Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 6 minutos:

Independentemente de odiarem o partido (que é legítimo), de poder ser a fingir, de acharem que o homem é um traste, um facho, o que quiserem, etc, é suposto normalizar-se o desejar a morte a alguém?

Isso entra em que parte das regras do fórum? É que são tão púdicos numas coisas, mas tão soltinhos noutras...

É exatamente por causa disto que este género de eventos têm dado tanto jeito a políticos de extrema direita por este mundo fora, e pelo qual está toda a gente extremamente céptica de que isto seja um verdadeiro problema de saúde e não apenas teatro. Porque existe um monte de carneiros prestes a ter pena do coitadinho como tu. 

Até mesmo que seja real. Já partilhei a tua reação noutras ocasiões, sem ter o mínimo de simpatia por este tipo de políticos. Agora, depois de tudo o que já vi em tantos outros países, sinceramente não. Este gajo está a ajudar a destruir a nossa democracia, até provavelmente financiado por interesses estrangeiros que são nossos inimigos. Se ganhar o que quer que seja, ou mesmo que não ganhe, apenas pelo facto de estar a condicionar a política portuguesa completamente, vidas vão ser destruídas. Pessoas vão perder a sua liberdade. Indiretamente ou diretamente, pessoas podem eventualmente perder a sua vida. Portanto não, isto não é apenas uma questão de desentendimentos políticos. É uma questão de sobrevivência da nação, do nosso estilo de vida. Estes gajos não são apenas adversários políticos, são inimigos da nação. Sendo assim, este tipo de reações, que não estão a incentivar à violência mas apenas a demonstrar grande desprezo pela personagem deste senhor, são legítimas.

• Like 3
  • Concordo! 19

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Foram só umas gases

Estava a testar o produto para o futuro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

Bem... senti que entrei numa máquina de viajar no tempo. Obrigado Schizo

Já nem me lembrava que o senhor usava um chapéu com uma Totenkopf lol

17471728567928631573164659991554.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 42 minutos:

Alguém me sabe dizer se o Ventura bater a bota isso é bom para o Chega? Presumo que se ele melhorar isso seja bom para o Chega.

Claro que é bom. Cada respiração do Ventura faz o Chega subir nas sondagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

se ele morresse ia lá eu mesmo espetar uma estaca no coração para me certificar de q n voltava, farei o mesmo com o cavaco

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

É exatamente por causa disto que este género de eventos têm dado tanto jeito a políticos de extrema direita por este mundo fora, e pelo qual está toda a gente extremamente céptica de que isto seja um verdadeiro problema de saúde e não apenas teatro. Porque existe um monte de carneiros prestes a ter pena do coitadinho como tu. 

Até mesmo que seja real. Já partilhei a tua reação noutras ocasiões, sem ter o mínimo de simpatia por este tipo de políticos. Agora, depois de tudo o que já vi em tantos outros países, sinceramente não. Este gajo está a ajudar a destruir a nossa democracia, até provavelmente financiado por interesses estrangeiros que são nossos inimigos. Se ganhar o que quer que seja, ou mesmo que não ganhe, apenas pelo facto de estar a condicionar a política portuguesa completamente, vidas vão ser destruídas. Pessoas vão perder a sua liberdade. Indiretamente ou diretamente, pessoas podem eventualmente perder a sua vida. Portanto não, isto não é apenas uma questão de desentendimentos políticos. É uma questão de sobrevivência da nação, do nosso estilo de vida. Estes gajos não são apenas adversários políticos, são inimigos da nação. Sendo assim, este tipo de reações, que não estão a incentivar à violência mas apenas a demonstrar grande desprezo pela personagem deste senhor, são legítimas.

Eu não estou a defender ninguém, até deixei a ressalva que pode ser a fingir (o que pode ser muito real).

Não acho muito normal é que se deseje a morte de outra pessoa, mas pronto, cada um com a sua educação.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentou lutar com os ciganos e não resultou, experimentou dar uma de milei e dizer que vai mesmo ser autoritário e não resultou, agora finge que vai de arrasta para cima mas que foi salvo por nossa senhora...

Citação de jean-luc godard, Agora:

desejo-lhe tudo de mal

Amen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Eu não estou a defender ninguém, até deixei a ressalva que pode ser a fingir (o que pode ser muito real).

Não acho muito normal é que se deseje a morte de outra pessoa, mas pronto, cada um com a sua educação.

Calma, pináculo da ética. Não tens de concordar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem dele morrer é que nem sequer dá para aproveitar o efeito mártir, visto que não há mais ninguém no partido. Imagine-se votar naquela lontra amestrada que está sempre atrás dele a dizer que sim senhor.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 24 minutos:

Independentemente de odiarem o partido (que é legítimo), de poder ser a fingir, de acharem que o homem é um traste, um facho, o que quiserem, etc, é suposto normalizar-se o desejar a morte a alguém?

Isso entra em que parte das regras do fórum? É que são tão púdicos numas coisas, mas tão soltinhos noutras...

Se queres chorar pelas regras do fórum pelo menos reporta o que te melindra, a moina agradece

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Grande riso esse comício do Chega, o líder alegadamente tem um enfarto e eles continuam ali a comer tranquilos e ainda vão ter discurso final do outro gordo 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até nisto somos pobres. Para uns há balas a passar de raspão e facadas. Este entalou-se com a saliva.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Até nisto somos pobres. Para uns há balas a passar de raspão e facadas. Este entalou-se com a saliva.

https://www.dn.pt/arquivo/diario-de-noticias/virus-afeta-bovinos-em-espanha-e-deixa-portugal-abrangido-pelas-restricoes-15439513.html

"Na sequência da confirmação de um foco da doença hemorrágica epizoótica em bovinos em Villanueva del Fresno, Badajoz, foi-nos comunicado pela autoridade competente de Espanha que parte do território nacional fica abrangido pelas medidas de restrição de movimentação entre Estados-membros da União Europeia", lê-se numa nota divulgada pela DGAV.

Esta doença afeta ruminantes, particularmente os bovinos e os cervídeos selvagens, estando entre os principais sintomas febre e falta de apetite, lesões na mucosa da boca, produção excessiva de saliva e dificuldade em engolir.

A área afetada compreende um raio de 150 quilómetros em torno do foco, restringindo os movimentos, com destino a outro Estado-membro, de animais provenientes das explorações que estão localizadas nessas mesmas áreas.

De acordo com um edital da DGAV, a área afetada vai abranger assim, em Portugal, alguns concelhos de Castelo Branco, Santarém, Setúbal, Portalegre, Évora, Beja e Faro.

Ênfase meu.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

Se queres chorar pelas regras do fórum pelo menos reporta o que te melindra, a moina agradece

O poder está viciado, é chover no molhado.

• Triste 1
  • Haha 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O poder está viciado, é chover no molhado.

Pelo menos mijas pouco

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Pelo menos mijas pouco

Tens razão, poeta.

Vá vou abandonar, que sábado quero cá vir gritar golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Alguém me sabe dizer se o Ventura bater a bota isso é bom para o Chega? Presumo que se ele melhorar isso seja bom para o Chega.

Sim. Sim.

Citação de Chandler, há 11 minutos:

A vantagem dele morrer é que nem sequer dá para aproveitar o efeito mártir, visto que não há mais ninguém no partido. Imagine-se votar naquela lontra amestrada que está sempre atrás dele a dizer que sim senhor.

Lá porque o chefe está combalido não me parece que seja correto chamar esses nomes à Ritinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 34 minutos:

image.png.638e047e89fd181bc4d1e4e9fbfb81b8.png

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Plot twist, se o Ventura morrer há um êxodo de votos para a Joana Amaral Dias e para o juiz que berra muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ventura colapsa a 13 de maio. Dia da primeira aparição da Mãe de Deus. E Ventura clama:

Se eu te explicar, palavra a palavra
Nunca vais entender a dor que me cala
A solidão que assombra a hora da partida
Carrego o sossego de poder voltar
Mãe olha à janela que eu 'tou a chegar

Por mais que possa parecer
Eu nunca vou pertencer àquele Parlamento

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 29 minutos:

Grande riso esse comício do Chega, o líder alegadamente tem um enfarto e eles continuam ali a comer tranquilos e ainda vão ter discurso final do outro gordo 

Sais do circo quando o palhaço finge que morre?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...