Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Ora vou fazer aquilo que o caríssimo Passos Coelho pediu, emigrar. Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

com resultados deste, o PS só têm é de meter o Medina e ser o parceiro canino e fiel do PSD na governação, centrão à alemã e pronto. Não tem força nem para ser oposição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Vamos ignorar os acordos feitos com o Chega por parte do PSD quando deu jeito para tirar o PS do poleiro. 

Tipo o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

babe como quem diz, milf

aqueles óculos davam-lhe muita aura

• Haha 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

bom, alguém conhece um sitio onde se possa tirar medidas para o caixão? que isto está mesmo a ficar na hora de fazer check-out...

Será que fazem promoções?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

com resultados deste, o PS só têm é de meter o Medina e ser o parceiro canino e fiel do PSD na governação, centrão à alemã e pronto. Não tem força nem para ser oposição.

Se ficar em terceiro não haverá outra saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo policia chegano a querer armar a p*ta

Isto vai ser giro hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Parabéns ao André Ventura, vencedor das Legislativas 2029

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

policia chegano

pleonasmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Também me parece que isto irá forçar uma coligação informal ao centro. E parece-me o melhor para o país.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Era o pior serviço que o PS podia fazer ao país.

Deixar a oposição para o CH com os casos e casinhos do Montenegro? Bom caldo para o CH vencer umas eleições daqui a 1 ano.

O PS tem de limpar a casa e arranjar um líder carismático.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca a subida do CH, as pessoas cada vez se revém menos no PS / PSD e acabam por votar nos que fazem barulho.

Para além dos racistas e fascistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 6 minutos:

Para mim, desde as 20h que este dia é o pior do Portugal democrático. 

Estou a ouvir foguetes e gritos na rua e estou a tentar perceber como arranjar forças para isto

Compartilhar este post

Link para o post

PS a ser castigado após décadas medíocres em que esteve à frente do país. Só lamento é que à pala disso surja este fenómeno populista do Chega.

Enfim, a facilidade com que as pessoas menos cultas emprenham pelos ouvidos transcende-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Agora:

Está aí o teu problema.

Com este resultado todos temos um amigo chegano, mesmo que escondido no armário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Com este resultado todos temos um amigo chegano, mesmo que escondido no armário

Também não é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Parabéns ao André Ventura, vencedor das Legislativas 2029

Pá, um governo assim, se se policiarem uns aos outros e se forem homenzinhos para porem o país em primeiro pode correr muito bem. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Se ficar em terceiro não haverá outra saída.

pá um PS de 55 deputados, acabou, não são oposição. Nem que tenham mais um mandato ou outro que o Chega, o élan está todo do lado do Chega no que toca a ser oposição. Como tal, o PS que seja homenzinho, que meta lá alguem da ala direita do PS (sei lá, do tempo do Sócas há um porradão deles, o Perestrello, o gajo que era a fotocópia do Sócrates, sei lá, olha o Serginho de direita, um gajo qualquer) e que partilhe a governação do país e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a culpa ser sempre da esquerda. A direita que passa a vida a validar o extremismo não tem nada a ver. Certamente que a perda de vergonha não tem nada a ver com o atacar abertamente o 25 abril e 1 maio, com as figuras da polícia com os emigrantes em lisboa e com o primeiro-ministro usar como arma essas acções e a expulsão de emigrantes. São os primeiros a normalizar os fascistas e os primeiros a tratar a esquerda como uma ameaça à vida e bolsos do povo português.

• Like 7
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

Está aí o teu problema.

Citação de kareca, há 1 minuto:

pleonasmo

Desculpem 

Queria dizer colega

udFhQo8.jpeg

Juro que não consigo perceber a intenção disto...e duvido que seja verdade 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...