fornix Publicado Janeiro 18 Citação de Vaart10, há 9 minutos: Era preciso que essa malta tivesse conhecimentos de história. Pegando nisto, eu fico incrédulo como é que em pleno 2026 existente uma porção tão significativa de fachos ou apoiantes de fachos na sociedade portuguesa. Ou então pura e simplesmente estamos perante uma geração que não tem quaisquer conhecimentos ou cultura política e histórica. De qualquer das formas, não consigo perceber como chegámos a este ponto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 18 Citação de What, Agora: A direita tem maioria qualificada no parlamento. Não é propriamente nada de novo. Mas acaba por ser perigoso, diria que muitos dos que votam no Contrim, irão votar no Ventura, mais alguns do Marques Mendes...espero estar enganado, mas pode andar perto dos 50% Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 18 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Mega curioso para saber quem vão apoiar Governo/PSD e IL. O mais certo é não apoiarem nenhum dos dois, vá. AD Não vai apoiar ninguém, é oficial 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 18 Catarina Martins anuncia apoio a Seguro na segunda volta Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 18 Citação de fornix, Agora: Pegando nisto, eu fico incrédulo como é que em pleno 2026 existente uma porção tão significativa de fachos ou apoiantes de fachos na sociedade portuguesa. Ou então pura e simplesmente estamos perante uma geração que não tem quaisquer conhecimentos ou cultura política e histórica. De qualquer das formas, não consigo perceber como chegámos a este ponto. A maioria da população jovem, principalmente dos 25> é completamente influenciada pelo tik tok, instragram, etc, e é onde os fachos estão a apostar tudo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Janeiro 18 Citação de Lebohang, há 1 minuto: AD Não vai apoiar ninguém, é oficial Lmao Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 18 Aguardo com expectativa o Almirante. Era importante apoiar o Seguro... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Janeiro 18 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Catarina Martins anuncia apoio a Seguro na segunda volta Mais 2%, está feito. 2 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado Janeiro 18 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Mas acaba por ser perigoso, diria que muitos dos que votam no Contrim, irão votar no Ventura, mais alguns do Marques Mendes...espero estar enganado, mas pode andar perto dos 50% Eu acho que muitos que votaram no Cotrim nem lá metem os pés daqui a 15 dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 18 Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: A parte negativa é que Contrim + Ventura dá 40%... A parte positiva é que Cotrim + Ventura + MM mal dá para 50% 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 18 Citação de fornix, há 2 minutos: Pegando nisto, eu fico incrédulo como é que em pleno 2026 existente uma porção tão significativa de fachos ou apoiantes de fachos na sociedade portuguesa. Ou então pura e simplesmente estamos perante uma geração que não tem quaisquer conhecimentos ou cultura política e histórica. De qualquer das formas, não consigo perceber como chegámos a este ponto. Estás a assumir que em 1974 não tinhas uma boa franja da população fascista. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado Janeiro 18 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Aguardo com expectativa o Almirante. Era importante apoiar o Seguro... Esse deve ser dos poucos que me parece bem claro que o fará. Aliás tenho mais certeza disso do que, p.ex. no caso do António Filipe. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Janeiro 18 Citação de Su1, há 19 minutos: Eu sei que a contagem ainda não terminou mas a sondagem não foi um bocado ao lado? O Ventura está a ter muitos mais votos e o Cotrim menos até vais andar de lado quando o Ticampos vier dizer que o modelo dele previu tudo isto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 18 (editado) Citação de What, há 4 minutos: Esse deve ser dos poucos que me parece bem claro que o fará. Aliás tenho mais certeza disso do que, p.ex. no caso do António Filipe. 😄 Já não me lembro onde ouvi, talvez na prova oral, o António Filipe a dizer que antes da 1a volta obviamente não falava sobre a 2a volta, mas depois, tendo em conta o modo como falou do seu apoio ao Zenha e depois ao Soares(e deixando bem claro que não lhe custou nada dar-lhe o voto), acho que ficou bem claro qual vai ser a sua posição. Editado Janeiro 18 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 18 Calma chegou o Moedas, a média de alturas ali acabou de crescer 1 milímetro! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Janeiro 18 (editado) Citação de Ghelthon, há 14 minutos: Mega curioso para saber quem vão apoiar Governo/PSD e IL. O mais certo é não apoiarem nenhum dos dois, vá. A IL deve apoiar os seus irmãos menos bem falantes e formados. Citação de fornix, há 12 minutos: Pegando nisto, eu fico incrédulo como é que em pleno 2026 existente uma porção tão significativa de fachos ou apoiantes de fachos na sociedade portuguesa. Ou então pura e simplesmente estamos perante uma geração que não tem quaisquer conhecimentos ou cultura política e histórica. De qualquer das formas, não consigo perceber como chegámos a este ponto. Não? Olhando para a presença do Ventura e dos seus comparsas online é fácil perceber. Isso, acompanhado pelo facto de ninguém explicar a esta juventude o quão difícil foi todos podermos votar. Esta malta olha para o voto como algo totalmente adquirido. Mais, a história, da forma como é ensinada e comunicada, é aborrecida para os jovens. Lembro-me, perfeitamente, de quando os meus avós me começaram a explicar o quão difícil era a vida no pré-25 de abril. De como o meu pai tinha de "desaparecer" cada vez que a PIDE aparecia na aldeia à procura da pessoa que distribuía o Avante, etc. E hoje, eu explico isso aos meus filhos. Porém, duvido que muita gente faça isso, o que também ajuda a explicar estas coisas. Editado Janeiro 18 por Vaart10 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 18 O Marques mendes parece que vai chorar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 18 Citação de Ghelthon, há 17 minutos: É suposto isso ser surpreendente? Naturalmente. Uma foi candidata apoiada pelo Bloco e outro é o candidato apoiado por um PSD que é governo. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado Janeiro 18 O Carneiro disse que o Ventura está a tentar retirar valores que foram conquistados em 76. Não em 74, em 76... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 18 É interessante tentar perceber o que leva um candidato apoiado pela AD ter um resultado destes Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Janeiro 18 Seria de valor a IL declarar apoio ao Seguro, mesmo na total distanciação entre moderados e extremistas, mas não creio que tenham o discernimento do fazer Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 18 Citação de Le God, há 1 minuto: O Carneiro disse que o Ventura está a tentar retirar valores que foram conquistados em 76. Não em 74, em 76... Não ouvi, mas presumo que se esteja a referir ao ano da constituição... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 18 Citação de Axadrezado, há 12 minutos: Aguardo com expectativa o Almirante. Era importante apoiar o Seguro... Acredito que será o que fará, sempre teve um discurso de quem não gosta nada do Ventura e Contrim, e que também não gosta do Marques Mendes (ou seja, da direita) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado Janeiro 18 Citação de kareca, há 1 minuto: É interessante tentar perceber o que leva um candidato apoiado pela AD ter um resultado destes 0 membros do governo na sede. Que falta de chá. O MM até fez um ato de contrição Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado Janeiro 18 Citação de Le God, há 2 minutos: O Carneiro disse que o Ventura está a tentar retirar valores que foram conquistados em 76. Não em 74, em 76... Provavelmente está a referir-se à constituição. Compartilhar este post Link para o post