Ticampos Publicado 3 Março 2024 (editado) Citação de Mica, há 3 horas: O PS perdeu força em relação à última sondagem da Aximage. Está igual. A ad é que subiu 2 pp. É esse comparativo de tendência que devemos ter em conta. A aximage tem sido super estável na frente, ainda antes da campanha ter começado. Sempre a dar 33 ao ps varias sondagens consecutivas. O que não é necessariamente positivo ou negativo. Se vai ser assim só saberemos no dia 10. Tenho Muitas reticências sobre aquela IL e Livre. Aliás estive a ver, a penúltima sondagem em que a Aximage colocou o psd na frente foi ainda no tempo do Rio. E nunca colocou PSD/AD na frente desde que o Costa se demitiu, colocou só 1x por 3 décimas em Abril de 2023. A antepenúltima foi há 8 anos. Editado 3 Março 2024 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 Pela quantidade de histórias no Instagram com o boletim de voto parece-me que existe uma participação superior neste dia antecipado em relação há dois anos. Ou isso ou a estupidez alastrou, também é um cenário possível. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Março 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Pela quantidade de histórias no Instagram com o boletim de voto parece-me que existe uma participação superior neste dia antecipado em relação há dois anos. Ou isso ou a estupidez alastrou, também é um cenário possível. Voto antecipado em mobilidade. Redução de mais de 100 mil inscritos devido "ao fim da pandemia" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 3 minutos: Voto antecipado em mobilidade. Redução de mais de 100 mil inscritos devido "ao fim da pandemia" Então a estupidez aumentou. Só fotos do boletim ou com a cruz já assinalada (que nem sei se não constitui crime) ou com a caneta a apontar para o partido em que se votou ou por cima de onde se votou. E a lei está profundamente desatualizada relativamente a este voto antecipado. É proibido fazer propaganda no dia e na véspera da eleição (dia 10) mas hoje, dia em que segundo esse link, 200 mil pessoas votam a propaganda é livre onde já vi apelos diretos ao voto por parte de candidatos (o número 1 do Livre no Porto, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 17 minutos: Então a estupidez aumentou. Só fotos do boletim ou com a cruz já assinalada (que nem sei se não constitui crime) ou com a caneta a apontar para o partido em que se votou ou por cima de onde se votou. E a lei está profundamente desatualizada relativamente a este voto antecipado. É proibido fazer propaganda no dia e na véspera da eleição (dia 10) mas hoje, dia em que segundo esse link, 200 mil pessoas votam a propaganda é livre onde já vi apelos diretos ao voto por parte de candidatos (o número 1 do Livre no Porto, por exemplo). O dia de reflexão e conceitos semelhantes no dia de votação são completamente anacrónicos. Faz sentido não haver campanha junto aos locais de voto mas mais que isso não é adequado a realidade atual. Editado 3 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Março 2024 (editado) E cruz colocada onde? Edit: o Marcelo já votou. Estava já esclarecido quanto ao seu voto, foram 4 meses de pré-campanha/campanha. Editado 3 Março 2024 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Março 2024 Eu acho que o dia de reflexão devia ser todos os dias, já n há pachorra Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 3 Março 2024 https://eco.sapo.pt/2024/03/03/ventura-diz-que-ha-fraude-eleitoral-mas-cne-desmente-que-esta-a-investigar-deuncia/?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques Já começa? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Março 2024 Citação de Cannonball, há 18 minutos: https://eco.sapo.pt/2024/03/03/ventura-diz-que-ha-fraude-eleitoral-mas-cne-desmente-que-esta-a-investigar-deuncia/?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques Já começa? Já a preparar terreno caso fique mais próximo dos 15% do que dos 20%. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2024 Citação de Cannonball, há 19 minutos: https://eco.sapo.pt/2024/03/03/ventura-diz-que-ha-fraude-eleitoral-mas-cne-desmente-que-esta-a-investigar-deuncia/?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques Já começa? Faz parte da check-list. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Ou isso ou a estupidez alastrou, também é um cenário possível. ☝️ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Pela quantidade de histórias no Instagram com o boletim de voto parece-me que existe uma participação superior neste dia antecipado em relação há dois anos. Ou isso ou a estupidez alastrou, também é um cenário possível. O que alastrou foi a absoluta necessidade que cada vez mais gente tem de mostrar ao mundo tudo o que faz. Sim, tens razão. É a estupidez a alastrar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Março 2024 Estou a viver na Suiça, votei em branco e mostra que votei Chega? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Março 2024 O meu voto já lá está. Que o Rui Tavares seja eleito.. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Março 2024 Citação de Lebohang, há 36 minutos: Menos mal, não foram cadeiras. Já é um progresso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Março 2024 "PNS - Pedro Não Sabe" - rui rocha "A equipa de António Costa não conseguia marcar mais golos" - nuno melo E o habitual carlos moedas é só xoninhas.... 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Março 2024 https://expresso.pt/politica/eleicoes/legislativas-2024/2024-03-03-PSD-atingido-por-publicidade-anonima-mais-de-2-milhoes-leram-posts-proibidos-durante-a-campanha-76698d45 Os tiros nos pés não são só à direita, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Março 2024 Citação de Mica, há 24 minutos: https://expresso.pt/politica/eleicoes/legislativas-2024/2024-03-03-PSD-atingido-por-publicidade-anonima-mais-de-2-milhoes-leram-posts-proibidos-durante-a-campanha-76698d45 Os tiros nos pés não são só à direita, infelizmente Acho precipitado atribuir isto à esquerda, principalmente quando é o modus operandi de um certo extremo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Acho precipitado atribuir isto à esquerda, principalmente quando é o modus operandi de um certo extremo. Quando o próprio Ventura venera o PPC, acho tudo menos precipitado Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 3 Março 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: Quando o próprio Ventura venera o PPC, acho tudo menos precipitado Et tu, Brute? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Março 2024 Citação de Mica, há 8 minutos: Quando o próprio Ventura venera o PPC, acho tudo menos precipitado O Ventura venera o que lhe der mais votos no momento 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Março 2024 Citação de Apocalypse Now, há 37 minutos: O Ventura venera o que lhe der mais votos no momento Crime perfeito. Tem álibi e tudo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Março 2024 Citação de Mica, há 50 minutos: Quando o próprio Ventura venera o PPC, acho tudo menos precipitado E onde é que isso invalida algo? O chega quer crescer e o psd continua a ser um bom local para ir buscar votantes. Principalmente tendo em conta que andam com discursos bem colados ao chega. Compartilhar este post Link para o post