Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 7 minutos:

Sim conheco muitos racistas brancos que casam com pretos...'e a norma, alias ate deve ter sido estrategia politica

Isso e ser de direita ser racista.

Mais um boneco para bloquear

Conheces não racistas que se coligam com óbvio racistas como o Paulo Portas? Ou a conversa dos ciganos não era racista?

E não disse que ser de direita é ser racista. Simplesmente ninguém fica chocado quando alguém de direita é racista.

Editado por AntiZio

Compartilhar este post


Link para o post

https://www.reddit.com/r/portugal/s/ryWJoL6nnl

O Montenegro é rico e dá ideia de gerir bem o seu guito; o PNS tem uma dívida grande num apartamento caro (mas também não quer dizer nada porque o homem é filho de rico, não é); o Ventura, Rocha e a Inês têm todos quantias avultadas em depósitos à ordem (???? são parvos?); a Mariana Mortágua é senhoria mas nada contra, até parece tratar o seu guito com cabeça; o Tavares tá a pagar os seus créditozinhos com algum peso; e o Raimundo agora fiquei com pena do homem, pois está a ser a cara para o país inteiro duma campanha que está a correr de forma catastrófica, enquanto leva para casa praticamente o salário mínimo.

Talvez o mais bizarro é ter dois líderes políticos de direita e uma de "centro" com quantias avultadas à ordem em vez de investidas em coisas nem que fossem bastante conservadoras (incluindo o gajo que só fala em literacia financeira); e apenas o Montenegro tem participação em mercado acionista, compare-se com o que os políticos fazem nos Estados Unidos p.ex. 

Compartilhar este post


Link para o post

Recuso-me a acreditar que a 'fortuna' pessoal do Ventura e do Rui Rocha seja o que aí está. 

Aliás, esses valores em contas à ordem só me parecem ser o que eles resgataram para não parecer mal na auditoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de whatever, há 1 hora:

Recuso-me a acreditar que a 'fortuna' pessoal do Ventura e do Rui Rocha seja o que aí está. 

Aliás, esses valores em contas à ordem só me parecem ser o que eles resgataram para não parecer mal na auditoria.

Deviam mostrar o património das esposas.

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Colocaram esse artigo no r/literaciafinanceira e está tudo a bater uma pelo facto do Montenegro ter investido em ações.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 5 horas:

https://www.reddit.com/r/portugal/s/ryWJoL6nnl

O Montenegro é rico e dá ideia de gerir bem o seu guito; o PNS tem uma dívida grande num apartamento caro (mas também não quer dizer nada porque o homem é filho de rico, não é); o Ventura, Rocha e a Inês têm todos quantias avultadas em depósitos à ordem (???? são parvos?); a Mariana Mortágua é senhoria mas nada contra, até parece tratar o seu guito com cabeça; o Tavares tá a pagar os seus créditozinhos com algum peso; e o Raimundo agora fiquei com pena do homem, pois está a ser a cara para o país inteiro duma campanha que está a correr de forma catastrófica, enquanto leva para casa praticamente o salário mínimo.

Talvez o mais bizarro é ter dois líderes políticos de direita e uma de "centro" com quantias avultadas à ordem em vez de investidas em coisas nem que fossem bastante conservadoras (incluindo o gajo que só fala em literacia financeira); e apenas o Montenegro tem participação em mercado acionista, compare-se com o que os políticos fazem nos Estados Unidos p.ex. 

Isso parece-me tão biased. Os da direita fazem as coisas direitinhas, os da esquerda estão meios apertados.

E qual a fonte da sábado? Os lideres são obrigados a declarar o seu património?

 

-------

E o Pedro Passos Coelho a fazer campanha pelo Chega no Comicio do PSD? 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de whatever, há 1 hora:

Recuso-me a acreditar que a 'fortuna' pessoal do Ventura e do Rui Rocha seja o que aí está. 

Aliás, esses valores em contas à ordem só me parecem ser o que eles resgataram para não parecer mal na auditoria.

Pois, estamos no país dos truques, não seria de admirar que tenham o guito noutros sítios, tipo nalguma empresa mas é de utilização pessoal, ou está em conta de familiares, ou em offshores, ou em envelopezinhos espalhados pela casa da mãe........

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Os lideres são obrigados a declarar o seu património?

Não só os lideres mas os deputados, pelo menos, também penso eu.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Deviam mostrar o património das esposas.

E a prateleira. 

No caso da Mortágua não tenho interesse em ver nudes da Filomena cautela 

Editado por Lica'
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lica', há 36 minutos:

E a prateleira. 

No caso da Mortágua não tenho interesse em ver mudes da Filomena cautela 

Editado e continua a dizer mudes

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não me importava de ver uma suruba com as duas

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 24 minutos:

Editado e continua a dizer mudes

Obrigado amigo você é um amigo

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpem interromper momentaneamente o tópico 'Mulheres de eleição' para uma nota sobre o discurso do Passos. 

Acho fascinante que malta que comenta nas televisões ache que aquilo é muito bom porque rouba eleitores ao Chega quando a evidência empírica sobre a utilização da cartilha da extrema direita pela direita moderada tem precisamente os efeitos contrários.

  • Like 4
  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Desculpem interromper momentaneamente o tópico 'Mulheres de eleição' para uma nota sobre o discurso do Passos. 

Acho fascinante que malta que comenta nas televisões ache que aquilo é muito bom porque rouba eleitores ao Chega quando a evidência empírica sobre a utilização da cartilha da extrema direita pela direita moderada tem precisamente os efeitos contrários.

Isto é malta que a AD podia literalmente começar a usar suásticas no braço que iam achar bem porque ia roubar eleitorado ao chega, ignorando o facto que afasta eleitorado do centro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Desculpem interromper momentaneamente o tópico 'Mulheres de eleição' para uma nota sobre o discurso do Passos. 

Acho fascinante que malta que comenta nas televisões ache que aquilo é muito bom porque rouba eleitores ao Chega quando a evidência empírica sobre a utilização da cartilha da extrema direita pela direita moderada tem precisamente os efeitos contrários.

Também vejo como uma premonição para o futuro: Se AD+Chega der para formar governo, vão formar Governo. Só ficará a dúvida se será com o Montenegro ou com outro qualquer

Compartilhar este post


Link para o post

bom reminder de que esse traste é tipo o aurélio pereira do neo fascismo em portugal 

 

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Também vejo como uma premonição para o futuro: Se AD+Chega der para formar governo, vão formar Governo. Só ficará a dúvida se será com o Montenegro ou com outro qualquer

Estou cada vez mais a achar que o Montenegro dá o braço a torcer na semana das eleições.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 4 minutos:

Estou cada vez mais a achar que o Montenegro dá o braço a torcer na semana das eleições.

Se as sondagens não indicarem que AD+IL é suficiente para formar governo, é garantido que ele diz que o "não é não" não era bem assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 6 minutos:

Estou cada vez mais a achar que o Montenegro dá o braço a torcer na semana das eleições.

eu estou mais inclinado para a possibilidade do montenegro saber que se não ganhar já não vai ser problema dele, sempre a chutar para canto, aproximações muito interessantes na campanha…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

Desculpem interromper momentaneamente o tópico 'Mulheres de eleição' para uma nota sobre o discurso do Passos. 

Acho fascinante que malta que comenta nas televisões ache que aquilo é muito bom porque rouba eleitores ao Chega quando a evidência empírica sobre a utilização da cartilha da extrema direita pela direita moderada tem precisamente os efeitos contrários.

o que é que evidência empírica está a fazer nessa frase?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 19 minutos:

Também vejo como uma premonição para o futuro: Se AD+Chega der para formar governo, vão formar Governo. Só ficará a dúvida se será com o Montenegro ou com outro qualquer

UtDdPOz.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...