Vaart10 Publicado Janeiro 18 Citação de noikeee, há 1 minuto: Claro. Mas o problema é que se toda a gente for tática e inteligente e nunca pensar no global e não só no que beneficia o seu próprio umbigo, continuaremos indefinidamente com esta degradação do sistema. Claramente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 18 Citação de Alonso., há 2 minutos: Mas tambem se o Montenegro declara apoio ao PS, amanhã estaríamos em eleições legislativas. Ao PS? Que eu saiba a candidatura presidencial é pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado Janeiro 18 Para a Leitão ainda há esperança para o Cotrim.😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 18 Citação de Vaart10, há 5 minutos: Esse PSD morreu há muito tempo. Esses valores e ideais já não existem. Certo, mas é sempre engraçado o homem ser falado em toda a santa eleição para depois cuspirem no que ele dizia. Poiares Maduro bem. Citação de Le God, Agora: Para a Leitão ainda há esperança para o Cotrim.😂 Fazer contas não é a cena dela. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 18 (editado) Citação de Le God, há 1 minuto: Para a Leitão ainda há esperança para o Cotrim.😂 Pode ser que com o terceiro lugar o assunto do assédio desapareça no nevoeiro noticioso. Editado Janeiro 18 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 18 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Ao PS? Que eu saiba a candidatura presidencial é pessoal. Claro que é declarar apoio a um candidato do PS. O Ventura que já demonstrou ter pouca preocupação pelo país e é um gajo com o ego frágil. Fazia já um 31 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 18 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Ao PS? Que eu saiba a candidatura presidencial é pessoal. Como se houvesse separação entre candidato e partido que está afiliado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Janeiro 18 (editado) Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Certo, mas é sempre engraçado o homem ser falado em toda a santa eleição para depois cuspirem no que ele dizia. Poiares Maduro bem. Falam porque dá votos. Falam porque dá jeito lembrar o líder para sustentar posições. São sempre palavras vazias. E, pior, há quem ainda acredite nessas palavras porque acha que o D. Sebastião um dia irá voltar. Uma nota interessante, há pessoas que têm subidas incríveis na vida. Passar de figura anónima da extrema-direita, de movimentos de linha dura, para paineleiro na noite eleitoral é um crescimento extraordinário. Editado Janeiro 18 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 18 O que aconteceu é que o PSD e o PM são neutros entre votar num fascista e no gajo mais de centro que há. É só isto, sem tirar nem pôr. 7 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado Janeiro 18 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Pode ser que com o terceiro lugar o assunto do assédio desapareça no nevoeiro noticioso. Faz mais uns tik toks a fazer dancinhas e está tudo ok. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 18 Citação de Le God, há 3 minutos: Para a Leitão ainda há esperança para o Cotrim.😂 eu faria da Leitão (a da IL!) a minha leitoa, mas isso são outros quinhentos 4 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 18 Filipe tb a dar apoio ao Seguro Agora é não ficar em casa Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Janeiro 18 Do não é não para apoiamos sem apoiar. Tudo isto num ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Janeiro 18 Citação de IlidioMA, Agora: eu faria da Leitão (a da IL!) a minha leitoa, mas isso são outros quinhentos Olha aí o assédio. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 18 Citação de Alonso., há 2 minutos: Claro que é declarar apoio a um candidato do PS. O Ventura que já demonstrou ter pouca preocupação pelo país e é um gajo com o ego frágil. Fazia já um 31 Não, é declarar apoio contra um candidato anti-democrático. Mas haver gente a validar esta decisão execrável mostra bem o estado a que a democracia chegou. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Janeiro 18 Até o bronco do Chega vai buscar o nome do Sá Carneiro. Acredito que o homem era só um gajo normal e não nenhum santo com inspiração divina, mas também acredito que tá a dar voltas na cova que nunca mais acaba 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Janeiro 18 Que resultado lindo para o Marques Mendes. Tão bem feito. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Janeiro 18 Citação de Axadrezado, há 16 minutos: Montenegro afirma liderança do Governo e do PSD como "Sá Carneirista" Como não amar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 18 Citação de Vaart10, há 14 minutos: Mas, o Montenegro alguma vez está preocupado com a democracia e o povo português? Ele quer é saber da sobrevivência política dele. E nisso, ele é muito tático e inteligente. Esse PSD morreu há muito tempo. Esses valores e ideais já não existem. A memória política dos portugueses é do estilo Nemo. Além disso, era preciso perceberem o significado deste discurso do PM. O PSD não é mais que um antro de parasitas políticos desde o Passos Coelho. Aliás, desde o Cavaco. O Passos só piorou a coisa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 18 Citação de noikeee, Agora: Até o bronco do Chega vai buscar o nome do Sá Carneiro. Acredito que o homem era só um gajo normal e não nenhum santo com inspiração divina, mas também acredito que tá a dar voltas na cova que nunca mais acaba E antes rasga o Montenegro e a IL. É preciso ser muito corno para estar com duvidas em quem escolher. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 18 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu faria da Leitão (a da IL!) a minha leitoa, mas isso são outros quinhentos Davas-lhe maioria absoluta? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado Janeiro 18 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: eu faria da Leitão (a da IL!) a minha leitoa, mas isso são outros quinhentos Será possível falar de uma mulher sem ter que pensar nisso? Estamos a falar da presidência da República. Eu pessoalmente preferia ch*par a piç* ao Seguro, até porque a dele nem aponta para lado nenhum. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Janeiro 18 Citação de Le God, Agora: Será possível falar de uma mulher sem ter que pensar nisso? Estamos a falar da presidência da República. Eu pessoalmente preferia ch*par a piç* ao Seguro, até porque a dele nem aponta para lado nenhum. quando é o ilidio tens de dar o desconto, aquilo é menino de enfrascar os peidos de qualquer mulher com instagram. Aqui no cmpt aceitamos o ilidio como ele é 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 18 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 7 minutos: Não, é declarar apoio contra um candidato anti-democrático. Mas haver gente a validar esta decisão execrável mostra bem o estado a que a democracia chegou. Ninguém está a validar o quer que seja. É escusado vir com esse discurso. É apenas as circunstâncias no qual o Montenegro está inserido. Ele poderá querer não tomar uma decisão porque não quer revelar que apoia o Ventura (não me surpreendia) ou porque não quer fragilizar o seu governo. Quando ele toma a decisão de realizar um acordo de governação com o Chega, é assim. Fica preso pelos tomates Editado Janeiro 18 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 18 o Marques Mendes, político antigo, batido, de outro tempo e com memória de outro tempo - tudo coisas que o Von Papen Português não tem - podia despedir-se da vida pública nacional com um último acto de dignidade e dizer que apoia - nem que fosse a título pessoal - o candidato democrata contra o candidato que quer acabar com o sistema democrático. Mas não, prefere ter uma última baixeza - pun mais ou menos intended - e declara-se neutro num combate entre o pré-25 de Abril e o pós-25 de Abril. Sá Carneiro rodopia na tumba! Compartilhar este post Link para o post