da Mortágua não tenho interesse em ver nudes da Filomena cautela Editado 27 Fevereiro 2024 por Lica' 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Lica', há 36 minutos: E a prateleira. No caso da Mortágua não tenho interesse em ver mudes da Filomena cautela Editado e continua a dizer mudes 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2024 (editado) Não me importava de ver uma suruba com as duas Editado 27 Fevereiro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 24 minutos: Editado e continua a dizer mudes Obrigado amigo você é um amigo 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2024 Desculpem interromper momentaneamente o tópico 'Mulheres de eleição' para uma nota sobre o discurso do Passos. Acho fascinante que malta que comenta nas televisões ache que aquilo é muito bom porque rouba eleitores ao Chega quando a evidência empírica sobre a utilização da cartilha da extrema direita pela direita moderada tem precisamente os efeitos contrários. 4 5 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Desculpem interromper momentaneamente o tópico 'Mulheres de eleição' para uma nota sobre o discurso do Passos. Acho fascinante que malta que comenta nas televisões ache que aquilo é muito bom porque rouba eleitores ao Chega quando a evidência empírica sobre a utilização da cartilha da extrema direita pela direita moderada tem precisamente os efeitos contrários. Isto é malta que a AD podia literalmente começar a usar suásticas no braço que iam achar bem porque ia roubar eleitorado ao chega, ignorando o facto que afasta eleitorado do centro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Desculpem interromper momentaneamente o tópico 'Mulheres de eleição' para uma nota sobre o discurso do Passos. Acho fascinante que malta que comenta nas televisões ache que aquilo é muito bom porque rouba eleitores ao Chega quando a evidência empírica sobre a utilização da cartilha da extrema direita pela direita moderada tem precisamente os efeitos contrários. Também vejo como uma premonição para o futuro: Se AD+Chega der para formar governo, vão formar Governo. Só ficará a dúvida se será com o Montenegro ou com outro qualquer Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Fevereiro 2024 bom reminder de que esse traste é tipo o aurélio pereira do neo fascismo em portugal 4 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Também vejo como uma premonição para o futuro: Se AD+Chega der para formar governo, vão formar Governo. Só ficará a dúvida se será com o Montenegro ou com outro qualquer Estou cada vez mais a achar que o Montenegro dá o braço a torcer na semana das eleições. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Ed, há 4 minutos: Estou cada vez mais a achar que o Montenegro dá o braço a torcer na semana das eleições. Se as sondagens não indicarem que AD+IL é suficiente para formar governo, é garantido que ele diz que o "não é não" não era bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Ed, há 6 minutos: Estou cada vez mais a achar que o Montenegro dá o braço a torcer na semana das eleições. eu estou mais inclinado para a possibilidade do montenegro saber que se não ganhar já não vai ser problema dele, sempre a chutar para canto, aproximações muito interessantes na campanha… Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de antifa, há 3 horas: Deviam mostrar o património das esposas. E dos pais e sogros Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 21 minutos: Desculpem interromper momentaneamente o tópico 'Mulheres de eleição' para uma nota sobre o discurso do Passos. Acho fascinante que malta que comenta nas televisões ache que aquilo é muito bom porque rouba eleitores ao Chega quando a evidência empírica sobre a utilização da cartilha da extrema direita pela direita moderada tem precisamente os efeitos contrários. o que é que evidência empírica está a fazer nessa frase? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 19 minutos: Também vejo como uma premonição para o futuro: Se AD+Chega der para formar governo, vão formar Governo. Só ficará a dúvida se será com o Montenegro ou com outro qualquer Compartilhar este post Link para o post