smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2024 (editado) O Diogo Cão ataca o chega mas depois toma as dores do terrorista do chega. Muito bom. Pelos vistos o único problema é apenas terem votado como o ps. Editado 26 Março 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto: O Diogo Cão ataca o chega mas depois toma as dores do terrorista do chega. Muito bom. Pelos vistos o único problema é apenas terem votado como o ps. Claro que defende, para aí metade dos fundadores do seu partido também lá andaram metidos. Editado 26 Março 2024 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O Diogo Cão ataca o chega mas depois toma as dores do terrorista do chega. Muito bom. Pelos vistos o único problema é apenas terem votado como o ps. 3 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 Hugo Soares a falar com Francisco Assis. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2024 Ahah, mesmo número de votos no Assis e no Aguiar-Branco, o resto tudo em branco. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Março 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Hugo Soares a falar com Francisco Assis. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Claro que defende, para aí metade dos fundadores do seu partido também lá andaram metidos. Mas, esses fundadores não tinham tanta dificuldade em lidar com o seu passado. Olha o caso do Freitas do Amaral, vê de onde ele partiu politicamente e onde terminou. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Hugo Soares a falar com Francisco Assis. E Montenegro e Pedro Nuno a falarem ao telefone. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2024 Muito bem o chega a bloquear o normal funcionamente das instituições. Agora é só lançar que sem presidente da assembleia não se podem pagar pensões nem ordenados da função pública e marcar novas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: O Diogo Cão ataca o chega mas depois toma as dores do terrorista do chega. Muito bom. Pelos vistos o único problema é apenas terem votado como o ps. fdx, o homem é Feio. e faz jus ao nome Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, Agora: fdx, o homem é Feio. e faz jus ao nome Estava a tentar recordar-me do nome do terrorista e acabou por sair outro Diogo no do cds... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: E Montenegro e Pedro Nuno a falarem ao telefone. Estão a fazer a "paz". Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Março 2024 Ainda não acabou? Hoje o meu dia foi das 9h as 22h, mas se n fossem fachos até tinha pena deles Metam lá o António Filipe Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2024 Parece uma Sociedade Recreativa e Filarmónica com tanta gente a falar ali uns com os outros Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Março 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Estão a fazer a "paz". Estão a fazer isto: Citação de Descartes, há 3 horas: A minha opinião séria sobre o que se está a passar: Já se antecipava que esta votação fosse indicativa de como vai funcionar a AR nesta legislatura. Havia duas hipóteses: com sentido de Estado ou com sentido de tasca. Decisiva para essa escolha seria, sempre, a habilidade do Montenegro em lidar com a situação. Na primeira chamada chumbou. O que ele devia ter feito: 1 - Negociar com o PS a aprovação do candidato do PSD a Presidente e dos vice-presidentes a indicar por cada um dos partidos; 2 - Negociar com o Chega a aprovação do candidato do Chega e da IL à vice-presidência. Parece simples mas é complicado. Seria necessário colocar toda a diplomacia em campo. Avançar com os nomes mais credíveis para liderar essas negociações. Não foram por aí e temos a tasca instalada. Só que agora já puseram a pata na poça. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2024 isto é o oposto de uma votação para a liderança do condomínio tem havido sempre 2 à esquerda, para além do chega, que votam em branco 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Março 2024 Por mim deixava se ali o António Filipe Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2024 Crl, deixem ficar o António Filipe. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Março 2024 Muito bem o António Filipe neste final. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Março 2024 Fontes bem informadas confidenciaram-me que o Chega roeu a corda ao acordo com o PSD durante o almoço porque alguém se lembrou que o José Pedro ia a guiar o branco. Decidiram então, a bem da imagem do Parlamento, não eleger para presidente um motorista negro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2024 Estas declarações do Ventura são incompreensíveis. Então mas este entendimento não estava alcançado ontem, tendo o CH roído a corda depois? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2024 Isto parece-me um erro gigantesco do chega. Começar assim, com culpas óbvias, mostrando que efectivamente a direita é uma bagunça, é um tiro nos pés. O português pode ser muita coisa mas também odeia este tipo de confusões institucionais. E ainda por cima porque a única coisa que o chega mostrou foi uma total incapacidade de influenciar seja o que for. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Março 2024 Isto é que o sentido de estado do Ventura, está mais preocupado com ele do que com o país. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2024 O Ventura está um bocado perdido. Compartilhar este post Link para o post