Jamarcus Publicado 10 Março 2024 Citação de pedropb13, Agora: O Pinto Coelho já vai mudar o nome ao partido outra vez para o meter como CHE ou qualquer m*rda do género. E ainda ganha votos dos comunistas 1 3 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Março 2024 E todos brincámos durante o dia e todos acreditávamos que a questão do ADN era brincadeira e com jeitinho ainda vai fazer uma diferença engraçada nas eleições de hoje. Como é possível isto acontecer em pleno século XXI? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2024 Citação de Genzo, há 1 minuto: Existe a possibilidade de AD+IL obterem os mesmos deputados que PS e sua esquerda? Vai ter menos quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: Tu sabes como são formados os Governos? Não parece... Ah não. O Chega vai querer ter quadros seus no governo. Gente que esteve com o Ventura na campanha, não gente que está na TV a fizer coisas que, quem está atento percebe que são próximas do Chega, mas que não se assumem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de Caviar, há 22 minutos: Se não me engano, o JPP com os números números actuais na Madeira também vai eleger. Acho que precisam de mais 5.000 votos, creio que irá ficar curto. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de antifa, há 1 minuto: PS e PSD com mesmo numero de deputados neste momento já tem um a mais Editado 10 Março 2024 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 Com estes resultados quase que apetece desejar que não haja eleições na madeira, principalmente se o albuquerque ganhar as internas do psd-m. Cheira demasiado a governo com o chega na madeira, estou enjoado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Março 2024 ADN à frente da CDU na Madeira neste momento. O engano é ainda maior por cá porque não havia "AD" no boletim. Havia "Madeira Primeiro" e o PPM à parte... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de Che, há 1 minuto: Isto do ADN merece um documentário da Netflix. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Março 2024 Quais os odds de PS e PSD acaberm com o mesmo número de deputados? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2024 Citação de pedropb13, há 2 minutos: O Pinto Coelho já vai mudar o nome ao partido outra vez para o meter como CHE ou qualquer m*rda do género. Portugal SocialNacionalista 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 quando o Chega estiver no governo tempo suficiente terão de mudar o nome porque depois já não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Com estes resultados quase que apetece desejar que não haja eleições na madeira, principalmente se o albuquerque ganhar as internas do psd-m. Cheira demasiado a governo com o chega na madeira, estou enjoado. Prefiro mas é acabar com as autárquicas. Se fosse hoje, a diferença entre PS e CH era só 200 votos... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 Se PS e PSD acabam com mesmo numero de deputados como é que é? Marcelo já sua. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2024 Citação de Genzo, há 4 minutos: Existe a possibilidade de AD+IL obterem os mesmos deputados que PS e sua esquerda? Se acabar assim é bom, porque há pessoal nas listas do Chega que é PSD à procura de tacho e abandonam o partido para formar governo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 10 minutos: Corroios e Seixal/Arrentela/Paio Pires já fecharam. São freguesias urbanas. Tradicionalmente comunistas. O resultado do Chega é assustador. Nem tenho palavras para isto, tristeza. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 adorava saber a faixa etária de quem votou Chega... isso é que genuinamente me preocupa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de Rain Dog, Agora: quando o Chega estiver no governo tempo suficiente terão de mudar o nome porque depois já não faz sentido CONTINUA! 4 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Março 2024 Citação de noikeee, há 2 minutos: ADN à frente da CDU na Madeira neste momento. O engano é ainda maior por cá porque não havia "AD" no boletim. Havia "Madeira Primeiro" e o PPM à parte... Só para acrescentar, isto acaba por ter uma leitura nacional porque se repararem nos totais nacionais a soma PSD+CDS aparece à parte da AD, neste momento com 1.2%. Ou seja mesmo que a "AD" perca para o "PS" por uma décima... Tem estes outros números a parte por somar Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: adorava saber a faixa etária de quem votou Chega... isso é que genuinamente me preocupa. Menos de 35... Editado 10 Março 2024 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 ADN com mais de 50 mil já tem direito a financiamento. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 12 minutos: Corroios e Seixal/Arrentela/Paio Pires já fecharam. São freguesias urbanas. Tradicionalmente comunistas. O resultado do Chega é assustador. até dizia em tom de brincadeira "Passa por Cacilhas numa Sexta para perceberes", mas isto é demasiado mau para sequer se brincar... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Ganadaria já lidera no Allgarve Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de Genzo, há 1 minuto: Mais novos que eu, essencialmente... imagina o que vai acontecer daqui a uns anos... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 14 minutos: Corroios e Seixal/Arrentela/Paio Pires já fecharam. São freguesias urbanas. Tradicionalmente comunistas. O resultado do Chega é assustador. Almada vai pelo mesmo caminho Compartilhar este post Link para o post