Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

O Diogo Cão ataca o chega mas depois toma as dores do terrorista do chega. Muito bom. Pelos vistos o único problema é apenas terem votado como o ps.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto:

O Diogo Cão ataca o chega mas depois toma as dores do terrorista do chega. Muito bom. Pelos vistos o único problema é apenas terem votado como o ps.

Claro que defende, para aí metade dos fundadores do seu partido também lá andaram metidos.

Editado por antifa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O Diogo Cão ataca o chega mas depois toma as dores do terrorista do chega. Muito bom. Pelos vistos o único problema é apenas terem votado como o ps.

DioC%C3%A3o-854x480.jpg

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post

Ahah, mesmo número de votos no Assis e no Aguiar-Branco, o resto tudo em branco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Hugo Soares a falar com Francisco Assis. 

&arquivo=20151124124038-sao-francisco-de

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Claro que defende, para aí metade dos fundadores do seu partido também lá andaram metidos.

Mas, esses fundadores não tinham tanta dificuldade em lidar com o seu passado. Olha o caso do Freitas do Amaral, vê de onde ele partiu politicamente e onde terminou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Hugo Soares a falar com Francisco Assis. 

E Montenegro e Pedro Nuno a falarem ao telefone.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bem o chega a bloquear o normal funcionamente das instituições. Agora é só lançar que sem presidente da assembleia não se podem pagar pensões nem ordenados da função pública e marcar novas eleições.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

O Diogo Cão ataca o chega mas depois toma as dores do terrorista do chega. Muito bom. Pelos vistos o único problema é apenas terem votado como o ps.

fdx, o homem é Feio. e faz jus ao nome

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

fdx, o homem é Feio. e faz jus ao nome

Estava a tentar recordar-me do nome do terrorista e acabou por sair outro Diogo no do cds...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

E Montenegro e Pedro Nuno a falarem ao telefone.

Estão a fazer a "paz".

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não acabou?

Hoje o meu dia foi das 9h as 22h, mas se n fossem fachos até tinha pena deles

Metam lá o António Filipe

Compartilhar este post


Link para o post

Parece uma Sociedade Recreativa e Filarmónica com tanta gente a falar ali uns com os outros

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Estão a fazer a "paz".

Estão a fazer isto:

Citação de Descartes, há 3 horas:

A minha opinião séria sobre o que se está a passar:

Já se antecipava que esta votação fosse indicativa de como vai funcionar a AR nesta legislatura. Havia duas hipóteses: com sentido de Estado ou com sentido de tasca.

Decisiva para essa escolha seria, sempre, a habilidade do Montenegro em lidar com a situação. Na primeira chamada chumbou.

O que ele devia ter feito:

1 - Negociar com o PS a aprovação do candidato do PSD a Presidente e dos vice-presidentes a indicar por cada um dos partidos;

2 - Negociar com o Chega a aprovação do candidato do Chega e da IL à vice-presidência.

Parece simples mas é complicado. Seria necessário colocar toda a diplomacia em campo. Avançar com os nomes mais credíveis para liderar essas negociações. Não foram por aí e temos a tasca instalada.

Só que agora já puseram a pata na poça.

Compartilhar este post


Link para o post

isto é o oposto de uma votação para a liderança do condomínio

tem havido sempre 2 à esquerda, para além do chega, que votam em branco

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Fontes bem informadas confidenciaram-me que o Chega roeu a corda ao acordo com o PSD durante o almoço porque alguém se lembrou que o José Pedro ia a guiar o branco. Decidiram então, a bem da imagem do Parlamento, não eleger para presidente um motorista negro.

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post

Estas declarações do Ventura são incompreensíveis. Então mas este entendimento não estava alcançado ontem, tendo o CH roído a corda depois?

Compartilhar este post


Link para o post

Isto parece-me um erro gigantesco do chega. Começar assim, com culpas óbvias, mostrando que efectivamente a direita é uma bagunça, é um tiro nos pés. O português pode ser muita coisa mas também odeia este tipo de confusões institucionais. E ainda por cima porque a única coisa que o chega mostrou foi uma total incapacidade de influenciar seja o que for.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é que o sentido de estado do Ventura, está mais preocupado com ele do que com o país.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...