Castor Publicado 26 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Estas declarações do Ventura são incompreensíveis. Então mas este entendimento não estava alcançado ontem, tendo o CH roído a corda depois? E ele consegue dizer que deu ordem para todos votarem a favor mas cagaram todos nisso. Não entendo, como ele faz esta conversa toda mesmo dizendo isso em primeiro lugar. Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Isto parece-me um erro gigantesco do chega. Começar assim, com culpas óbvias, mostrando que efectivamente a direita é uma bagunça, é um tiro nos pés. O português pode ser muita coisa mas também odeia este tipo de confusões institucionais. E ainda por cima porque a única coisa que o chega mostrou foi uma total incapacidade de influenciar seja o que for. Acho que ele acredita que não perde os votos dele. Só o PSD é que os pode perder. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Estas declarações do Ventura são incompreensíveis. Então mas este entendimento não estava alcançado ontem, tendo o CH roído a corda depois? https://www.dn.pt/8199283263/ventura-anuncia-que-psd-viabilizara-nomes-do-chega-para-mesa-da-ar-e-garante-apoio-a-aguiar-branco/amp/ Claro, está aí. É um m*rda sem palavra alguma. Burro é quem acredita. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Março 2024 Citação de Castor, há 1 minuto: E ele consegue dizer que deu ordem para todos votarem a favor mas cagaram todos nisso. Deu tanto a ordem para votarem a favor como eu ganhei o euro milhões hoje. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Março 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 6 minutos: Isto parece-me um erro gigantesco do chega. Começar assim, com culpas óbvias, mostrando que efectivamente a direita é uma bagunça, é um tiro nos pés. O português pode ser muita coisa mas também odeia este tipo de confusões institucionais. E ainda por cima porque a única coisa que o chega mostrou foi uma total incapacidade de influenciar seja o que for. Achas mesmo? O grande derrotado da noite (dia) é claramente o Montenegro que passa uma imagem de ingenuidade tremenda. Acresce que agora o cenário mais provável até é vermos o PPD obrigado a ceder e a eleger o Xico Assis como Presidente da Assembleia da República. Maravilha para o Chega, fica isolado na oposição e pode insinuar à vontade que os arranjinhos ao centro começam cedo. Editado 26 Março 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Março 2024 Finalmente, o Rui Rocha a apontar o Chega como o único culpado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2024 Rui Rocha ARRASA André Ventura Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 26 Março 2024 Aldrabice, Vitimização e sonsiceeee a receita para este espetáculo degradante... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2024 crl, o Rui Rocha está danado. Não deve estar habituado a estar de lentes até esta hora. 1 39 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Março 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Deu tanto a ordem para votarem a favor como eu ganhei o euro milhões hoje. Isso sei eu. Os jornalistas só têm que o apertar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Março 2024 lmao a chamar de criança de 40 e tal anos ao AV Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Março 2024 Wtf, o Rui Rocha cheirou qq m*rda. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Março 2024 Hahahahaha Primeira vez que alguma vez gostei de ouvir o Rui Rocha falar Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 26 Março 2024 Citação de Jpa, há 1 minuto: Finalmente, o Rui Rocha a apontar o Chega como o único culpado. Pena não ter razão. Se não havia acordo o psd tem de tentar garantir um acordo. Se havia acordo porque é que depois andaram os deputados a negar? O psd quer levar o chega para a cama mas não quer dar a mão em público? Sejam homens. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 O Rui Rocha também está com birra, mas de sono. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Março 2024 O rui rocha deve estar a pensar q n lhe pagam o suficiente para estar lá até a estas horas Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Março 2024 (editado) Citação de AntiZio, há 2 minutos: Pena não ter razão. Se não havia acordo o psd tem de tentar garantir um acordo. Se havia acordo porque é que depois andaram os deputados a negar? O psd quer levar o chega para a cama mas não quer dar a mão em público? Sejam homens. O que o homem diz é verdade. O chega tem um candidato da esquerda e um da direita e decide votar em branco para fazer birra. Se querem o melhor para o país teem de o mostrar, não foi isso que o fizeram Editado 26 Março 2024 por mike Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Março 2024 Citação de AntiZio, há 2 minutos: Pena não ter razão. Se não havia acordo o psd tem de tentar garantir um acordo. Se havia acordo porque é que depois andaram os deputados a negar? O psd quer levar o chega para a cama mas não quer dar a mão em público? Sejam homens. Então se não havia acordo, porque é que o AV veio dizer que existia? Mentiu? E se mentiu, finge-se que não tem mal nenhum e que não se passou nada?! Poupem-me. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Achas mesmo? O grande derrotado da noite (dia) é claramente o Montenegro que passa uma imagem de ingenuidade tremenda. Acresce que agora o cenário mais provável até é vermos o PPD obrigado a ceder e a eleger o Xico Assis como Presidente da Assembleia da República. Maravilha para o Chega, fica isolado na oposição e pode insinuar à vontade que os arranjinhos ao centro começam cedo. O Ventura esperava que com este joguinho que o Montenegro viesse comer-lhe à mão. E não foi. Até fez o contrário, deixou o chega sozinho, colou-os à votação do ps. Mostrou que o jogo vai ser jogado num tabuleiro que o chega não terá acesso. E o Ventura sabe que foi lixado, senão não estava com aquela conversa tonta nem referia tantas vezes a quantidade de gente que votou nele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2024 O Pedro Delgado Alves bem ali sozinho à espera que limpem as imediações da AR para não correr o risco de atropelar ninguém a ir embora. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: O Pedro Delgado Alves bem ali sozinho à espera que limpem as imediações da AR para não correr o risco de atropelar ninguém a ir embora. Tas forte hoje Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 26 Março 2024 Citação de mike, Agora: O que o homem diz é verdade. O chega tem um candidato da esquerda e um da direita e decide votar em branco para fazer birra Achas portanto normal haver um acordo que é depois desmentido publicamente? Eu acho perfeitamente normal não votar no candidato apoiado pelo partido que está a negar publicamente acordos feitos em privado contigo. A palhaçada de não admitir que disse para não votarem no aguiar branco e tudo o resto é rídiculo. Mas a questão de não votarem quando deputados da paf/ad rejeitam publicamente o acordo é absolutamente legítima. Citação de Jpa, Agora: Então se não havia acordo, porque é que o AV veio dizer que existia? Mentiu? E se mentiu, finge-se que não tem mal nenhum e que não se passou nada?! Poupem-me. Se não havia acordo o luis montenegro em vez de ir abraçar o ventura de manhã e depois ser um rato e fugir das câmaras vinha dizer que não havia acordo nenhum e que decidiu propor o aguiar branco sem ter falado com ninguém. Se nem sequer falaram com o ps, como o eurico disse, porque é que depois da votação vem feitos palhaços dizer que o ps se aliou ao chega? Isto é suposto procurar acordos não é só propor o que tu queres e esperar que os outros votem só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Março 2024 Se calhar a imprensa também já devia começar a fazer primeiras páginas e abrir jornais com estas brincadeiras do Chega. A não ser que estejam muito ocupados a chorar. 1 2 Compartilhar este post Link para o post