Rōnin Publicado 20 Março 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: temos tido melhorias em vários aspectos, como o salário imagina receberes abaixo de 1000 euros por mês essa é a realidade de boa parte do país mas isto é apenas um pretexto manhoso para quem vota no Chega, que não há razão que justifique votar naquele partido mencionaste a corrupção e acho fascinante como os temas que o Chega gosta de abordar (ideologia de género, imigração) geram tanto tráfego e audiência, sempre que este tópico avança umas boas 10/20 páginas, aposto o direito que há um tema destes envolvidos e quase sempre acerto aliás estava a escrever e o tópico já anda rápido por causa dos do costume LUL eles sabem o que fazem para gerar discórdia, descontentamento e votos, o pessoal é que tem que ter mais noção das coisas e perceber o engodo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 11 minutos: Claro que não tens interesse porque não tens razão no que escreveste. Porque afirmas que as pessoas de direita são bem vindas, pressupondo que não acham que há raças superiores às outras. Eu tenho sido constantemente ofendido e não encontras um comentário meu a afirmar algo do género. Ou seja, sou discriminado porque sou de direita. Tentar negar isso é ridiculo. És "discriminado" porque passas o pano ao CH e andas aqui a defendê-los dizendo que não defendes aquilo em que eles acreditam. E estás a chorar-te de seres discriminado por seres de direita enquanto falas com o @Petar Musa que é de direita, acaba por ser engraçado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Março 2024 Citação de Rōnin, há 6 minutos: imagina receberes abaixo de 1000 euros por mês essa é a realidade de boa parte do país mas isto é apenas um pretexto manhoso para quem vota no Chega, que não há razão que justifique votar naquele partido mencionaste a corrupção e acho fascinante como os temas que o Chega gosta de abordar (ideologia de género, imigração) geram tanto tráfego e audiência, sempre que este tópico avança umas boas 10/20 páginas, aposto o direito que há um tema destes envolvidos e quase sempre acerto aliás estava a escrever e o tópico já anda rápido por causa dos do costume LUL eles sabem o que fazem para gerar discórdia, descontentamento e votos, o pessoal é que tem que ter mais noção das coisas e perceber o engodo Em Bold, é óbvio que está mau, mas os salários sao baixíssimos, mas o governo em si tem aumentado o salário mínimo e o proprio crescimento da economia tem aumentado os salários. De resto, essa estatística (média e mediana) também não reflecte a realidade porque o cerne da corrupção em Portugal até está é no privado, na minha opinião. Tanta gente que recebe salário baixo e depois é compensado por ajudas de custo (ou simplesmente dinheiro por baixo da mesa), é práctica completamente normal. Mesmo os falsos recibos verdes, práctica assumidamente ilegal é completamente banal. O governo aqui falha em não fiscalizar e em permitir esses loopholes, mas a direita também não tem muito interesse em acabar com isso Sobre os temas de ideologia de género e essas coisas, não é isso que atrai o eleitorado do chega, imo. É assunto quente de internet, mas o que atrai a maior parte das pessoas é: corrupção e/ou racismo/xenofobia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Março 2024 Citação de Hammerfall, há 41 minutos: o @Sandes., o @Black Hawk e o @bobzz já tinham ido de BO há muito tempo Oh, esquece. Estes neo-fachos são uns floquinhos de neve muito delicados. Citação de xicantonio, há 1 hora: Alguém pode dizer aquela "facho bom é facho morto" só para ver se cancela sff Isso nem é preciso dizer pois é senso comum. Ou deveria ser. Citação de antifa, há 38 minutos: f*da-se que floquinho de neve Carai, só depois vi o teu post. A mesma exata expressão ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Março 2024 Citação de bug, há 51 minutos: O Pedro Nuno Santos, líder de um partido que nasceu da luta contra o fascismo, não concorda. Nem todos são racistas e xenófobos. Foi o que ele disse na noite de dia 10. Houve quem votou no Chega apenas pelo protesto, nada mais que isso, especialmente quem antes não saía do sofá de casa para ir votar. Facilmente, esses numas próximas eleições ou voltariam a ficar no sofá ou a meter a cruz noutro lado, quiçá num dos dois maiores ou nos restantes com AP. E aí, só ficaria no Chega aqueles que odeiam ciganos, brasileiros (e restantes PALOP), indianos, as casas de banho mistas... Espero que venha o círculo de compensação para aumentar as possibilidades do voto, em especial, do interior, pois é ele que está a ser mais esquecido e até aqui, geralmente, só conseguia eleger os dois estarolas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Março 2024 Aqui está o Tibraco a queixar -se do cmpt ser intolerante da direita Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2024 O condutor de autocarro que está a levar as pessoas todas em direção a um penhasco e que se queixa que estão a fazer demasiado barulho para o gajo parar o autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2024 Citação de Genzo, há 12 minutos: Nem todos são racistas e xenófobos. Foi o que ele disse na noite de dia 10. Houve quem votou no Chega apenas pelo protesto, nada mais que isso, especialmente quem antes não saía do sofá de casa para ir votar. Facilmente, esses numas próximas eleições ou voltariam a ficar no sofá ou a meter a cruz noutro lado, quiçá num dos dois maiores ou nos restantes com AP. E aí, só ficaria no Chega aqueles que odeiam ciganos, brasileiros (e restantes PALOP), indianos, as casas de banho mistas... Espero que venha o círculo de compensação para aumentar as possibilidades do voto, em especial, do interior, pois é ele que está a ser mais esquecido e até aqui, geralmente, só conseguia eleger os dois estarolas. Tu não podes votar num partido e esquecer tudo o resto que defende. O que não faltam são partidos de protesto com ideais democráticos, coisa que o Chega não é. O teu voto num partido indica que concordas com os ideiais e/ou o programa.Não dá para votares apenas em 35% do partido Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2024 Citação de Victarion, há 4 horas: quando tens de ter em atenção a guerra do Peloponeso, onde ganhou o lado de m*rda. Desculpa?? Chamar à Gloriosa Esparta, o "lado de m*rda" devia dar direito a uma carga de falange dórica! Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Março 2024 A verdade é que este espaço enfrenta uma crise existencial. Ora, votou-se em massa no Livre, e vocês querem-me convencer que isto não é o nicho da internet mais manso que existe? Depois, claro que há quem tenha a ousadia de vir para aqui pavonear-se de "quase" ter votado no Chega. Trágico, este ambiente tão permissivo. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 20 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: Desculpa?? Chamar à Gloriosa Esparta, o "lado de m*rda" devia dar direito a uma carga de falange dórica! Então mas agora há ameaças e ninguém da moderação faz alguma coisa?????!!? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 1 hora: Então, basicamente, podem ser frontais e assumir o óbvio. Quem é de direita, não é bem-vindo aqui. Certo? E isto não é choro. Eu pensava que era fórum era para todos, pelos vistos não é. E isso é legitimo, apenas não finjam que quem está a discriminar alguém é a malta de Direita que comenta aqui. Podias começar tu a dar o exemplo. Tu, que nos disseste que votaste na AD, mas assumes as dores do Chega como se fosses o filho pródigo do Ventura. E já agora faz-nos a todos um favor por respeito ao pessoal de direita que é muito bem vindo e aceite aqui no fórum. Não os mistures com os simpatizantes do Chega. O fórum é para todos os que respeitam as suas regras. Malta que vem impingir ideologias da extrema direita, racistas, xenófobas, intolerantes e anti-democráticas recebem o devido troco. Users hipócritas que dizem que votaram na direita democrática e vêm chorar-se e vitimizar-se porque os que proclamam ideias fascistas estão a ser maltratados, recebem igualmente o troco que merecem. Ou porque são hipócritas ou porque são mentirosos. Termino como comecei. Podias muito bem ser frontal e assumir o óbvio. Seria muito mais saudável. Não sei é se terias arcaboiço suficiente para te defenderes em nome próprio em vez de estares para aqui condoído com o tratamento que sofrem os pobrezinhos que votaram no Chega. Até porque, aparentementemente, ninguém daqui votou no Chega. Tirando o @Che ninguém mais assumiu tê-lo feito. 3 12 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Março 2024 Citação de Descartes, há 5 minutos: Podias começar tu a dar o exemplo. Tu, que nos disseste que votaste na AD, mas assumes as dores do Chega como se fosses o filho pródigo do Ventura. E já agora faz-nos a todos um favor por respeito ao pessoal de direita que é muito bem vindo e aceite aqui no fórum. Não os mistures com os simpatizantes do Chega. O fórum é para todos os que respeitam as suas regras. Malta que vem impingir ideologias da extrema direita, racistas, xenófobas, intolerantes e anti-democráticas recebem o devido troco. Users hipócritas que dizem que votaram na direita democrática e vêm chorar-se e vitimizar-se porque os que proclamam ideias fascistas estão a ser maltratados, recebem igualmente o troco que merecem. Ou porque são hipócritas ou porque são mentirosos. Termino como comecei. Podias muito bem ser frontal e assumir o óbvio. Seria muito mais saudável. Não sei é se terias arcaboiço suficiente para te defenderes em nome próprio em vez de estares para aqui condoído com o tratamento que sofrem os pobrezinhos que votaram no Chega. Até porque, aparentementemente, ninguém daqui votou no Chega. Tirando o @Che ninguém mais assumiu tê-lo feito. Diz-me uma ideologia dessas que tenha defendido. Uma. Maltratado = serem alvos de desejos de morte e/ou agressões. Foi contra isso que me insurgi. Tu és a favor desse tipo de comentário no fórum? Mesmo a quem tenha cometido o crime de votar Chega? Podes responder diretamente a esta pergunta? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 33 minutos: Tu não podes votar num partido e esquecer tudo o resto que defende. O que não faltam são partidos de protesto com ideais democráticos, coisa que o Chega não é. O teu voto num partido indica que concordas com os ideiais e/ou o programa.Não dá para votares apenas em 35% do partido Não podes ou não devias? É que duvido que grande parte do eleitorado tenha assistido sequer aos debates televisivos. As pessoas votam porque sim, não percebem nem se interessam por política. Dou-te o exemplo da minha avó, perguntou-me se ia votar nos ricos ou nos pobres. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Março 2024 Citação de Tibraco, há 3 minutos: Diz-me uma ideologia dessas que tenha defendido. Uma. Maltratado = serem alvos de desejos de morte e/ou agressões. Foi contra isso que me insurgi. Tu és a favor desse tipo de comentário no fórum? Mesmo a quem tenha cometido o crime de votar Chega? Podes responder diretamente a esta pergunta? Defendes todas. Quando defendes quem as defende. E qual foi o user de direita aqui do fórum que foi alvo de desejos de morte ou agressões? Aqueles que tu dizes que estão a ser maltratados e que não são bem-vindos a este cantinho? Se eu sou a favor? Depende do contexto. Para já não se identifica ninguém em particular. Trata-se de comentários genéricos hiperbolizados. Podem ser considerados comentários discriminatórios para com uma determinada minoria da população. Mas ironicamente acaba até por ser a aplicação do ditado popular que diz que "quem com ferros mata, com ferros morre". Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Março 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 37 minutos: Tu não podes votar num partido e esquecer tudo o resto que defende. O que não faltam são partidos de protesto com ideais democráticos, coisa que o Chega não é. O teu voto num partido indica que concordas com os ideiais e/ou o programa.Não dá para votares apenas em 35% do partido Tanto podes que foi exatamente isso que aconteceu. Esses partidos de protesto que falas já atingiram o seu ponto de inflexão e estão em queda, ninguém que queira votar em protesto vai votar neles porque sabe que não tem projeção suficiente para dar resposta às suas frustrações. Só um tem. Dito isto, repito algo que já disse cá várias vezes: os votos na extrema-direita são dados com base em algumas coisas que defendem e apesar de algumas coisas que também defendem. A solução é reduzir ao máximo o número de razões pelas quais se pode sentir frustrado ou indignado com os partidos "de sempre". Editado 20 Março 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: Tanto podes que foi exatamente isso que aconteceu. Esses partidos de protesto que falas já atingiram o seu ponto de inflexão e estão em queda, ninguém que queira votar em protesto vai votar neles porque sabe que não tem projeção suficiente para dar resposta às suas frustrações. Só um tem. Dito isto, repito algo que já disse cá várias vezes: os votos na extrema-direita são dados com base em algumas coisas que defendem e apesar de algumas coisas que também defendem. A solução é reduzir ao máximo o número de razões pelas quais se pode sentir frustrado ou indignado com os partidos "de sempre". Concordo com o teu post, mas não sei se já atingiu o ponto de inflexão. Eu acho que o pensamento da maioria dos votantes do Chega foi mais ou menos assim "olha vou votar Chega, estou-me a cagar, esta m*rda não muda, metem todos ao bolso, ao menos o Ventura diz tudo lá no parlamento" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2024 Citação de Descartes, há 20 minutos: Users hipócritas que dizem que votaram na direita democrática e vêm chorar-se e vitimizar-se porque os que proclamam ideias fascistas estão a ser maltratados, recebem igualmente o troco que merecem. Ou porque são hipócritas ou porque são mentirosos. pára, velhote, estás a dar-me erecção! 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Março 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Defendes todas. Quando defendes quem as defende. E qual foi o user de direita aqui do fórum que foi alvo de desejos de morte ou agressões? Aqueles que tu dizes que estão a ser maltratados e que não são bem-vindos a este cantinho? Se eu sou a favor? Depende do contexto. Para já não se identifica ninguém em particular. Trata-se de comentários genéricos hiperbolizados. Podem ser considerados comentários discriminatórios para com uma determinada minoria da população. Mas ironicamente acaba até por ser a aplicação do ditado popular que diz que "quem com ferros mata, com ferros morre". O user não me recordo. Contudo, na altura em questão, fiz a denúncia do mesmo. Provavelmente, o Diogo consegue identificar a situação de modo a não restar dúvidas de que assim foi. Creio que foi no tópico da morte do Nuno Graciano. Ainda hoje tiveste o simpático do Pavel a instigar à violência contra os "fachos". Muito bem, és a favor, ainda que dependendo do contexto, que se permita neste fórum que se deseje a morte e se instigue a agressões. Ironicamente depois tens medo do "extremismo" do Ventura. Isto não te parece um bocadinho contraditório? Acham que devem usar a violência e o extremismo para combater a violência e o extremismo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Março 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Concordo com o teu post, mas não sei se já atingiu o ponto de inflexão. Eu acho que o pensamento da maioria dos votantes do Chega foi mais ou menos assim "olha vou votar Chega, estou-me a cagar, esta m*rda não muda, metem todos ao bolso, ao menos o Ventura diz tudo lá no parlamento" Refiro-me aos outros. PCP, BE, por aí. Não acho que o BE volte aos 2 dígitos, o PCP idem, o CDS já era diria eu... A IL é a única que tem alguma margem de progressão e quem pode ainda não ter atingido o seu máximo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2024 Citação de bug, há 7 minutos: Dou-te o exemplo da minha avó, perguntou-me se ia votar nos ricos ou nos pobres. 😅 responde á pergunta, tão eloquente, da tua avó, mas é! Votaste nos ricos ou nos pobres? 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2024 Citação de Mica, Agora: Refiro-me aos outros. PCP, BE, por aí. Não acho que o BE volte aos 2 dígitos, o PCP idem, o CDS já era diria eu... A IL é a única que tem alguma margem de progressão e quem pode ainda não ter atingido o seu máximo. Depende das lideranças. Todos os partidos podem ressuscitar, oxalá tenham bons líderes. É que por muito que digam que nós elegemos deputados, a maioria não conhece as listas nem se interessa. Só acaba por interessar o líder. O PCP está com uma liderança que mete medo, pode ser muito bom homem, mas epá não dá. Parecem a banda do Titanic a tocar com o barco a afundar. O Bloco até gosto da forma aguerrida da Mariana Mortágua, mas desgasta-se muito e ainda é jovem, acaba por lhe faltar algum arcaboiço. Os outros não sei, o CDS veio à tona por causa da AD, mas mesmo assim acho que rapidamente voltam para debaixo de água. Citação de IlidioMA, há 3 minutos: responde á pergunta, tão eloquente, da tua avó, mas é! Votaste nos ricos ou nos pobres? Mas os políticos não são todos ricos? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2024 Os verdadeiros de direita já mandaram a mulher para a cozinha hoje ? 🤔😄 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Março 2024 Citação de Mica, há 5 minutos: Tanto podes que foi exatamente isso que aconteceu. Esses partidos de protesto que falas já atingiram o seu ponto de inflexão e estão em queda, ninguém que queira votar em protesto vai votar neles porque sabe que não tem projeção suficiente para dar resposta às suas frustrações. Só um tem. Dito isto, repito algo que já disse cá várias vezes: os votos na extrema-direita são dados com base em algumas coisas que defendem e apesar de algumas coisas que também defendem. A solução é reduzir ao máximo o número de razões pelas quais se pode sentir frustrado ou indignado com os partidos "de sempre". e, de forma objetiva, que quem governe deixe de apontar as pessoas com os telhados de vidro mais frágeis para cargos de poder e que quem se opõe deixe de se agarrar a qualquer coisa derivada da sede de tacho e desespero. No passado recente conseguimos identificar quem é que faz cada um destes papeis, mas não é esse o ponto. Pode não haver 1M de fachos mas 1M de burros acredito perfeitamente e, sem haver constantes tentativas de americanização da política, basta uma governabilidade decente e aceitável para todos (que é possível excluindo os fachos) para que essas pessoas voltem a ir tipo tocar em relva ou invadir alcochete. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Março 2024 Citação de bug, Agora: Depende das lideranças. Todos os partidos podem ressuscitar, oxalá tenham bons líderes. É que por muito que digam que nós elegemos deputados, a maioria não conhece as listas nem se interessa. Só acaba por interessar o líder. O PCP está com uma liderança que mete medo, pode ser muito bom homem, mas epá não dá. Parecem a banda do Titanic a tocar com o barco a afundar. O Bloco até gosto da forma aguerrida da Mariana Mortágua, mas desgasta-se muito e ainda é jovem, acaba por lhe faltar algum arcaboiço. Os outros não sei, o CDS veio à tona por causa da AD, mas mesmo assim acho que rapidamente voltam para debaixo de água. Mas consegues compreender que as lideranças atuais estão aquém e/ou os partidos estão a passar por uma pequena crise. No imediato, não respondem aquilo que os ex-abstencionistas queriam, que era dar um cartão amarelo (ou vermelho, mesmo) às políticas atuais. Ainda por cima BE e PCP confundem-se com todo este legado do António Costa, são vistos como parte integrante e não alternativa. O Livre é um partido de pontes e não de protesto. IL está do outro lado do espetro, mas é de nichos. Por isso, só resta um. Compartilhar este post Link para o post