HappyKing Publicado 10 Março 2024 O Volt está com menos votos que o PCTP lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Março 2024 A casa do Big Brother vai ter pessoas mais decentes e inteligentes que a Assembleia da República. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Deputado do Chega eleito em Braga está incluído na Lista Pública de Execuções e tem dívida de 80 mil euros? Segundo deputado da noite. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Chega em 2º destacado no Alentejo... E mesmo em Santarém em cima da AD. 32 mil votos para o ADN, está aqui uma caldeirada surreal Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Volt está com menos votos que o PCTP lol votei neles, que desilusao Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Março 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Volt está com menos votos que o PCTP lol mega p*nhetaaço em honra ao arnaldo matos 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Deputado do Chega eleito em Braga está incluído na Lista Pública de Execuções e tem dívida de 80 mil euros? Segundo deputado da noite. Average Zé Tuga a pensar “mas pelo menos não votei no xuxalismo! Estes são corruptos mas sao diferentes!” Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2024 A minha irmã estava a dizer que o Chega tinha ganho em Valença....... Minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2024 Finalmente uma boa notícias, golo do Estoril 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2024 Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2024 O PCP está em risco de se extinguir se não olhar bem para o que anda a fazer e não parar de fingir que ainda estão em 1930. O BE, e a esquerda em geral na verdade, têm de repensar muito bem a forma de passar a mensagem e chegar aos eleitores, principalmente os mais jovens. É que nisso a direita dá-lhes uma cabazada descomunal. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: A minha irmã estava a dizer que o Chega tinha ganho em Valença....... Minha nossa. Não ganhou por uns 30 votos. Isto no concelho, na freguesia ganhou mesmo o Chega. Editado 10 Março 2024 por Cannonball 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Março 2024 O PAN se calhar fica de fora, mas vamos ter 50 animais no parlamento Citação de depina, há 1 minuto: Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? fazer um circulo de compensação para ter mais dos pequeninos no parlamento já era melhor para a democracia. não sei se resolvia o problema do CH mas... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Frazão, estrela dos Horse Master Batters, eleito Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 Livre a dar o tudo por tudo para apanhar o ADN Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de depina, há 3 minutos: Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? A tiro, no metaverse claro Mas resposta honesta: investindo na educação e lutando judicialmente contra aldrabices e corrupção mais eficazmente. Quanto mais incompetente é o sistema judicial com grandes casos, mais fácil é ser populista Editado 10 Março 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: A minha irmã estava a dizer que o Chega tinha ganho em Valença....... Minha nossa. Não ganhou por 30 votos 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2024 mesmo com 22% apurados em Lisboa, o ADN não está nada mau Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: O PCP está em risco de se extinguir se não olhar bem para o que anda a fazer e não parar de fingir que ainda estão em 1930. O BE, e a esquerda em geral na verdade, têm de repensar muito bem a forma de passar a mensagem e chegar aos eleitores, principalmente os mais jovens. É que nisso a direita dá-lhes uma cabazada descomunal. O problema maior é que a preocupação social, da comunidade, passou para uma preocupação individual, egoísta. Antes votava-se mais em quem daria mais garantias do mais pobre sair melhor, hoje vota-se na esperança de um dia ser rico e assim ser-se ainda mais. É a vida e hoje estou com imensa pena por quem tem sérias dificuldades na vida e corre o risco de hoje ter caído num buraco sem fundo. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 Citação de depina, há 3 minutos: Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? alguns anitos de perseguição étnica e duas guerras mundiais Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de depina, há 6 minutos: Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? Ganhas uns quantos euromilhões e depois gastas tudo para não ter apenas tv's e jornais que promovam o fascismo. Editado 10 Março 2024 por AntiZio Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2024 Citação de depina, há 5 minutos: Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? Estás a falar do CH ou do golo do Estoril? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de depina, há 4 minutos: Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? da outra vez foi fácil Foi só preciso uma guerra mundial, por sinal a mais sangrenta da história da humanidade, com um holocausto no meio. Foi remédio santo. Durou uns 75 anos. Mas com toda o remédio foi perdendo eficácia com o tempo e agora, bem, talvez repetir a dose, não? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2024 Citação de AntiZio, Agora: Ganhas uns quantos euromilhões e depois gastas tudo para não ter tv's e jornais que não promovam o fascismo. Também é verdade. Canais como a CMTV e os programas da manhã sempre a debitar porcaria não ajudam. É tudo em nome das audiências, ou melhor, o capitalismo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Citação de JGabriel, há 4 minutos: O BE, e a esquerda em geral na verdade, têm de repensar muito bem a forma de passar a mensagem e chegar aos eleitores, principalmente os mais jovens. É que nisso a direita dá-lhes uma cabazada descomunal. Têm que se focar em assuntos menos triviais e, sobretudo, melhorar na forma como comunicam e reivindicam as coisas, a população é cada vez mais formada, não atrai ninguém um partido completamente desfasado da realidade. Nomeadamente aquelas loucuras do salário mínimo, obviamente isso afasta as pessoas e não o contrário. Compartilhar este post Link para o post