Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Sou a favor num país que funciona às 5 maravilhas tipo os escandinavos e que se pode dar ao luxo de fazer pagamentos dessa ordem. Sou contra num Portugal cheio de problemas estruturais nos serviços públicos e onde os profissionais dos diversos ramos são super mal pagos.

Preferia um argumento como o anacronismo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Sou a favor num país que funciona às 5 maravilhas tipo os escandinavos e que se pode dar ao luxo de fazer pagamentos dessa ordem. Sou contra num Portugal cheio de problemas estruturais nos serviços públicos e onde os profissionais dos diversos ramos são super mal pagos. Isto é só gozar com a cada de todas elas.

Moralmente isso é um argumento um pouco difícil de suportar, sabendo que comparativamente vivemos numa riqueza luxuosa comparado com os países de que se fala.

Politicamente, entendo que seria bastante impopular com a população portuguesa, um gasto de capital político que não sei muito bom o porquê do Marcelo vir agora falar disso, ainda para mais num momento de bastante fragilidade da democracia portuguesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

5. Pretende-se garantir o respeito devido aos mortos bem como, eventualmente, aos seus parentes, envolvendo, igualmente, um imperativo de compaixão perante restos de pessoa falecida no contexto de uma moral pública e coletiva de respeito pela dignidade da pessoa humana.

"Respeito devido ao morto (...) e pela dignidade da pessoa humana". É o Salazar; deveria ter sido atirado a uma pocilga para alimentar os porcos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 18 minutos:

"Respeito devido ao morto (...) e pela dignidade da pessoa humana". É o Salazar; deveria ter sido atirado a uma pocilga para alimentar os porcos.

Vou denunciar-te à sociedade protectora dos animais e ao IRA.

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post

IRA e Salazar conjuga bem

Em relação aos escravos e colónias se é para pagar que se pague. Não é por se ter maus salários ou problemas que se deve deixar de pagar.

Compartilhar este post


Link para o post

Sobre o Salazar:

Citação

Requiem aeternam dona eis,
Domine, et lux perpetua
Luceat eis.

Que a terra lhe seja pesada.
Que lhe apodreça o corpo e os olhos fiquem vivos,
Se lhe soltem os dentes e a fome fique intacta
E a alma, se a tiver, que lha fustigue o vento
E arrase com ela a memória gravada
Na lembrança demente dos que o choram.

Ary dos Santos / In Memoriam

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 26 minutos:

ai mãe, que esta moça do Chega está quase a fazer chichi pelas calças abaixo

É esta jovem promessa do Grupo Desportivo Santacombadense?

 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 horas:

Espero que não sejas como aquela malta com QI de 1 dígito que acha que aquilo é profanação de cadáver, ahah.

já evitei a palavra de propósito. Sou dos que achou alguma piada mas respeito quem não concorda com aquilo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 33 minutos:

É esta jovem promessa do Grupo Desportivo Santacombadense?

 

essa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Antes tinhamos lá um c*brão de um monhé, agora metemos lá um parolo do crl

  • Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Antes tinhamos lá um c*brão de um monhé, agora metemos lá um parolo do crl

300x

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 minutos:

lol

belos exemplares da raça

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma para juntar à lista de declarações desumanas do senhor presidente nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

É esta jovem promessa do Grupo Desportivo Santacombadense?

 

Esta nem as eleicoes para delegado de turma na C+S de Pinhal de Cima ganhava...

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Shitshow do Marcelo.

Passou de fazer um primeiro mandato de sucesso para fazer um em que se tornou destacadamente o pior PR em democracia.

Não percebi o telemóvel na campa do Salazar, o inferno é lá no fundo nem deve ter rede.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...