Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, Agora:

O Pinto Coelho já vai mudar o nome ao partido outra vez para o meter como CHE ou qualquer m*rda do género.

E ainda ganha votos dos comunistas

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

E todos brincámos durante o dia e todos acreditávamos que a questão do ADN era brincadeira e com jeitinho ainda vai fazer uma diferença engraçada nas eleições de hoje. Como é possível isto acontecer em pleno século XXI?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Existe a possibilidade de AD+IL obterem os mesmos deputados que PS e sua esquerda?

Vai ter menos quase de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Tu sabes como são formados os Governos? Não parece...

Ah não. O Chega vai querer ter quadros seus no governo. Gente que esteve com o Ventura na campanha, não gente que está na TV a fizer coisas que, quem está atento percebe que são próximas do Chega, mas que não se assumem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 22 minutos:

Se não me engano, o JPP com os números números actuais na Madeira também vai eleger. 

Acho que precisam de mais 5.000 votos, creio que irá ficar curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

PS e PSD com mesmo numero de deputados

neste momento já tem um a mais

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Com estes resultados quase que apetece desejar que não haja eleições na madeira, principalmente se o albuquerque ganhar as internas do psd-m. Cheira demasiado a governo com o chega na madeira, estou enjoado.

Compartilhar este post

Link para o post

ADN à frente da CDU na Madeira neste momento.

O engano é ainda maior por cá porque não havia "AD" no boletim. Havia "Madeira Primeiro" e o PPM à parte...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

O Pinto Coelho já vai mudar o nome ao partido outra vez para o meter como CHE ou qualquer m*rda do género.

Portugal SocialNacionalista

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

quando o Chega estiver no governo tempo suficiente terão de mudar o nome porque depois já não faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Com estes resultados quase que apetece desejar que não haja eleições na madeira, principalmente se o albuquerque ganhar as internas do psd-m. Cheira demasiado a governo com o chega na madeira, estou enjoado.

Prefiro mas é acabar com as autárquicas. Se fosse hoje, a diferença entre PS e CH era só 200 votos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se PS e PSD acabam com mesmo numero de deputados como é que é? Marcelo já sua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Existe a possibilidade de AD+IL obterem os mesmos deputados que PS e sua esquerda?

Se acabar assim é bom, porque há pessoal nas listas do Chega que é PSD à procura de tacho e abandonam o partido para formar governo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 minutos:

Corroios e Seixal/Arrentela/Paio Pires já fecharam. São freguesias urbanas. Tradicionalmente comunistas. O resultado do Chega é assustador.

Nem tenho palavras para isto, tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

adorava saber a faixa etária de quem votou Chega... isso é que genuinamente me preocupa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

quando o Chega estiver no governo tempo suficiente terão de mudar o nome porque depois já não faz sentido

CONTINUA!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

ADN à frente da CDU na Madeira neste momento.

O engano é ainda maior por cá porque não havia "AD" no boletim. Havia "Madeira Primeiro" e o PPM à parte...

Só para acrescentar, isto acaba por ter uma leitura nacional porque se repararem nos totais nacionais a soma PSD+CDS aparece à parte da AD, neste momento com 1.2%. Ou seja mesmo que a "AD" perca para o "PS" por uma décima... Tem estes outros números a parte por somar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

adorava saber a faixa etária de quem votou Chega... isso é que genuinamente me preocupa.

Menos de 35... 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

Corroios e Seixal/Arrentela/Paio Pires já fecharam. São freguesias urbanas. Tradicionalmente comunistas. O resultado do Chega é assustador.

até dizia em tom de brincadeira "Passa por Cacilhas numa Sexta para perceberes", mas isto é demasiado mau para sequer se brincar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Mais novos que eu, essencialmente...

imagina o que vai acontecer daqui a uns anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 14 minutos:

Almada vai pelo mesmo caminho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...