depina Publicado 10 Março 2024 Segundo a previsão do ticampos a AD não elege na Europa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2024 Citação de depina, há 5 minutos: Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? não destruindo o que era a tua classe média e não deixando os jovens (particularmente homens) a saque 3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Março 2024 ADN neste momento com mais 6 mil e tal votos que o CDS em 2022 com as mesmas freguesias apuradas. Que comédia. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2024 Citação de depina, há 7 minutos: Pergunta sincera, como paramos este fenómeno da extrema direita? Acho que há um grande factor que não está a ser considerado, que é o PS e a AD terem 2 líderes merdosos que pouco sabem discursar, principalmente por parte do PS. Isso também ajudou o chega a crescer um pouco Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 10 Março 2024 Se não me engano, o JPP com os números números actuais na Madeira também vai eleger. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de antifa, há 28 minutos: O padrão até agora é consistente. Neste momento mais 2.000 votos que o CDS/PP no Porto em 2022 e 3.000 que o PAN... não meto as minhas mãos no fogo sobre o que poderá acontecer no voto urbano. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Março 2024 (editado) O Montenegro fica entre a espada e a parede. Ou se junta ao chega e acaba a sua carreira política, ou se aproxima do PS e na próxima eleição perde votos para a esquerda e para o chega( e este cenário ainda é mais assustador porque vai significar um chega a apanhar votos da AD na próxima eleição) O melhor a fazer e mesmo tomar poder, e mandar as coisas para a AR se passar, passou, se não passar e ficar insustentável, que venham novas eleições. Editado 10 Março 2024 por mike 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Março 2024 Vamos ter o Fialho nos debates dos grandes daqui a uns meses, absolute cinema. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 2 notas engraçadas no meu grupo de whatsapp: - pessoal a partilhar polls do ticampos - pessoal a sugerir que só deve votar quem fizer um teste de QI acima de um certo valor Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 É só para assinalar a ultrapassagem do Livre ao ADN que acabou de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Março 2024 O PSD vai ganhar isto, vão andar muito contentes, mas vai ter uma vitória bem fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Custa-me a acreditar que 42 mil pessoas (and counting...) se enganaram, seria demasiado distópico. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Março 2024 (editado) 54 do Chega? @Ticampos say sike...please say sike... Editado 10 Março 2024 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, Agora: Ui, a acabar assim ainda mais complcadas ficam as contas aos partidos... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Março 2024 Citação de Aiden, Agora: Custa-me a acreditar que 42 mil pessoas (and counting...) se enganaram, seria demasiado distópico. E a desculpa que os nomes AD e ADN são muito parecidos faz-me repensar os últimos 50 anos de democracia. Afinal, a diferença entre AD e ADN é exatamente a mesma diferença entre PS e PSD... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de depina, há 6 minutos: Segundo a previsão do ticampos a AD não elege na Europa. E o Augusto Santos Silva não é eleito pelo Círculo Fora da Europa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 E a CNE vê indícios de crime de propaganda nas declarações do albuquerque. Absolutamente tenebroso o comportamento deste ditatorzeco nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Ainda bem que a Odete Santos já morreu. Não viveu para ver o Alentejo passar de ser Comunista a ser Fascista em década e meia. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 10 Março 2024 Citação de Aiden, há 3 minutos: Custa-me a acreditar que 42 mil pessoas (and counting...) se enganaram, seria demasiado distópico. parece um sketch. Aliás estes resultados, desde o chega ao adn parecem saídos de um sketch do porta dos fundos. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Ainda bem que a Odete Santos já morreu. Não viveu para ver o Alentejo passar de ser Comunista a ser Fascista em década e meia. É irreal como os alentejanos aceitam que o principal problema da zona são "os ciganos" e a "imigração ilegal", é difícil de aceitar Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Março 2024 Imagino o meltdown que o Ticampos deve ter neste momento com os votos no ADN 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 posso dizer adeus aos 1000€ do fundo de mobilidade para a minha cargo bike então? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, há 5 minutos: aqui há uns tempos houve uma proposta de suprimir 50 deputados do Parlamento. Eu cá concordo e sei bem que 50 se tirava... 1 3 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: Ainda bem que a Odete Santos já morreu. Não viveu para ver o Alentejo passar de ser Comunista a ser Fascista em década e meia. E Setúbal igual Compartilhar este post Link para o post