Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Andou aí um clip das olheiras da Rita Matias e do Ventura, cá para mim os dois andam a f*der um com o outro durante a noite antes dos comicios.

Plot twist, Rita Matias com strap-on.

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Quantas páginas vão neste tópico (e na praça pública) sem se discutir um único tema que realmente impacta a vida dos portugueses e o que está a ser feito no governo para o melhorar?

Triste, é o engagement das redes sociais e da televisão em esteróides, que põe o foco em discutir mãos cheias de nada e guerras culturais em vez de coisas sérias. Sempre que isto acontece, é uma oportunidade para fazerem na AR o crl que lhes apeteça em vez de soluções estruturais.

Estamos sempre 5 anos atrás do resto.

Editado por Lip McBoatface
  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 19 minutos:

Quantas páginas vão neste tópico (e na praça pública) sem se discutir um único tema que realmente impacta a vida dos portugueses e o que está a ser feito no governo para o melhorar?

O Programa do Governo vai ser apresentado na sexta feira.

Até lá queres que se discuta exatamente o quê? A Comissão Parlamentar proposta pelo Chega para o caso da gémeas? O voto de condenação que o Ventura anunciou em relação ao juiz brasileiro? A troca de cartas de amor não correspondido entre o PNS e o Montenegro? A moção de rejeição ao Governo pré-anunciada pelo PCP para fazer prova de vida? O ataque à liderança da IL por parte do Mayan? A enésima tentativa de equiparação entre a extrema-direita e a extrema-esquerda feita pelo zequinha da Câmara de Lisboa? A exigência do Costa em ser ouvido por alguém para ver se ainda vai a tempo de concorrer a Presidente do Conselho Europeu? Ou que voltemos à conversa do SMO?

É incontornável que o facto político dos últimos dias foi o regresso do PPC à ribalta mediática a defender as causas do Chega.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

O Paulo Raimundo, enfim...

Ainda não consegui descobrir se ele foi escolhido para liderar o PCP porque tem uma entoação semelhante à do Jerónimo ou se ele apenas se esforça demasiado para imitar o antecessor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 39 minutos:

O Programa do Governo vai ser apresentado na sexta feira.

Até lá queres que se discuta exatamente o quê? A Comissão Parlamentar proposta pelo Chega para o caso da gémeas? O voto de condenação que o Ventura anunciou em relação ao juiz brasileiro? A troca de cartas de amor não correspondido entre o PNS e o Montenegro? A moção de rejeição ao Governo pré-anunciada pelo PCP para fazer prova de vida? O ataque à liderança da IL por parte do Mayan? A enésima tentativa de equiparação entre a extrema-direita e a extrema-esquerda feita pelo zequinha da Câmara de Lisboa? A exigência do Costa em ser ouvido por alguém para ver se ainda vai a tempo de concorrer a Presidente do Conselho Europeu? Ou que voltemos à conversa do SMO?

É incontornável que o facto político dos últimos dias foi o regresso do PPC à ribalta mediática a defender as causas do Chega.

Por acaso o caso das gémeas (não a comissão parlamentar) era um bom motivo de discussão por estes dias. Mas infelizmente como toca no Marcelo é quase assunto proibido.

Entretanto o Paulo Otero voltou, desta vez na CNN:

 

Compartilhar este post


Link para o post

A condecoração do Spínola às escondidas 😂😂😂

Afinal, os extremismos só andavam escondidos. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de challenger, há 12 horas:

Entretanto o Paulo Otero voltou, desta vez na CNN

Que nojo de mentalidade. Estavam tão bem enfiados numa toca calados, agora aparecem em tudo o que é espaço público. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zunaiki, há 6 minutos:

Estavam tão bem enfiados numa toca calados

Não concordo nada com isto.  

É muito melhor dizerem à boca cheia o que pensam, inclusivamente em debates. Quando colocarem em prática o que agora defendem ninguém se poderá afirmar surpreendido.

E quando existirem pessoas a defender o regresso do Dom Sebastião, milagreiro de Portugal, estão também a defender o senhor que defendeu estas coisas durante estes dias. 

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Se chegarmos ao fim desta legislatura sem pelo menos uma nova disciplina para as crianças do nono ano sobre fazer dinheiro com cartões de crédito, vou ficar f*dido, foi para isso que votei IL

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 6 horas:

A condecoração do Spínola às escondidas 😂😂😂

Afinal, os extremismos só andavam escondidos. 

Nem mais. Mais uma bela dose de merd* à colherada do nosso presidente, desta vez a fazer lembrar aquelas pessoas que antes votavam no Chega, mas tinham vergonha de admitir as suas convicções.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Colocar o Pinto Luz, um desastre político, no governo era a pedir que algo corresse mal. 

Pior, talvez no ministério com mais urgências para resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Pior, talvez no ministério com mais urgências para resolver.

E quando ele tinha demonstrado um péssimo desempenho nessa mesma área no governo anterior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, Em 09/04/2024 at 15:08:

O homem mete-me medo. Parece daqueles vilões que já não tem nada a perder.

Até já rapou a cabeça e tudo.

Nojo

Compartilhar este post


Link para o post

A história de vilão começa logo quando é incapaz de terminar um curso STEM e tem de ir para uma universidade privada tirar um curso de missangas. 

A culpa é dos imigrantes, eles é que tornaram o curso difícil demais. Numeração árabe, ÁRABE!!! SAVE EUROPE!!!

  • Like 2
  • Haha 8

Compartilhar este post


Link para o post

Daria like nesse post se soubesse o que crl significa STEM.

#Reptilianos #Soros #Illuminatti #Agenda2030

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Não concordo nada com isto.  

É muito melhor dizerem à boca cheia o que pensam, inclusivamente em debates. Quando colocarem em prática o que agora defendem ninguém se poderá afirmar surpreendido.

E quando existirem pessoas a defender o regresso do Dom Sebastião, milagreiro de Portugal, estão também a defender o senhor que defendeu estas coisas durante estes dias. 

O problema é esse mesmo, se colocarem em prática o que defendem. Em vez de andarmos para a frente, estaríamos a retroceder.
 

Sim, é verdade que caia a ficha nas pessoas ao ouvir esta escória de gente que pensa que se deva voltar aos tempos áureos das ditaduras do século passado. Mas pelo andar da carruagem é para algo desse género que se caminha Europa e Mundo fora.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...