Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, Em 27/06/2024 at 23:41:

Somos completamente irrelevantes a nível mundial ao ponto de não conseguir chatear ninguém, ou seja, nenhum bloco de poder tem motivos para estar contra Portugal. Aliás lembro-me de ler há uns anos que a Coreia do Norte tinha excelentes relações connosco ao ponto de até ter apoiado Portugal numa candidatura a um lugar rotativo do Conselho de Segurança da ONU.

cvr9781471100482_9781471100482_hr.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

e o Costa que teve o telemóvel roubado por um carteirista na Mouraria? Se tiver sorte era um gajo que nem sabia quem ele era e que já o limpou e vendeu porque o telemóvel de um político é coisa valiosa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, Em 27/06/2024 at 23:27:

Este flex é muito estranho. Uma pessoa da coreia do sul ou do canada não poderia ser presidente do conselho europeu ou da comissão europeia

É como dizer que o messi nunca marcou um golo na liga portuguesa, mas o ronaldo já.  Logo ronaldo > messi

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 6 horas:

ricos-e-pobres.png

 

Têm alguma explicação para o insucesso do Soares?

Qual insucesso?

Essa foi a eleição em que na 1ª volta o Freitas teve 46%, o Soares 25%, o Salgado Zenha 21% e a Pintassilgo 7%. E na 2ª volta o Soares teve 51% e o Freitas 49%.

Estás a tentar perceber o insucesso do Soares ou o insucesso da sondagem?

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que deve ser o porquê do Soares ser impopular no momento daquela sondagem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 36 minutos:

Penso que deve ser o porquê do Soares ser impopular no momento daquela sondagem

Mas o Freitas do Amaral ainda mais impopular era. O Soares conseguiu unir a esquerda toda para derrota-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 44 minutos:

Penso que deve ser o porquê do Soares ser impopular no momento daquela sondagem

Simples. Porque a sondagem foi feita às pessoas que entravam na sede de campanha do Freitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 5 horas:

Qual insucesso?

Essa foi a eleição em que na 1ª volta o Freitas teve 46%, o Soares 25%, o Salgado Zenha 21% e a Pintassilgo 7%. E na 2ª volta o Soares teve 51% e o Freitas 49%.

Estás a tentar perceber o insucesso do Soares ou o insucesso da sondagem?

Quem fez a pergunta originalmente não fui eu, foi a redação que encomendou a sonsagem. "PROCURE RAZÕES PARA O INSUCESSO DE SOARES". Achei piada e enviei.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

Quem fez a pergunta originalmente não fui eu, foi a redação que encomendou a sonsagem. "PROCURE RAZÕES PARA O INSUCESSO DE SOARES". Achei piada e enviei.

Sonsagem é muito bom.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

O país vai mesmo fingir que o que o Ventura pediu aos policias para fazer é normal 

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

O país vai mesmo fingir que o que o Ventura pediu aos policias para fazer é normal 

E, já agora, a resposta dos policias perante isso. 

Ambas não passam de notas de rodapé. 

mqdefault.jpg

Vai escalando, escalando até lá cima. Quando o alpinista cair vão todos estar muito surpreendidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

O país vai mesmo fingir que o que o Ventura pediu aos policias para fazer é normal 

Já vale tudo há uns bons tempos. A extrema-direita diz e faz o que quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 51 minutos:

O país vai mesmo fingir que o que o Ventura pediu aos policias para fazer é normal 

Eu nem sei do que falas e sinto-me muito bem com isso

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 38 minutos:

Estou certo que o bastonário da Ordem será tão cáustico perante estas medidas como era quando o governo era do PS. 

Qual deles? O que está no parlamento? 😏
Edit: não vai ter qualquer hipótese, está tudo a cair em cima dos sindicatos já 

Editado por lucho^

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 35 minutos:

Qual deles? O que está no parlamento? 😏
Edit: não vai ter qualquer hipótese, está tudo a cair em cima dos sindicatos já 

O bastonário atual. 

Compartilhar este post


Link para o post

Na madeira discute-se hoje novamente o programa de governo.  A táctica continua a ser a chantagem.

De resto, o PAN que tem 1 deputado, diz que tem 86 propostas no programa de governo e que é o partido com mais propostas no programa a seguir do psd. E os laranjinhas ainda têm a lata em vir falar em legitimidades políticas e eleitorais. Caso eu saiba o povo madeirense em algum momento mostrou interesse em ser governado por um programa recheado de propostas do PAN e do CDS, dois partidos que valem 3 deputados na assembleia regional.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Imprensa nacional mais uma vez fortíssima a defender e promover os interesses do Chega, desta vez no debate sobre as forças policiais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Na madeira discute-se hoje novamente o programa de governo.

Vai passar. Chega, IL e PAN não votaram contra. O partido anti-sistema faz tudo, inclusivamente atropelar a sua própria palavra, para ter as mãos no sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Vai passar. Chega, IL e PAN não votaram contra. O partido anti-sistema faz tudo, inclusivamente atropelar a sua própria palavra, para ter as mãos no sistema.

O PAN votou a favor e uma deputada do chega contra.

Aqui é complicado de dizer que têm as mãos no sistema. É mesmo difícil de perceber o que recebem em troca com isto. Diria que a única coisa é não darem o mínimo poder à esquerda e não terem que ir para já a eleições. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Soares foi históricamente o nosso candidato presidencial mais idoso ou houve algum mais velho?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

O Soares foi históricamente o nosso candidato presidencial mais idoso ou houve algum mais velho?

 

O Américo Thomaz foi presidente até aos 79 anos. A última vez que foi candidato (se é que a palavra pode ser utilizada falando desses tempos) tinha 77. O Óscar Carmona foi eleito pela última vez com 79 anos. O Mário Soares foi candidato com 81.

Não me apeteceu pesquisar mais.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...