Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

A casa do Big Brother vai ter pessoas mais decentes e inteligentes que a Assembleia da República. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Chega em 2º destacado no Alentejo... E mesmo em Santarém em cima da AD. 32 mil votos para o ADN, está aqui uma caldeirada surreal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Volt está com menos votos que o PCTP lol

votei neles, que desilusao

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O Volt está com menos votos que o PCTP lol

mega p*nhetaaço em honra ao arnaldo matos

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? 

Compartilhar este post


Link para o post

O PCP está em risco de se extinguir se não olhar bem para o que anda a fazer e não parar de fingir que ainda estão em 1930.

O BE, e a esquerda em geral na verdade, têm de repensar muito bem a forma de passar a mensagem e chegar aos eleitores, principalmente os mais jovens. É que nisso a direita dá-lhes uma cabazada descomunal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

A minha irmã estava a dizer que o Chega tinha ganho em Valença.......

 

Minha nossa. 

Não ganhou por uns 30 votos. Isto no concelho, na freguesia ganhou mesmo o Chega.

Editado por Cannonball
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O PAN se calhar fica de fora, mas vamos ter 50 animais no parlamento

Citação de depina, há 1 minuto:

Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? 

fazer um circulo de compensação para ter mais dos pequeninos no parlamento já era melhor para a democracia. não sei se resolvia o problema do CH mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? 

A tiro, no metaverse claro

 

Mas resposta honesta: investindo na educação e lutando judicialmente contra aldrabices e corrupção mais eficazmente. Quanto mais incompetente é o sistema judicial com grandes casos, mais fácil é ser populista

Editado por Sandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

A minha irmã estava a dizer que o Chega tinha ganho em Valença.......

 

Minha nossa. 

Não ganhou por 30 votos

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

O PCP está em risco de se extinguir se não olhar bem para o que anda a fazer e não parar de fingir que ainda estão em 1930.

O BE, e a esquerda em geral na verdade, têm de repensar muito bem a forma de passar a mensagem e chegar aos eleitores, principalmente os mais jovens. É que nisso a direita dá-lhes uma cabazada descomunal.

O problema maior é que a preocupação social, da comunidade, passou para uma preocupação individual, egoísta. Antes votava-se mais em quem daria mais garantias do mais pobre sair melhor, hoje vota-se na esperança de um dia ser rico e assim ser-se ainda mais. É a vida e hoje estou com imensa pena por quem tem sérias dificuldades na vida e corre o risco de hoje ter caído num buraco sem fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? 

alguns anitos de perseguição étnica e duas guerras mundiais

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 6 minutos:

Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? 

Ganhas uns quantos euromilhões e depois gastas tudo para não ter apenas tv's e jornais que promovam o fascismo.

Editado por AntiZio

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 5 minutos:

Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? 

Estás a falar do CH ou do golo do Estoril? 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 4 minutos:

Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? 

da outra vez foi fácil

 

Foi só preciso uma guerra mundial, por sinal a mais sangrenta da história da humanidade, com um holocausto no meio. Foi remédio santo. Durou uns 75 anos. Mas com toda o remédio foi perdendo eficácia com o tempo e agora, bem, talvez repetir a dose, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AntiZio, Agora:

Ganhas uns quantos euromilhões e depois gastas tudo para não ter tv's e jornais que não promovam o fascismo.

Também é verdade. Canais como a CMTV e os programas da manhã sempre a debitar porcaria não ajudam. É tudo em nome das audiências, ou melhor, o capitalismo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

O BE, e a esquerda em geral na verdade, têm de repensar muito bem a forma de passar a mensagem e chegar aos eleitores, principalmente os mais jovens. É que nisso a direita dá-lhes uma cabazada descomunal.

Têm que se focar em assuntos menos triviais e, sobretudo, melhorar na forma como comunicam e reivindicam as coisas, a população é cada vez mais formada, não atrai ninguém um partido completamente desfasado da realidade. Nomeadamente aquelas loucuras do salário mínimo, obviamente isso afasta as pessoas e não o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...